-Droga... É ELE!! -Izuku exclamou.
Izuku virou Eon, rebobinou os heróis caídos e ficou em frente enquanto via junto dos demais o colossal atacando a UA.
-Grrrrrrrrrrrrrrrrrrr... -O esverdeado se transformou no XLR8.
-Izuku, espera!! -Melissa havia exclamado.
-Piripin!! -Ship havia exclamado enquanto ia com Izuku.
Naquele momento...
-UGH!! -Toshiko estava acabada.
Ela e os demais haviam sido massacrados, ela mesmo precisou do Colosso para pará-la e lá estava o agressor voltando ao normal e os olhando como insetos.
-V-Você... Não é o Jovem Midoriya mesmo -A heroína estava enojada.
-Eu sei, e vim atrás dele, consertar as coisas, a MINHA situação -Ele explicou- E você?
-...
-Você e seus amigos sabem? Vamos, eu fiz pesquisas, eu SEI que ele vive aqui! Eu vou encontra-lo!! -Pegando-a pela gola do seu uniforme, o impostor a sacudiu.
De repente...
-Ou ele vai encontrar você -All Might sorria ao ver quem chegou.
O impostor então virou-se para ver o esverdeado em frente a ele.
-HEIN?! -Os demais professores da UA estavam em choque.
-Pelo menos agora dá pra diferenciar eles! -Mic notou.
-E então bonitão? Queria me ver? -Izuku perguntou.
-Essa piada foi engraçada -Ele apontou, vale ressaltar que como ele não havia visto o novo visual do Izuku, ele permanecia com o visual antigo dele.
-Então... Eu... Sei que você é um Galvaniano, sei que está atrás de mim, mas não sei de tudo... Qual é a sua? -O verdadeiro apontou enquanto fazia sinal com a cabeça para a mascote cuidar da All Might e dos demais.
-... -Ship então contornou o invasor, obedecendo o seu dono.
-He... Então Azmuth já havia te contado? GAROTO do Omnitrix?
-... -Izuku ficou em choque enquanto o indivíduo sorria para ele.
-He he he...
-Albeedo?! -Izuku ficou em choque.
-Sentiu saudades?
-Não, não acredito! V-Você?! -Izuku perguntou.
-Isso mesmo... -O Ex-Galvaniano respondeu.
-Mas o que?! -Mic reagiu.
-O que que está havendo aqui Midoriya?! -Snipe reagiu.
-É uma longa história -Izuku comentou- Agora Albeedo...
-... -O mesmo ouvia.
-Tantas pessoal, tantos Galvanianos, tinha que ser logo você?! -O esverdeado apontou.
-Não esperava?
-Eu pensava que você era bom! -Izuku exclamou.
-...
-Você era assistente do Azmuth, você me ajudou contra Malware, tá certo que você falhou, mas...
-CALADO! -Albeedo exclamou- Aquilo foi um erro de cálculo, nada mais que isso!
-...
-Pessoas erram e... Infelizmente eu perdi a confiança do Azmuth -Albeedo comentou- Foi isso que de fato me impediu de ter acesso a esse poder também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10: Ascensão Alienígena
FanfictionDepois de uma série de eventos que levaram à descoberta de alienígenas de fato pela humanidade, vimos que o nosso herói precisou lidar com tudo aquilo sendo o principal embaixador e símbolo da união entre tais povos, visto que é ele quem detém o mai...