-... -Enji observa a mensagem deixada por Shoko e Shoto junto de sua esposa- Crianças... Mas por...
-Deixe-os Enji, pelo menos estão tentando ajudar e juntos consigo mesmos e com os primos as chances de ocorrer o que quer que tenha acontecido com Toya é quase nula -Rei tentou confortá-lo.
-...
-Vem, vamos tentar achar alguma coisa, se acharmos eles nos contam e vice-versa.
-Certo... -O ruivo seguiu e foi acionar o comunicador- Alguma notícia Hawks?
-Não, ainda não Endeavor -A mesma seguia patrulhando pelo ar.
Enquanto isso...
Morgan era escoltado por dois guardas figurantes por um corredor normal, até que ambos chegaram a uma sala completamente alienígena similar à um sistema nervoso humano de cor avermelhada-rosada.
-... -Ele foi levado para um dos Soberanos.
-Morgan Midoriya... -O vilão comentou- Para um humano da sua idade, tem estado bem ativo, não?
-O que posso fazer? É mais forte do que eu! -Morgan se divertiu.
-Tem sido fonte de grande irritação desde jovem, seu verme... Sabe o quanto tem atrasado nossos planos?
-Esse foi o objetivo, mas deixe-me ver se entendi... Quer dizer então que... Esses parasitas é que são o seu plano? Dominar o universo com... ELES?! -Morgan olhou para os subordinados.
-Xenócitos, por favor -Ele pegou um dos pequenos aliens de uma caixa.
-Eu só preciso saber o motivo... POR QUÊ?!
-Logo logo irá saber meu caro amigo -O Soberano comentou- Estamos a poucas horas de completar a etapa mais vital de nosso plano!
-...
-Mas por que o meu sobrinho? Por que o Toya?! -Morgan comentou.
-Bom... Pensávamos que ele nos levaria até você... Mas quem diria, ELE te trouxe até aqui -O Soberano respondeu- E com você fora do caminho, ninguém poderá nos deter!
Enquanto isso...
Os nossos cinco heróis passavam pelo rio gosmento, nadando como podiam, Izumi foi pega de repente por algo.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAH!! -Ela foi puxada.
Eles tentaram procurá-la embaixo, mas não tinham como ver nada, ela criou uma grande explosão de fogo que repeliu os Xenócitos e os demais se salvaram por Shoto ter criado uma barreira de gelo no último momento.
-AAAAAAAAAAAAAH!! -Izumi quebrou a barreira- Rápido, não podemos perder tempo!
Eles viam os pequenos aliens eclodindo dos seus ovos, eles tinham que ser rápidos e atacar quando necessário para se defenderem, eles chegaram por onde Morgan entrou e se salvaram dos Xenócitos apenas para serem emboscados pelos Minions que os esperavam.
-Droga... -Eles ainda estavam na água.
Izuku como Friagem usou sua intangibilidade para congelar o máximo que podia de dentro para fora, os demais usavam seus poderes como podiam para nocauteá-los e quando um deles foi atrás de Shoko...
-TOYA?! -Ela exclamou.
-GROOOOOOOOOOOOOOOOOOOAH!! -O mesmo havia rugido em resposta com apenas metade do seu rosto livre.
-O que?! -Todos os demais parentes estavam em choque.
-Toya?! -Shoto reagiu.
-O mesmo cuspiu um grande hálito de fogo em direção à Shoko, se se safou no último momento quando o gêmeo albino criou uma parede de gelo que foi derretida em seu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10: Ascensão Alienígena
FanfictionDepois de uma série de eventos que levaram à descoberta de alienígenas de fato pela humanidade, vimos que o nosso herói precisou lidar com tudo aquilo sendo o principal embaixador e símbolo da união entre tais povos, visto que é ele quem detém o mai...