Rebobinando um pouco no tempo...
Não podia mais voltar, não depois do que fez... Por ainda estar sendo caçada após ter escapado por pouco da explosão do helicóptero, a Berus só restava torcer para que tudo tivesse dado certo, e não deu...
Ela descobriu que os Cavaleiros Eternos ruíram, que Enos havia escapado e estava foragido junto de vários outros e mesmo que estes a perdoassem... A mesma havia perdido o contato e para piorar, em Otheon a mesma estava sendo caçada como uma praga por conta dos seus inúmeros crimes cometidos.
Não que fizesse muita diferença, ela sempre foi discriminada e isolada por todos só por ser quirkless... Mas o que fizeram com os seus? Ela não poderia deixar passar barato, perdoar...
-... -Ela com sua prótese retirou um monóculo tecnológico conectado à sua prótese, com suas novas flechas comuns em mãos ela não tinha mais como guia-las, mas poderia atirá-las e usaria as mesmas para caçar o maior causador do fim do único lugar que tinha para a qual retornar.
-... -Berus regressou e bem no dia em que a guerra eclodiu para tentar pegar o nosso esverdeado.
Ela observava o Japão destruído, ela respirou fundo fechando os olhos.
-Estávamos certos... O tempo todo.
Agora não adiantaria lamentar, só... Se reerguer, se vingar e restaurar a antiga ordem que foi quebrada, resgatando seus colegas que poderiam estar nas prisões que foram destruídas por aí e fazendo o que deveria ser feito: Destruir o metamorfo e reerguer os Cavaleiros Eternos naquele país devastado e depois de tanta coisa que passaram? Depois dos últimos eventos, o Japão era terreno fértil para uma nova ordem de cavaleiros eternos e tudo que eles precisariam fazer era se adequar a novos tempos...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nenhuma informação nova?! -Melissa estava em choque.
-Bom... A sorte é que ninguém envolvido na operação sabe do relacionamento de vocês, o que facilita perguntar e te dar uma maior liberdade de agir sem soar tão suspeita -All Might comentou- E Melissa... Pelo que eu vi...
-Hã? -A mesma ficou curiosa.
-É melhor você se sentar...
Após contar tudo que houve...
-... -Melissa ficou pálida- M-Mas... Isso não é possível!
-Acredite
-M-Mas mãe, a gente viu! Eu chequei no OFA e a senhora sentiu quando tocou no meu ombro, a gente viu que o Izuku é inocente! A própria alma dele, os sucessores se abriram, eles tinham álibi e tudo!
-Eu sei querida, eu sei! -Toshiko tentou acalmá-la- O lance é que para os demais, ele ainda sim é culpado.
-Tem certeza de que não é alguém como a Toga? -Melissa perguntou.
-Não... Pelo que ouvi? As filmagens mostram um Omnitrix 100% funcional, o uso do controle mestre, o briho...
-M-Mas isso não é possível, deveria haver apena um Omnitrix! -Melissa comentou.
-Eu estou tão confusa quanto você querida, tenta entender: Esse é um caso muito complexo, algo diferente de qualquer outro que trabalhei! Ou melhor secretamente trabalhando, pois eu não estou na investigação ainda oficialmente -Toshiko comentou.
-...
-Eles só me pediram para prender o Jovem Midoriya.
-Isso nunca vai acontecer... Nunca -Melissa negou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10: Ascensão Alienígena
FanfictionDepois de uma série de eventos que levaram à descoberta de alienígenas de fato pela humanidade, vimos que o nosso herói precisou lidar com tudo aquilo sendo o principal embaixador e símbolo da união entre tais povos, visto que é ele quem detém o mai...