Na nova manhã que se iniciou...
-Certo... Já terminamos de nos apresentar para quase todos os pais, só falta o seu Melissa -Izuku se divertiu.
-Eu até agora tô sem saber onde colocar a cara... -Nejire se lembrava da última noite.
-... -Melissa riu um pouco e colocou sua cabeça entre seus seios- Ah relaxe...
-... -Nejire ficou bastante vermelha e sentiu Izuku se aproximando por trás.
-Vai querer ficar um tempo assim, só que acordada dessa vez? -Izuku perguntou.
-... -A azulada se duvidar iria ficar roxa de tanta vergonha.
-Ah Izuku, olha só a cara dela! -Melissa sorriu.
-Ah querida, não fique assim... Veja pelo lado bom, seus pais aprovaram! -Izuku sorriu- E o apoio deles foi bem legal.
-É-É... -A mais velha comentou.
-Você precisa se acalmar um pouco -Melissa analisou.
-V-Vocês vindo assim não vão me acalmar -Nejire ria sem jeito.
-Mas não quer?
-E-Eu não disse isso -A azulada reagiu.
-Eu queria muito pelo menos receber aquele beijinho -Izuku comentou.
-...
-...
-T-Tá... Depois a gente toma café -Nejire respondeu.
-Yay! -A dupla comemorou se veio se aproximando para ela.
A azulada ajustou a lateral de sua vasta cabeleira e se preparou para beijá-los apenas para serem interrompidos pelo bater na porta.
-PESSOAL~!!-A mãe cantarolou- Hora do café!
Os três acabaram caindo na cama de nervoso.
-E então? Dormiram bem? -O pai perguntou.
-Acredito que sim, não ouvimos nada ontem a noite -A mãe comentou deixando os três ainda mais vermelhos.
-QUERIDA! –O marido respondeu.
-O que?
Enquanto o pai de Nejire apesar de mais liberal que muitos pais ainda tem uma postura mais reservada, a mãe DE FATO era a que não tinha filtro algum.
Depois do café, o trio foi passear no lago, na verdade os namorados foram junto da azulada, que queria ir para averiguar uma coisa.
-Nejire, vai nadar? -Izuku estava com Ship em seu ombro.
-Não não... Digamos que... É mais para ver se posso encontrar alguém... -Ela desde o café estava bastante pensativa, e ela pensando que o disfarce tinha dado certo... Aqueles dois realmente a conheciam bem...
E assim foi, os três foram rumo ao lago e ficaram de tocaia, dentro de Ship, que estava como um carro.
Uma hora depois...
-...
Duas horas depois...
-...
Três horas depois...
Lá estava Nejire ainda acordada enquanto Melissa e Izuku dormiam juntos no banco de trás após Ship tirar Izuku do banco do motorista e colocar junto da loira, que já estava dormindo.
-... -Ele estava usando os seios dela como travesseiro enquanto ela deitava em cima de um banco novo gerado para ser bem maior e improvisar um travesseiro.
-... -Nejire quando virou pra ver, aproveitou e tirou uma foto.
Passou tanto tempo que o narrador cansou de esperar e tiveram que chamar um novo...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Nejire, estamos a dois dias nessa -Izuku comentou.
-Acho que ela não vem -Melissa comentou.
-M-Mas eu não consigo entender... -A azulada desabafou- Ela deveria vir com frequência, certo?
-Bom... Às vezes ela vem uma vez por semana, mês... Talvez?
-Mas ela deixa muitas flores, e pelo que foi visto ela só deixa só uma -Izuku lembrou.
-Viu? -Nejire apontou para seu namorado- Muuuuuuuuuuu...
-Sério que você está preocupada com uma estranha?
-Poxa, quem era ela? Uma parente distante? Uma parente perdida? Uma namorada do vovô? -Nejire reagiu.
-Essa é mais provável -Izuku lembrou- Se ela sabe que seu avô morreu de alguma forma e visita a árvore onde ele deixou aquela mensagem e é o seu túmulo, muito provavelmente...
-Ou ela o fez sem ele saber e só faz como forma de homenagem -Shield cogitou.
-Então ela seria a tal Verdona?! -Nejire lembrou.
-Talvez -Izuku comentou.
-Que nome mais peculiar -Melissa analisou.
-De qualquer forma, ela tem algum laço com meu avô, eu só estou curiosa -A azulada lembrou- É pedir muito...
-E-Espera! -Izuku abaixou a sua cabeça e a das duas.
Ao longe... Lá estava ela!!
-...!! -Nejire havia arregalado os olhos.
Ela veio dessa vez com um monte.
-Me perdoe... Me perdoe por não ter colocado direito naquele outro dia... Inosuke -Ela se ajoelhou- Mas aqui! Pra compensar eu... Peguei um monte pra você, são lá de casa, como sempre.
Enquanto ela falava...
O trio decidiu ir em direção a ela.
-S-Senhora!! -Izuku acenou de longe.
-Conhece Inosuke Hado?! -Nejire ia até ela.
-Inosuke? -Ela perguntou- Conhecem ele?
-Sim ele é meu avô! -Nejire a impactou- Meu nome é Nejire e...
-NEJIRE?! -A encapuzada respondeu, deixando todo mundo confuso, só que eles arregalaram os olhos quando ela exibiu seu rosto- Era praticamente uma versão idosa e mais encorpada da azulada, com uma grande franja cobrindo metade do seu rosto.
-Wow... -Nejire se assustou- Espera aí... Eu conheço você...
-... -Ela sorria.
-V-Você é a...
-Ah...! NETINHA!! -Ela a abraçou bem apertado, espantando os demais.
- "NETINHA?!" -Izuku e Melissa se assustaram.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10: Ascensão Alienígena
FanfictionDepois de uma série de eventos que levaram à descoberta de alienígenas de fato pela humanidade, vimos que o nosso herói precisou lidar com tudo aquilo sendo o principal embaixador e símbolo da união entre tais povos, visto que é ele quem detém o mai...