Depois das últimas aventuras, Izuku estava decidido, ele já tinha o certificado e distintivo para atuar como herói e encanador, a vida de estudante era só uma vontade que ele mesmo tinha, ele mesmo poderia estar em uma faculdade se quisesse, mesmo com 16 anos... E agora ele precisaria seguir o chamado: Paternidade.
Por isso ele decidiu fazer uma prova especial para concluir logo o ensino médio (lembrando que ele só não fez faculdade BEM cedo por não querer, então isso ele tirou de letra).
Novembro havia chegado, Melissa e Nejire participaram do concurso de beleza, elas foram inicialmente julgadas por outros alunos em sua maioria, pois o relacionamento delas e de Izuku veio à tona para TODOS da UA depois especialmente da poligamia ser reconhecida no Japão (Os demais colegas que sabiam respeitaram e decidiram dar espaço para o trisal, por isso não contaram e vale lembrar que a tentativa de exposed de Kenrazaki também falhou miseravelmente), mas elas não ligaram de participar juntas, Nejire ganhou usando sua forma híbrida para fazer uma nova performance, Melissa ficou em segundo, mas ela estava satisfeita com isso, e seria para a azulada e o esverdeado, tão bonita quanto a primeira, pois Melissa perdeu por MUITO pouco.
Ele acabou de dar à luz a 14 filhos como Friagem de forma assexuada, e apesar dos costumes do povo deles incluir deixar que eles vaguem pelo espaço, Izuku amava muito seus filhos para fazer isso... Então... Por que não... Criá-los de forma diferente? Por que não iniciar uma cultura nova para essa espécie na terra? Só deles terem o DNA alterado por interferência do Izuku já implicaria neles serem algo completamente novo...
Lembrando que os aliens full blow tem o DNA 100% da espécie.
E é isso...
Ele não iria deixá-los vagar pelo espaço sozinhos, sem ninguém, correndo riscos de sofrerem os mais diversos tipos de ataque... Eles eram criaturas sencientes, não Tartarugas Marinhas pelo amor de Deus e era essa a visão do Izuku!
Ele simplesmente já tinha um bom dinheiro graças as reservas que sua mãe depositava para ele ao longo dos anos, mas o mesmo sabia que precisaria de mais para o projeto que estava fazendo, ele iria também aproveitar o dinheiro dos bonecos e demais produtos com a sua imagem e ainda estava pensando em vender a nave dos Limaxes para pegar uma máquina de captação do plasma solar só para alimentar os seus filhos, só que aí ele se lembrou de algo... Algo de muito tempo atrás.
Antes de colocar para vender a nave dos Limaxes, ele aproveitou rever algo que deixou na nave há muito tempo, ou melhor, que descobriu: Tadenita.
Ele já havia encontrado enquanto desvendava a nave, mas antes de vender por qualquer preço, esperaria ter alguma conexão e conhecimento dela no mundo alien, e ainda bem que soube com Mogan lhe instruindo sobre coisas e noções básicas do mundo alien... Izuku só não contou nem para ele, pois pretendia contar quando fizesse 18 anos e iniciasse a sua vida adulta com estilo.
Tadenita era simplesmente o material mais valioso e raro de todo o universo.
Que os Limaxes estavam na terra há muito tempo, não eram novidade, mas para manter-se bem de vida e fazer a manutenção da nave, deviam gastar muito dinheiro...
O grupo que Izuku abordou eram gourmets de alta classe, isso era claro pela própria estrutura da nave e era natural o cabeça de tudo ter grandes reservas de dinheiro em sua nave, só que Izuku não esperava que o que ele tinha poderia sustentar gerações de sua família no mundo alien.
E era isso que Izuku fez, manteve o dinheiro sempre com ele escondido e agora chegou a hora de gastá-lo (Mantendo só um pequeno fragmento com ele como reserva de emergência) e assim ele mudou a sua própria vida!
No grande bosque onde ele encontrou o Omnitrix, Izuku comprou um terreno bem amplo do próprio governo japonês tornando-o independente, do restante do país e simplesmente fez daquele pedaço de terra um lar auto-sustentável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10: Ascensão Alienígena
Fiksi PenggemarDepois de uma série de eventos que levaram à descoberta de alienígenas de fato pela humanidade, vimos que o nosso herói precisou lidar com tudo aquilo sendo o principal embaixador e símbolo da união entre tais povos, visto que é ele quem detém o mai...