-Pa... PAPAI?! -Izuku exclamou pasmo- M-Mas como?!
-Pai, não tenho tempo de explicar, vou ser curto e grosso: 10K! -O ruivo exclamou- A gente acolheu uma série de alienígenas chamados Xerges: Que são inúteis juntos, mas unidos são uma única entidade coletiva indestrutível e imbatível que só podem ser combatidos por outros iguais, eles tentaram pegar a gente por conta do Omnitrix e de termos as formas deles nos nossos relógios, eu consegui escapar enquanto papai está em estado grave, então vim pedir ajudar do senhor para enfim podermos nos unir e tentar lutar!!
Izuku ficou impactado e apenas respondeu seriamente:
-BORA!!
-He! -O filho sorriu, ele era tão legal quanto ele imaginava!
-Pera, você vai assim mesmo? Quer dizer que toda a história que ele contou de você e da sua versão que não é o Eon...? -Hawks perguntou.
-Rolou -O esverdeado respondeu.
-Eon? -Gan perguntou.
-É uma longa história... Mas deixemos para outra ocasião, pelo visto meu outro eu... Precisa de ajuda mais uma vez!
-Sim... Pai, é sério, você não sabe no que nos metemos dessa vez, é um outro nível completamente insano, faz o Vilgax parecer brincadeira de criança! -O ruivo continuou.
-Então não vamos perder mais tempo!
-Espera aí... Qual é o seu nome afinal? -O tio do nosso protagonista perguntou.
O mesmo então olhou para ele sorrindo e disse:
-Morgan! Morgan Midoriya!
O tio ficou completamente impactado com aquilo e sorriu.
-Vocês podem resenhar sobre isso depois, por hora vamos apenas voltar pai, precisamos cuidar da confusão que está lá! -O filho respondeu.
-Certo!
Quando o filho apertou o botão, Hitomi sentiu pelo comunicador que criou e...
-Entendido!
Enquanto a dupla de pai e filho se foram...
-... -Morgan olhavam para o segundo vilão petrificado como a sua versão do Friagem- Pessoal, gostaria de uma cela especial aqui por favor...
Eles foram pegos por um portal e enviados para ver a cidade de Musutafu futurística ao longe.
-Eles voltaram... -Shoko exclamou enquanto Hitomi disponibilizou uma bola de cristal gigantesca para todos verem- ELES VOLTARAM.
-ÉÉÉÉÉÉÉÉ-EHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!! -Todos vibraram.
-... -O 10K se levantou um pouco enquanto seus colegas heróis viam tudo esperando sua vez de serem curados pela Hitomi após ele terminar de ser, vale ressaltar que Eri estava ocupada curando uma horda de civis e por isso ambas estavam muito ocupadas.
-Nossa... Olha só isso... -O esverdeado comentou decepcionado.
-Infelizmente... Muita coisa aconteceu nos últimos dias... Eles querem tomar tudo... Todo o planeta -Morgan comentou.
-Entendo... Deixe-me ver se tenho essa forma... -O esverdeado perguntou.
-Nós temos -O filho comentou.
Sua versão Xerge era completamente escura com um ou outro circuito a mais que os demais Xerges que vimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10: Ascensão Alienígena
Fiksi PenggemarDepois de uma série de eventos que levaram à descoberta de alienígenas de fato pela humanidade, vimos que o nosso herói precisou lidar com tudo aquilo sendo o principal embaixador e símbolo da união entre tais povos, visto que é ele quem detém o mai...