Capítulo LVII: Enfim parte deles!

27 0 0
                                    

-E aqui estamos, pessoal... A coroação dos heróis top 10!! -Foi anunciado pela jornalista.

Apesar de ter sido cancelada a premiação do semestre anterior, devido a todos os eventos que destruíram o Japão.

Foi uma época difícil, muita gente deixou de acreditar nos heróis, mas depois de tanto tempo, com garra, coragem e determinação, os heróis puderam recuperar a confiança das pessoas, casos como as invasões alienígenas realmente era um caso fora do controle deles, mas com tudo se resolvendo e se estabilizando? A pessoas continuaram a confiar visto que em nenhum momento os heróis que sobraram desistiram.

Esses últimos meses, todo esse ano foi de muito aprendizado, onde a moral de todos foi testada, sua determinação, até onde os heróis verdadeiros e falsos poderiam ir, foi um verdadeiro filtro de heróis para falar a verdade.

E no fim de tudo o povo pôde ver aqueles que realmente deveriam admirar e agradecer pelo seu empenho em cuidar deles no fim de tudo... Mesmo com uma coisa ou outra, como as invasões alienígenas e AFO, eles tinham que reconhecer que os heróis estavam dando tudo de si.

E agora que tudo se estabilizou, podemos ter um vislumbre dessa cerimônia novamente, e agora com a lista dos heróis que mais me destacaram incluindo a nova geração que se formou mais cedo.

Número 10: Edgeshot

-O Herói ninja que mais bombou fazendo seu melhor para salvar a todos na velocidade do som!

-... -Ele acenava para a plateia mostrando satisfação.

Número 9: Ryukyuu

-A "mãe" super popular que ainda não acredita que faz parte do top 10... RYUKYUU!!

-Ainda acho que não sou merecedora... -Ela pensava.

Número 8:Kamui Woods

-O herói novato permanece firme no top 10, junto de Mt.Lady ele foi essencial na prisão de vários criminosos de alta periculosidade nos momentos mais difíceis de todo o Japão!!

-... -Ele se apresentou.

Número 7: Mirko

-A que com certeza mais mostrou determinação em acabar com os vilões!!

-MAS É CLARO!! -Ela afirmou.

Número 6: Ice Queen

-A rainha do gelo segue com sua calma, classe e elegância! Junto de seu marido e filhos, eles formaram o time familiar mais bem sucedido desses últimos tempos: ICEEEEEEE QUEEEEEEEEN!

-... -Ela acenava tranquilamente.

Número 5: Nejire-chan

-Aquela que se formou mais cedo ainda esse ano, mesmo com a chegada do 4º ano, aprendiz de Ryukyuu e que mostrou uma nova extensão do seu poder: NEJIRE-CHAAAAAAN!!

-He he he! -Ela acenava.

-... -David acenava para a sua filha bastante orgulhoso.

Número 4: Wonder Woman

-Ninguém imaginava que ela chegaria tão longe! Detentora de uma série de habilidades de tirar o fôlego, muitos chegaram a cogitar que ela era um novo All for One, mas se for temos sorte que esse é do bem! WONDER WOMAN!!

-... -Ela estava vermelha enquanto acenava de tanto nervoso.

Número 3: Endeavor

-O que mais precisamos dizer? Ele nesse momento de dificuldade mostrou a que veio! E OBSERVAMOS TUDO! ENDEAVOR!!!!

-HUMPF! -Ele com seu jeito ranzinza ou tsundere estava de braços cruzados.

Número 2: All Might

-Apesar de tudo que aconteceu, ela realmente fez jus ao que disse a todos nós no início do evento que parou todo o Japão. A que mais se esforçou, a que mais se dedicou, que sempre tentou manter um grande sorriso enquanto lutava contra o mal e instruía a próxima geração... ALL MIGHT!!!!!

Izu 10: Ascensão AlienígenaOnde histórias criam vida. Descubra agora