Em meio a um campo aberto, bem afastado da cidade...
-Eu... Agradeço por terem me trazido aqui enquanto esperamos o impostor -Nejire sorriu.
-Ah que isso... -Izuku sorriu levemente.
-A gente não sabia quando seria liberado para outros lugares de novo, é bom que a gente já adianta um pouco -Melissa complementou.
Eles estavam à beira de um riacho se divertindo com roupas de banho, Ship mesmo estava brincando com os peixinhos sob a forma de um minissubmarino, o que era bem fofo por sinal.
-Esse lugar... Então sua família tem uma casinha aqui? -Izuku perguntou.
-Sim, era a casa do meu avô antes de... -Nejire suspirou em um tom bem triste.
-...
-Ele havia escolhido passar os últimos dias dele aqui, bem aqui onde conheceu a minha avó -A azulada narrou- Ele dizia que ela era um amor que nunca iria esquecer na vida, mesmo tendo se separado.
-O que aconteceu? -Melissa ficou curiosa.
-Bom... Segundo ele, ambos terminaram em bons termos, só que ela tinha sonhos... Ambições, queria explorar e conhecer o mundo enquanto ele era muito... "Fixo" em algum lugar -A azulada explicou- Então ela esperou meu pai e tios atingirem a maioridade, se despediu dele e saiu para fazer o que quisesse fazer.
-Bom, pelo menos isso -Izuku comentou.
-Você então não a conheceu? -A loira perguntou.
-Ehm... Sim e NÃO -A azulada respondeu- Eu me lembro de quando pequena a ver por fotos e até recebi uma visita ou outra dela, mas era muito nova.
-Oh...
-Eu... Bom, eu gostava dela, isso eu me lembro, mas aí ela sumiu e deixou a gente de novo, no máximo enviando uma carta ou algo assim, ela é muito distante, mas segundo meus pais ela ama todo mundo aqui -Nejire narrou.
-Poxa... -Izuku reagiu.
-Ah, não se preocupem! Eu não deixo isso me abalar, meu vovozinho viveu muitos bons anos com a gente até o fim do ano passado! Minha família toda que é presente me ama, eu não tenho nada do que me queixar -Nejire sorriu- Sem falar dos laços que eu mesma fiz por aqui.
-... -A dupla sorriu.
-Bom... Acho que é seguro ficarmos um pouco pra lá e darmos descanso pro Ship, eles devem ter ido interrogar nossos familiares e já devem ter buscado averiguar todas as propriedades até então, podemos checar e...
De repente ela sentiu algo.
-E...? -Melissa perguntou.
-... -Ela inclinou-se um pouco para o lado para ver melhor.
Ao longe, do outro lado do lago e atrás de um pequeno cais, bem onde seu avô adorava descansar com uma boa sombra e onde el foi enterrado, alguém veio colocar uma flor estranha?!
-H-Hey moça!! -Nejire comentou.
A mulher, que parando para ver melhor, aparentava ser uma senhora de idade já, riu levemente, se escondendo atrás da árvore e desaparecendo.
-...!! -A mais nova parou para ver e ela saiu.
-Nejire? Nejire o que foi? -Izuku ia correndo junto de Melissa.
-Pegou ela? -Melissa perguntou.
-... -A mais velha negou e foi verificar um símbolo de coração com as iniciais, "I.H. + Verdona".
-Hm?! -Melissa se surpreendeu.
- "I.H."? -Izuku perguntou.
-Era o nome do meu avô: Inosuke Hado -Nejire explicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10: Ascensão Alienígena
FanfictionDepois de uma série de eventos que levaram à descoberta de alienígenas de fato pela humanidade, vimos que o nosso herói precisou lidar com tudo aquilo sendo o principal embaixador e símbolo da união entre tais povos, visto que é ele quem detém o mai...