No passado da linha do tempo do futuro, na festa de aniversário que vimos no capítulo anterior...
-Hey, Morgan... Precisamos conversar -10K foi até o seu filho.
-Sim pai? -O ruivo perguntou.
-Bom... Você já tem 10 anos e quer ser um herói, certo? Pensei que já era hora de você ter o seu próprio -O mais velho mostrou uma capsula.
-EEEEEEEEEEEEEH?! -Morgan exclamou- M-Mas como assim?!
-...
-Pai, eu já tenho uma quirk! -Morgan exclamou- E-Eu...
-Você não quer? -Shoko chegou por trás de Izuku.
-N-Não é isso! E-Eu... Nossa, o papai... Apenas ele...
-Filho... Eu não vou ser um herói pra sempre, uma hora ou outra, eu vou achar bom aposentar o relógio pelo menos para essas atividades -10K comentou- Quero poder aproveitar e curtir um pouco a velhice com a sua mãe, e eu preciso que alguém faça o trabalho aqui na terra, visto que suas irmãs seguem em outros mundos atuando por lá ou seguindo outros tipos de sonho... E já que você prefere nosso mundo tanto o planeta quanto se tratando do mundo dos heróis de ação, pensei que poderia ser o meu sucessor aqui!
-...
-Fico feliz que mesmo depois de tantos anos continue me admirando e achando o melhor dos heróis, mas por outro lado quero que deixe essa visão de lado e apenas aceite meu filho -Izuku abriu a capsula- Pois para mim, você é tão bom que pode até ser melhor que eu!
-... -Morgan se emocionou com aquilo.
O Omnitrix era igual à primeira forma do Omnitrix que Izuku tinha no início da sua jornada.
-Vai, é todo seu -Izuku sorriu.
-Certo! -Morgan aceitou o presente e o Omnitrix não mudou.
-Não vai mudar a forma dele? -Shoko perguntou
-Eu acho que ele ainda me admira demais para querer mudar o Omnitrix -10K se divertiu.
-B-Bom... Eu gosto de todas as formas do relógio! -Morgan comentou envergonhando- Quero poder em sua homenagem seguir todas as formas antes de ter a minha própria!
-Que fofo -10K comentou.
-Então? Qual das 10.000 formas vai tentar primeiro? -Shoko se empolgou.
-Ehm... 10 -10K comentou.
-10?!
-Eu comecei com 10, ele também vai... Até por que é bom ele começar de forma mais modesta, ir se acostumando e treinando aos poucos até montar o seu próprio set principal, os outros 9.990 e qualquer outro das mais de 1.000.000 de amostras são detalhes -10K comentou.
-Ah... Sem problemas! Eu posso usar esses com que comecei em conjunto com minha quirk, só isso já vai me tornar bem casca grossa! -Morgan comentou- Quais são meus aliens?
1- XLR8
2- Insectóide
-São bons -Morgan comentou.
-Assim você pode fugir se a chapa esquentar e o segundo é um bom alien defensivo -10K mostrava seu lado protetor.
-Izuku! -Shoko exclamou- Adicionou esses aliens que apesar de bons, tem essa mentalidade? Vai superproteger o garoto?
-O que? Ele tem sorte! Eu mesmo não tive ninguém para me ajudar, no início o máximo que tive foi o Tetrax me ensinando a voltar para a forma humana sem qualquer limite de tempo e só, o resto tive que virar por um ano antes de ir pra UA!
3- Cipó Selvagem
4- Idem
5- Chocante
6- Cuspidor
7- Cobra
8- Areal
9- Couraça
10- Espantóide
-Ah mas todos são bons, o papai dá um show com todos eles e eu posso também! -Morgan mesmo assim mostrou gratidão, só peço que não seja TÃO superprotetor... E que por favor, teria como trocar o Espantóide pelo Massa Cinzenta? Acho que inteligência e furtividade podem ser mais úteis do que simplesmente espantar as pessoas com feiura -Morgan respondeu.
-Certo -Izuku comentou- Viu? Ele aprovou 90% do time!
-Eu adorei o presente, obrigado pai! -Morgan o abraçou.
-Disponha! -Izuku retribuiu o abraço.
Com 17 anos ele já tinha outros sets disponíveis, mas como ele desbloqueou e se saiu treinando para ser um herói... Vamos deixar essa história para uma outra ocasião!
Dias atuais, na linha do tempo principal...
-Você tem algumas horas, quando achar a versão alternativa do seu pai, aperte esse botão que eu vou entender tudo e fazer com que voltem para a nossa linha do tempo, venham rumo à minha casa! -Hitomi orientou.
-Certo, tia! -Morgan exclamou- Vou cuidar de tudo!
Ele então descompactou o filho do Ship.
-Vamos Two (Ele chama-se Ship II, mas "Two" é um apelido)!! -Morgan exclamou.
-Pipi-piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin!!!! -A mascote seguiu com ele como uma moto e eles partiram para a missão de rastreamento.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10: Ascensão Alienígena
Fiksi PenggemarDepois de uma série de eventos que levaram à descoberta de alienígenas de fato pela humanidade, vimos que o nosso herói precisou lidar com tudo aquilo sendo o principal embaixador e símbolo da união entre tais povos, visto que é ele quem detém o mai...