Capítulo XXXV: Conversa entre Garotas

26 1 0
                                    

 Fim de tarde... Quarto do Izuku...

-Eles voltaram a agir... -Izuku analisava o que enviaram para seu distintivo.

O pessoal dos encanadores, mostraram filmagens dos DNAliens voltando a operar.

-Mesmo? -Melissa que estava junto de Nejire partiram para observar.

-Droga... Já era de se esperar a possibilidade de que não iriam desistir... -O esverdeado comentou- Mas vida que segue!

-Ah Izuku, relaxa, vocês os pegam e resolvem tudo, tenho certeza que eles ainda devem estar tentando se reinstalar à terra -A azulada tentou encorajá-lo.

-Obrigado meninas -Izuku sorriu para elas- A propósito, como estão as coisas? Ah Melissa, lamento não ter ajudado tanto no treino como antes...

-Ah tudo bem, você precisa fazer o que deve fazer com seu trabalho e Nejire e o restante do Big Three são bons colegas de treino -Melissa sorriu.

-Sim sim, também tenho evoluído muito o uso dos meus novos poderes -A azulada sorriu- Apesar que agora estou preocupada com o Festival.

-Relaxa, vocês ganhariam tirando de letra! -Izuku sorriu- Bom, se a Melissa quisesse participar seria complicado, mas eu estaria torcendo pelas duas!

-B-Bom... -A loira estava sem jeito.

-Hm... Qual é Melissa...? -Nejire exclamou- Por que não participa?!

-B-Bom, tem o treino?

-Não é desculpa...

-Tá, bom... É meio estranho competir com sua namorada assim, não?

-Bom... Eu e quem perder estaria namorando a maior beldade da UA, não vejo tanto problema -Izuku sorriu.

-É-É mas...

-Olha, eu ficaria feliz se você participasse, mesmo que eu perdesse nesse último ano, você é a única que eu aceitaria perder -Nejire sorriu.

-... -Melissa ficou vermelha.

-Para mim as duas são as mais bonitas que tem, são lindas, atraentes, gostosas, são perfeitas! -Izuku sorriu.

- "Gostosas"? -Elas perguntaram.

-... -Ele ficou vermelho, aquilo escapuliu e ele tampou a boca com as duas mãos surpreso- Vish...

-... -Elas riram levemente e o jogaram na cama apenas para caírem em cima dele e fazendo-o rir enquanto era beijado no rosto todo por elas.

-AH HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ!! N-Não estão bravas?!

-Por que ficaríamos? Nosso namorado nos ama e nos acha atraentes! -Nejire comentou.

-E sabemos que você não é um pervertido nojento -Melissa acariciava seus cabelos com um olhar apaixonado- Sem falar que convenhamos: Também sentimos o mesmo, seja você como homem ou como mulher!

-... -Ele sorria completamente vermelho de nervoso apenas para elas continuarem do lado dele o beijando e lhe enchendo de dengo- M-Meninas, esqueci, tenho que trabalhar! -Izuku comentou.

-Aaaaah... -Nejire se frustrou.

-É só pelo restante da tarde e parte da noite, eu juro que assim que terminar serei todo de vocês! -Izuku sorriu.

-Mesmo? -Melissa sorriu soltando um olhar apaixonado.

-... -Ele ficou bastante vermelho- E-Eu vejo vocês depois!

Ele deu um beijo em cada uma e partiu para o trabalho sem Ship, por ter decidido dar um dia de folga para o mesmo.

-... -Elas se olharam.

Izu 10: Ascensão AlienígenaOnde histórias criam vida. Descubra agora