Capítulo XXXIII: Rumo à onde viemos

22 1 0
                                    

Uma série de lulas mecânicas foram detectadas pelas câmeras de segurança tentando quebrar os vidros das paredes, todos se espantaram, ninguém pôde acreditar, como aquilo era possível?!

-Aí meu Deus, seriam arte dos concorrentes?! -Um dos convidados dos pais cogitou.

-Seja como for...? É perigoso, quase nenhum de nós é adequado para o meio aquático! -Midnight exclamou.

-Precisamos esvaziar o resort, o quanto antes!! -O pai de Momo ordenou- Deixemos tudo aos heróis e vamos para as plataformas nos eleva...

*CRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAK!!!! Pequenos furos já faziam parte da água adentrar na instalação, o prédio estava seguro por dentro, mas o lado de fora estava sendo completamente inundado.

Todos se reuniram e se prepararam para evacuar.

-Essa não, eu sabia, eu já devia saber! -A mãe de Momo reagiu.

-Quieta querida! Tudo sobre controle! -O pai reagiu.

-Hein?! Então vocês estão de fato envolvidos em alguma merda?! -Katsuki perguntou.

-Garoto, você não sabe do que está falando!

De repente as lulas invadiram a entrada enquanto o ambiente externo era preenchido com água pouco a pouco, eles ficaram horrorizados.

Os heróis aquáticos do local evacuaram a todos os convidados e os mandaram rumo a um corredor com os elevadores, que mostraram ter suas próprias lulas indo rumo a eles.

-...!! -Midnight aproveitou que estava com um vestido que exibia muito de sua pele e ativou sua quirk, mas nenhuma delas adormeceu- Droga...!!

-MORRAAAAAAAAAAAAAM!! -Katsuki defendeu a todos junto do Kirishima.

-Droga... São muitos! -Ejiro reagiu quando eles foram cercados do outro lado.

Ambos os Izukus se transformaram, o primeiro em Macaco-Aranha e o outro no Cromático para lutar com as que vinham cerca-los por trás.

-Escutem aqui seus bostas, é melhor contarem agora a merda que aconteceu! A MIM VOCÊS NÃO ENGANAM! -Katsuki apontou.

-Katsuki! -Jirou exclamou.

-Relaxem! Olha, foi só um mal imprevisto! Um caso de natureza tentando pegar de volta o que é seu! O habitat! -O Pai respondeu.

-Querido, já chega disso! Podemos todos morrer aqui! -A mãe de Momo exclamou.

-Q-Querida!

-Eles merecem e precisam saber a verdade!!

-T-Tudo bem... -O pai cedeu- A energia tradicional não iria funcionar, o hotel não conseguiria se sustentar e seríamos uma piada... Lembram quando dissemos que o resort era só o começo? Pois bem, nós começamos a explorar o local paralelamente enquanto construíamos o resort.

-... -Todos ouviam tudo atentamente.

-Em um ponto mais abaixo, havia uma grande fonte de energia que pensávamos poder usar para ganho pessoal, para explorar seus recursos, usá-la no resort, nunca vi nada parecido, encontramos em uma nave e... Nem eu acredito como saímos vivos daqueles monstros a princípio, mas lutamos e conseguimos.

-Espera, é alienígena?! -Izuku exclamou.

-A-Achamos que sim...

-Isso explica tudo, aquelas lulas pelo visto são os donos! -Midnight reagiu.

-Então o assunto é conosco, depois a gente conversa sobre isso! -O segundo Izuku respondeu.

-O que importa é que eles querem de volta e vai ser insustentável só lutar, temos que devolvê-la! -O primeiro concluiu.

Izu 10: Ascensão AlienígenaOnde histórias criam vida. Descubra agora