Penúltima semana de férias (Últimos dias)...
Era madrugada... Desde que se reuniram, nossos heróis continuavam a atuar como vigilantes por dias a fio até a noite onde conheceram Verdona, como vimos antes, apenas para voltarem da pequena folga. Nesse intervalo de dois dias, todos que tentavam prendê-los, mal os viam e eram derrotados um por um... Eles estavam em outro nível comparado aos demais heróis... Vamos lembrar?
Portador do Omnitrix com Controle Mestre;
Uma meio anodita com quirk e poderes mágicos, a mais forte e com maior potencial do Big Three da UA desde que descobriu a sua herança alienígena;
A portadora do OFA que lhe concede o poder da super força superior à da All Might, caso usado a 100%, junto de outas 6 quirks.
Times inteiros eram montados e nada os detia...
São pouquíssimas as pessoas que durariam em uma luta contra eles... Na primeira noite eles lidaram contra...
Rock Lock, Fat Gum e outros heróis figurantes:
Todos derrotados.
Várias cópias do próprio Bubaigawara do exército de Shigaraki, que também estavam atrás deles:
Apesar das cópias gerarem cópias, todas foram derrotadas pelo trio com razoável facilidade, elas até tentaram criar cópias dos Quase High-Ends e apesar da dificuldade inicial por conta das múltiplas quirks, foi só mirar no cérebro que todos ali conseguiram sair vivos apesar da dificuldade.
No segundo dia:
Mirko, que perdeu para Melissa usando o OFA e o sensor de perigo para desviar de cada golpe sem qualquer dificuldade e a subjugando facilmente com um soco bem dado.
Kamui Woods, Mt.Lady e um monte de figurantes, as namoradas lidaram contra o primeiro, Izuku com os figurantes sob a forma de Eon.
-Perder... E-Eu não vou falhar contra você! -A loira reagiu.
-Ora... Que fofo! -Izuku se divertiu sorrindo para ela.
-... -A gigante vendo o Eon daquela forma ficou vermelha como um tomate e estremeceu ao vê-lo como Colosso pronto para lutar.
-E então? Ainda vai encarar? -Izuku perguntou ainda se divertindo com a situação.
-... -Ela engoliu em seco e foi derrotada em questão de instantes.
O que os deixava com estamina e disposição infinita, e isso significa usar todo o seu poder era o esverdeado usar o Eon ou o Contra-Tempo para reboninar a si mesmo e as suas namoradas, vale ressaltar.
E ainda na noite atual, onde o grande encontro ocorreria, o nosso trio havia acabado de captar sinais do outro Omnitrix, eles então estavam se encaminhando rumo à UA e apesar desse time praticamente imbatível, mal sabiam eles o que os aguardavam a esse ponto, pois no momento em que iriam averiguar tudo... Eles foram abordados de forma inesperada por um grupo que os estavam esperando ali!
-Sério Midoriya?! -Hawks indagou emboscando o trio de namorados junto dos demais heróis.
-Hein?! -O esverdeado com seu novo penteado e visual, junto das demais havia se surpreendido.
-Foi mal, mas com rastreador não tinha como não vir aqui e abordá-los! -A mesma exibiu um que havia pego com os encanadores.
Hawks por sua vez apareceu junto de Endeavor e Rei prontos para o ataque, dividindo o grupo e indo rumo aos seus alvos.
-Vish... -Nejire reagiu.
-Em minha defesa, estou tão confuso quanto vocês, nós estamos no caso -Izuku reagiu atirando contra os mesmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10: Ascensão Alienígena
FanfictionDepois de uma série de eventos que levaram à descoberta de alienígenas de fato pela humanidade, vimos que o nosso herói precisou lidar com tudo aquilo sendo o principal embaixador e símbolo da união entre tais povos, visto que é ele quem detém o mai...