-É tio... Acho Encerro por hoje -Izuku narrou.
-Certo -Morgan encerrou do outro lado da linha- Olha, eu sei que você foi convidado para o evento chique da Yaoyorozu-san junto dos seus colegas amanhã, então se importa de me emprestar o Ship hoje? Para me ajudar em algumas missões e fazer companhia!
-À vontade -O esverdeado se divertiu- Na verdade pode ficar com ele a partir de hoje que eu pego quando voltar, Ship... Seja um bom garoto!
-Shippipin~! -A mascote dava pequenos pulinhos de alegria.
Izuku e Yaoyorozu não eram lá tão íntimos, mas como representantes das suas classes quando ele estava no curso de Heróis, eles estavam em bons termos, talvez seja por isso que ele recebeu o convite, seus pais iriam inaugurar na verdade o resort submarino DO MUNDO inteiro!
Como herdeira sua presença era vital e seus pais foram também bem legais de permitir que ela convidasse seus amigos só para ela não ter que ser a única jovem ali, então agora era só ir junto da turma do curso de heróis e ver como vai ser.
Ele voltou à UA, se arrumou e foi se encontrar com Melissa e Nejire, a azulada foi convidada por pedido de Melissa e Izuku e Momo aceitou de bom grado, visto que seria o mesmo que um amigo perguntar se ele poderá trazer a namorada e que mal teria isso? A única diferença era que o amigo era dois.
-Oi Mel! -Ele sorriu- Neji!
-Oi! -Elas estavam com vestidos elegantes.
-Kyah-HA~! Eu sempre quis ir pra uma festa assim -Nejire estava animada.
-Nunca foi? -Melissa perguntou.
-Não, você já?
-Na I-Island tinha direto -A loira respondeu.
-Aaaaaaah...
-Então bora aproveitar e tornar essa primeira um momento especial! -Izuku sorriu.
-Vish... Será que a gente não vai chamar muita atenção? -A azulada se preocupou- Você sabe... Não querendo ser preconceituosa, mas um trisal em um meio chique parece ser tipo...
-Ah relaxe -Izuku entendeu tudo- Momo permitiu, não? Ela sabe que não somos do tipo que buscamos chamar atenção, que não somos espalhafatosos e quem achar ruim a gente não liga!
-... -A azulada sorriu.
-Venham, uma em cada braço -Izuku ofereceu os mesmos.
-Parando pra pensar... E se houver dança...? -Melissa respondeu.
-Nós três em uma festa? Sem problemas! Uma vez para cada e se tiver quem olhar feio e se vocês quiserem, ainda dançam uma com a outra -Izuku sorriu.
-Ele sempre tem uma resposta para tudo, sempre que a situação exige algo pra pensar sobre nós duas, ele sempre arruma um jeito -Nejire se divertiu.
-Isso é mais um dos motivos para amá-lo tanto -A loira sorriu.
-Mas não se preocupem, pois eu descobri um macete muito top e que inclusive vai permitir que a gente dance junto ao mesmo tempo, MESMO comigo em forma humana -Izuku respondeu.
-Eh? -Elas responderam.
-Como? -Melissa perguntou.
-Ah... Logo logo, vocês vão saber... -Izuku sorriu.
A propósito, Shinso também foi a pedido de Kaminari a Momo também, além disso, Midnight cuidaria de todos ali!
Ambas sorriram e uma foi para cada braço e beijaram a bochecha dele e o trio foi junto do pessoal, eles chamaram atenção tanto pelo visual belo deles quanto por eles irem como um trisal assumido de fato, mas isso já seria detalhe, os pais de Momo chamaram um grande ônibus chique para levar a todos os amigos e assim o 2-A e 2-B partiram para a inauguração do grande evento.
Eles conversaram com o diretor da UA e a eles foram permitidos passar sexta, que era dia de reunião dos professores com o comitê de segurança pública acerca dos alunos, seu papel com a falta de heróis e como conciliar tudo, eles também passariam o fim de semana fora por não interferir nas aulas ou em nada da UA e o Festival Esportivos que estaria para chegar, na verdade o pessoal do curso de heróis mesmo precisava de uma folga e Izuku e Hitomi só se safaram por usar seus poderes para arrumar tudo que eles precisavam naquela semana e serem liberados mais cedo.
Eles foram levados de ônibus e logo em seguida foram de avião para... O triângulo das bermudas mais precisamente em uma plataforma bem perto, agora o resort submarino estaria dentro do triângulo!!
-Uwooooo... E estamos de volta! -Izuku narrou.
-E então? Saudades? -Nejire se virou para Melissa.
-Um pouco -Ela riu levemente.
E assim que chegaram... Foram para uma ilha flutuante similar à I-Island, bem perto do triângulo das bermudas.
-Papai! Mamãe! -Momo saiu correndo para abraça-los.
-Oh querida, é um prazer te ter conosco de novo! -A mãe sorriu- E estes devem ser os seus amigos, certo?
-Muito prazer! -Toru acenou.
-Wi wi! -Aoyama concordou.
-Já conhecemos todo mundo aqui, observamos pelo Festival Esportivo e pelas histórias que Momo conta de vocês, sejam bem-vindos! -O pai comentou.
-Você deve estar tão cansada querida, você e os demais -A mãe acariciou sua cabeça.
-Venham, venham conosco! -O pai indicou para segui-los.
-Nossa... Seus pais são gente fina Yaomomo! -Mina respondeu.
-Sim sim -Ochako respondeu.
-Então eles moram por aqui? -Denki perguntou.
-Não tolinho, quando recebemos Momo foi mais no quesito de dizer que ela realmente estava conosco, moramos todos no Japão mesmo -A mãe respondeu.
-Apesar que temos um grande papel na I-Island, certo, senhorita Shield? -O Sr.Yaoyorozu perguntou.
-S-Sim! São um dos maiores investidores que essa ilha tem -A loira respondeu.
-A propósito, como está o seu pai?
-Muito bem, obrigada por perguntar -A mais nova respondeu.
-Que bom, enfim crianças... Se preparem, pois o que veremos será uma extensão ainda maior do que pensam!
Eles foram todos em uma plataforma próxima da ilha e seguiram rumo ao fundo do mar, descendo por um vasto elevador e contemplando todo o oceano.
-WOOOOOOOOOOOOOOOOOW!! -Eles ficaram maravilhados.
-Mamãe... Papai, ele está incrível! -Momo exclamou.
-T-Tem certeza que é seguro? N-Não me levem a mal, é que...
-É sua primeira vez em um resort submarino? -O mais velho perguntou.
-Sim -A anã respondeu.
-Bom, então isso explica tudo -O Pai de Momo se divertiu.
-Ah há há há! Não se preocupe pequena, aqui é 100% seguro, com tecnologia e construção de ponta para garantir que nenhum desastre ocorra ou criatura tente atacar -O pai respondeu.
-Bom... Eu entendo esse misto de admiração e medo -Nemuri se manifestou- Agora com a localização perto no triângulo das bermudas, não era melhor colocar em um outro lugar?
-Hora... É supersticiosa senhorita Midnight? -A mãe de Momo reagiu- Ah relaxem... Nós sabemos o que estamos fazendo e sempre foi arriscando que conseguimos GRANDES resultados!
-... -Izuku estava pensativo sobre o que ouviu, assim como Katsuki.
E lá estava... O primeiro resort submarino do mundo!
O que aguardará nossos heróis ali dentro?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10: Ascensão Alienígena
FanfictionDepois de uma série de eventos que levaram à descoberta de alienígenas de fato pela humanidade, vimos que o nosso herói precisou lidar com tudo aquilo sendo o principal embaixador e símbolo da união entre tais povos, visto que é ele quem detém o mai...