Capítulo XL: Momento Aprendendo com Eri-Chan - O Retorno!

42 1 0
                                    

Domingo...

-Yo! -Eri surgiu do nada enquanto Izuku estava em seu escritório fazendo pesquisas.

-Oh... Olá querida -Izuku se virou para a pequena.

-Papai, eu quero ouvir as historinhas de novo! -Eri implorou.

-Mesmo? -Izuku se divertiu.

-Já pesquisou tudo sobre os novos aliens? Diz por favor! -A pequena continuou.

-É... Para a sua sorte pesquisei um MONTE... -Izuku comentou- Mas será que eu falo?

-Fala! Fala por favor! -Eri exclamou.

-Certo... Mas antes vamos ver se vamos conseguir uma plateia maior... Será que já acordaram -Izuku a pegou em seus braços e foi andando pela mansão até que encontrou um robô servindo seus filhos.

Os filhotes de Izuku tinham acesso à uma máquina que formatava todo o plasma solar em uma esfera, era tipo beber água de coco via canudo.

-Meninas, sou... -Izuku nem terminou que todas foram até ele- Ga-há há há!!

Elas sempre que seu pai estavam lá iam até ele e esqueciam de tudo que estavam fazendo, cada filha era muito apegada ao pai e ele já as conhecia muito bem, vamos ver como cada filha se porta ou é?

1- Ichika (Adora analisar)

2- Nino (Protetora)

3- Miku (Tímida)

4- Yotsuba (Hiperativa)

5- Go (Curiosa)

6- Mitsuri (Sem pressa/A mais calma)

7- Nana (Adora voar)

8- Oito (Adora música)

9- Kyuu (Adora comer)

10- Juu (Adora pintar e desenhar)

11- Juuichi (Adora nadar)

12- Juuni (Adora fazer tudo rapidamente)

13- Juusan (Mais cuidadosa)

14- Juuyon (Mais grudada ao pai)

-Bom dia irmãzinhas! -Eri sorriu recebendo um beijo na bochecha de Juuyon após ela ter dado no seu pai.

-Mestre, creio que elas ainda precisem encerrar a refeição -O robô apontou.

-Tem razão, foi mal Rob -Izuku riu sem jeito, então ele se transformou em Gosma e de esticando, colocou todas para voltarem a comer- Vamos meninas, vocês sabem que precisam...

Pouco tempo depois...

-Então... Agora, acho que podemos contar sim a história dos 10 que tenho atualmente... -Izuku sorriu.

-Ah... Já vai contar histórias de novo? -Melissa, cuja o cabelo estava voltando a crescer, perguntou chegando do shopping com Nejire, afinal por conta da vida do internato da UA, fazia TEMPOS que elas não iam.

-Muuuuuuuuuuuu Izuku! -Nejire reagiu inflando as bocehchas.

-C-Calma garotas, é só virem se juntar a nós! -O esverdeado riu sem jeito.

Mais algum tempo...

-Tá bom... Itsuki está dormindo com mamãe... Papai, Ship e meu tio estão caminhando pelo campo junto dos sogrões, acho que tá todo mundo disponível aqui -Izuku sorriu.

Suas namoradas

Suas filhas: Eri e as pequenas esverdeadas, estas que estavam ao redor, de toda a sala de estar fazendo as mais diversas atividades como engatinhar, brincar uma com as outras e/ou só ouvindo seu pai enquanto o escalava ou no colo de Eri, Melissa ou Nejire.

Izu 10: Ascensão AlienígenaOnde histórias criam vida. Descubra agora