-Izuku Midoriya, prepare-se para o acerto de contas!
-UWAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! -Izuku foi teletransportado.
-IZUKU!! -Melissa, Melissa, seus pais, sogros por parte de Nejire e David exclamaram.
-JOVEM!! -All Might exclamou.
-Papai? -Eri com uma expressão triste e suas irmãs haviam acabado de chegar preocupadas.
No lugar dele sobrou uma televisão e cada um dos mais velhos ficou com um controle remoto.
-Eh?! -Izuku se viu no meio de um tribunal que tinha toda a visão do cosmos por meio de uma redoma.
O Sapien Celestial que abordou a ele e sua família anunciou:
-Alto tribunal intergaláctico caso número 1016-058... UNIVERSO CONTRA MIDORIYA!!
Enquanto isso na terra...
-MAS QUE PORRA?! -Katsuki que estava paquerando Jirou foram surpreendidos, pois assim como a família do esverdeado, eles também ganharam uma televisão especial para assistir o caso.
Toda a UA se assustou, todo o Japão, o mundo...
-IZUKU?! -Izumi estava em choque.
-PFFFFFFFFFFFFFT... -Shoko que estava bebendo água engasgou devido o susto.
-Shoko! -Momo foi ajudá-la.
-...?! -Shoto, que estava com as três acima, estava em choque tentando entender o que diabos aconteceu com o seu primo.
Com os vilões...
-Eh?! -Gigantomachia olhava confuso para a televisão que recebeu junto com o grande controle remoto.
-Ehm... AFO, acho que você apesar de não ver, vai achar no mínimo interessante... -Skeptic notou.
-... -O vilão que estava com Temari, tentava entender o que aconteceu, visto que ele não tinha visão.
Em Galvan...
-...?! -Azmuth e Myaxx se surpreenderam.
Na terra...
-Mas que porra?! -Albeedo reagiu.
Em Khoros...
-... -Looma e seu pai se surpreenderam com a visão do julgamento.
-... -Attea por sua vez, assistia tudo em sua nave enquanto navegava pelo espaço.
Geral estava confuso, assim como esverdeado.
-Agora em sessão -O Sapien Celestial concluiu.
-Izuku Midoriya... Aqui diz que você foi acusado de deliberadamente alterar a estrutura da realidade, violando o ato de preservação multi-universal -O Juiz narrou- O que você alega?
-... -Izuku raciocinou- MAS O Q...?!
-Não se preocupe, aqui tudo vai seguir conforme o devido processo legal -O Juiz narrou- A propósito, meu nome é Domstol.
-Certo -Izuku comentou.
Tudo começou a ser explicado:
Essa é uma ação coletiva descomunal promovida pelos próprios Sapiens Celestiais e que englobava o universo inteiro, seu destino seria decidido para todos os seres do universo que ainda não foram presos, estão livres e avaliarão se ele é culpado ou não dos seus próprios atos como Alien X.
Cada voto seria contado com uma balança tecnológica em tempo real.
-E então? Vai exigir um advogado ou irá se defender? -Domstol narrou.
-Bom... Eu imagino que isso tudo não vai passar de algo simples, não tem como eu ser visto como um criminoso, certo? E posso provar -Izuku estava convicto- Se duvidar na primeira testemunha!
-É muito convencido HUMANO! -O Sapien Celestial comentou- Pois bem, se conseguir no mínimo 75% de aprovação na primeira testemunha, considere-se liberado! Como diz a lei para casos como o seu!
-... -Izuku engoliu em seco.
-Eu apesar de ainda ser um adolescente mentalmente e fisicamente, ainda sim tenho eras de conhecimento como Eon e o próprio Alien X durante a recriação do universo, gostaria de ser respeitado como tal -Izuku comentou cruzando os braços- Isso tudo é infundado! E eu tenho minhas motivações!
-Veremos então... Se você poderá prosseguir impune ou... NÃO...!! -O Sapien Celestial comentou- O universo então convoca as testemunhas!
Testemunha 1: Katsuki Bakugou.
-Eh?! -O loiro explosivo chegou com Jirou em seu colo, como eles estavam namorando e foram pegos de surpresa, ela não saiu de cima dele e estavam vendo o julgamento de Izuku juntos.
-... -Jirou ficou vermelha de vergonha e sentou-se do lado dele.
-PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFT... -Ochako tentou conter o riso enquanto os demais alunos da UA reagiam à sua forma.
-Desculpe, erro no teletransportador -O Juiz Domstol teletransportou Jirou de volta à UA.
-Grrrrrrrrrrrrrr... UWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!! -Katsuki exclamou.
-Katsuki, Katsuki se acalma PELO AMOR DE DEUS...! -Izuku suplicou.
-Deku?! Mas que porra?! Eu fui chamado pra cá também?! -O loiro respondeu.
-Katsuki Bakugou, vale ressaltar que está em um julgamento -O Juiz comentou- Por acaso o seu amigo, Midoriya, ele... Teria complexos de ser um Deus?
-Tão de brincadeira com minha cara? AQUELE CARA ALI TEM TUDO MENOS UM COMPLEXO DE DEUS CARALHO! -Katsuki comentou.
-Senhor, olha o linguajar por favor! -O Juiz comentou.
-Katsuki, pelo amor de Deus... -Izuku suplicou.
-... -O loiro então voltou a pensar de forma coerente e lembrou do contexto, tossindo um pouco- Desculpe, olhem... O Deku pode ser qualquer coisa, menos um vilão e um cara que se acha um Deus!
-Já afirmou isso antes de forma completamente desrespeitosa para com o nosso tribunal -O Sapien Celestial afirmou- Eu exijo que ele seja desqualificado como testemunha.
-Vaaaaaaaa...
-Katsuki, você vai mesmo xingar um Deus no meio de um julgamento envolvendo todo o universo?! -Izuku exclamou.
-...Aaaaaaaaaamos debater sobre tudo isso com calma? -Katsuki comentou- Eu tava assustado pô!!
-... -Izuku suspirou aliviado.
-Certo... Vocês mortais são sempre emocionados, não? -O Sapien Celestial continuou testando o loiro.
-Escutem, eu não sei o que que aconteceu para o Deku estar nessa situação, reformulação da realidade?! Mas o que houve? -Katsuki perguntou.
-A verdade é que em uma tentativa de impedir um Soberano de destruir o universo, eu tive que virar o Alien X para evitar isso, o lance era que o universo todo se foi nesse meio tempo e eu tive que trazer tudo e todos de volta como pude tentar fazer -Izuku narrou- Que foi criando uma cópia do universo anterior e aqui estamos, eu estou sendo julgado por ter feito isso sem autorização.
-Tu sabia destas leis?
-Eu tava desesperado! -Izuku confessou- Eu não me importei com nada além de recriar!
-...
-...
-Pô... Mas mesmo assim... Por que condenar ele?! Ele salvou nossas vidas e tem quem ache ele culpado?! -Katsuki apontou- QUE MORRAM TODOS ELES!
Izuku fez um facepalm, o temperamento explosivo falou mais alto, apesar de bem intencionada... Com uma defesa assim, quem precisa de inimigos?!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10: Ascensão Alienígena
FanficDepois de uma série de eventos que levaram à descoberta de alienígenas de fato pela humanidade, vimos que o nosso herói precisou lidar com tudo aquilo sendo o principal embaixador e símbolo da união entre tais povos, visto que é ele quem detém o mai...