Izuku Midoriya se via em meio a um bosque, um grande e escuro bosque, o seu parecia estar no fim da sua tarde, prestes a anoitecer e uma grande ventania pôde ser sentida por ele.
-...?! -Ele sentiu o chão tremer.
-GA-AH HÁ HÁ HÁ... HÁ HÁ HÁ!! -Malware havia emergido do chão em um tamanho colossal.
-MALWARE?! -Izuku havia ficado em posição pronto para se transformar, mas quando ele viu, o dispositivo não estava lá no seu pulso- Hein?!
-Seu tolo, ESTÁ NO PEITO!! -Malware havia o pego e levantou um dos dedos para mostrar o peitoral do mesmo.
-...?! -O esverdeado percebeu que estava como Feedback.
-É uma pena que não teve tempo Izuku... -Malware debochou- Por que não tira um tempo para refletir sobre isso no inferno?!
-GAAAAA-AAAAAAAAAAAH... -Izuku agonizava em um processo lento e altamente doloroso.
-Isso... Isso... SOFRA!! -Malware exclamava enquanto continuava o processo.
-GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! -O Feeback junto do Omnitrix haviam sido extraídos dele.
Foi aí que o esverdeado havia gritado em pânico em uma grande cama de casal dentro de seu quarto, essa substituindo a sua antiga.
-... -Ele e quem mais estava com ele haviam acabado de acordar assustado.
-Izuku?! -Nejire se levantou do lado dele com um pijama azul.
-Izuku, o que foi?! -Melissa havia perguntado com um pijama rosa.
-... -Ele ofegava, o mesmo estava apenas de calça de moletom e meias- Deus... Aquilo de novo?!
-Oh Izuku... -Melissa passava a mão pelas suas costas pensativa.
-D-Desculpem pessoal, é que... É complicado -Izuku via Ship, sua mascote veio até ele para ficar no seu colo e consolá-lo.
-Que isso... Todo mundo sabe que não foi fácil -Nejire o abraçou aquele lado dele ao qual ela estava enquanto olhava para ele.
-Que não está fácil... -Melissa comentou.
-... -Izuku olhava para o Omnitrix em seu pulso.
Flashback POV.ON:
Desde que ele saiu do hospital reorganizar sua vida até que não foi tão complicado... E veio novidade também!
Depois de terem ido buscar Izuku no hospital, Inko descobriu que estava grávida e como Izuku queria compensar a perda que ela teve do terceiro filho que iria ter, ele usando o Eon conseguiu apressar o desenvolvimento do novo irmão em 9 meses, fazendo nascer em 6 de agosto, valendo ressaltar que Izuku e Morgan foram atacados por Malware no Mt.Rushmore lá na última semana de Julho.
Foi um parto longo, demorado quando o momento chegou, mas valeu a pena, Itsuki era a imagem e semelhança de Izuku, só que com cabelos pretos e ele inclusive é o motivo da Inko atualmente não estar atuando como heroína no momento e Hisashi está atuando como herói normal sozinho.
O nome do terceiro filho que veio ao mundo seria Itsuki Midoriya.
Izuku pôde passar uns dois dias com sua família graças a uma permissão especial dada por Nezu e para o mesmo descansar de todo o processo de recuperação, apenas para ter que voltar às aulas do curso de Educação Geral.
Teve que explicar o relacionamento dele com Melissa e Nejire pra sua família e amigos da UA, e já que todos acabaram sabendo, com as reações sendo as mais variadas.
Sua mãe não esperava por essa junto da sua irmã, seu pai não reagiu da mesma forma ou de forma negativa e pelo visto parecia orgulhoso dele.
Seus colegas do curso de educação geral fora a Hitomi tinham os mais diversos tipos de comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10: Ascensão Alienígena
FanfictionDepois de uma série de eventos que levaram à descoberta de alienígenas de fato pela humanidade, vimos que o nosso herói precisou lidar com tudo aquilo sendo o principal embaixador e símbolo da união entre tais povos, visto que é ele quem detém o mai...