Capítulo XXXVI: Uma boa Fria

31 1 0
                                    

Na mesma noite do capítulo anterior...

Ladrões que estavam fugindo após um assalto bem-sucedido gritavam pânico, e com razão... Com tanto herói por aí... Eles tinham que pegá-lo?!

-... -A figura voadora vinha com a polícia logo atrás prontos para a investida.

-AAAAAAAAAAAAAH!! Mais rápido!! -O primeiro que estava na carona exclamou.

-Estou indo o melhor que posso! -O segundo respondeu- E não grita, você está me deixando nervoso!

-Porra, nós dois estamos gritando, de pânico!! -Ele respondeu.

-PUTA MERDA!!

Com o medo eles, perderam o controle do carro e bateram com a cerca de uma ponte que quebrou, o herói em questão era Izuku como Friagem, que estava voltando do trabalho eveio intervir, com seu sopro criou uma rampa de gelo e pegou o carro por trás em uma tentativa de freá-lo após ter congelado os bandidos, deixando só a cabeça deles de fora e assim impedindo o roubo.

-Muito obrigado metamorfo! De verdade! -Um dos tiras comentou.

-Até que esses novos se garantem, hein? -O segundo se divertiu.

-... -Izuku sem dizer nada apenas se direcionou ao veículo dos marginais e começou a devorá-lo desesperadamente.

-... -O pessoal estava em choque.

-Tá bom... Se tá com fome, aproveita aí...

-HEY, É O MEU... -O primeiro bandido foi interrompido por um rugido feroz do esverdeado- Tá...

Um evento bizarro, peculiar, mas que acabou assim que Izuku terminou de comer o quanto julgava necessário, ir a determinado lugar deserto e saindo dali rumo à UA...

-...!! -Ele pousou de forma triunfal na varanda do seu quarto, parecendo um vampiro e quando entrou em seu quarto usando a sua intangibilidade, viu Nejire e Melissa juntas trocando beijos, elas deviam o estar esperando e nesse meio tempo vendo filmes deve ter pintado um clima.

As duas riam entre um intervalo curto e outro enquanto se acariciavam, Nejire envolvia novamente a sua cintura em seus braços e Melissa segurava o seu rosto, elas voltaram a se beijar apaixonadamente e lá estava Izuku vendo tudo.

-...? -Elas o notaram e logo se separaram para vê-lo sorrindo.

-Oh... Olá Izuku! -Nejire, que tinha Melissa em seu colo respondeu.

-Bem-vindo de volta -Melissa sorriu- Me diga, o que acha de se jun...?

De repente ele voltou ao normal, com o Omnitrix o limpando completamente com uma aura que visava substituir a necessidade de um banho e apagou.

-IZUKU!! -Elas ficaram preocupadas e foram correndo vê-lo.

Lá estava ele roncando.

-... -Elas trocaram olhares confusas, ele não parecia ferido e nem nada e ainda estava cheiroso por conta do protocolo de higienização do relógio- Hm...

Elas simplesmente deitaram e dormiram agarradinhas com ele após terem dado um beijo de boa noite uma na outra.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Izuku escovava os dentes em seu banheiro enquanto Melissa e Nejire continuavam dormindo juntas abraçadas uma à outra, elas estavam originalmente a Izuku e o mesmo quando levantou as fez se abraçarem.

-... -Izuku carcarejou e cuspiu na pia e notou algo-...?!

-...? -Nejire e Melissa ouvindo os barulhos, logo acordaram.

Izu 10: Ascensão AlienígenaOnde histórias criam vida. Descubra agora