-E então? Como é que eu estou? -Izuku usando a máscara estava a imagem e semelhança dos aliens.
-Está mais alto -Denki analisou.
-Sério? Tantas coisas e você só repara nisso? -Hitomi perguntou.
Eles tinham que ser rápidos, eles pegaram um carrinho e os três amigos de Izuku se esconderam ali, Denki e Hitomi um do lado do outro e Ship no colo da última, o esverdeado disfarçado então os levaria escondidos enquanto estava infiltrado.
-O que dizer? O que dizer? Eu cumprimento para ficar convincente? -O esverdeado pensava.
E no fim ele não falou nada.
-N-Nossa... Que frio... -Denki e Hitomi pensavam.
-... -O loiro discretamente tentou envolvê-la em um dos seus braços e evitou quando ela olhou para ele.
-... -Izuku ficou possesso pela chance que eles desperdiçaram.
Passado o momento, eles saíram do carrinho e Izuku tirou a máscara.
-Hitomi, pode averiguar se o tio está aqui? -O esverdeado passou a sentir frio.
-Ok... -Ela obedeceu- Não... Nenhum lugar...
Mesmo?
-Vasculhei cada canto e nada...
-Aí...
-Ele até esteve há algumas semanas, mas não está mais aqui, imagino que ele ou escapou ou levaram ele a algum outro lugar, talvez? -Hitomi comentou.
-... -Ele ficou desanimado.
-Poxa... Lamento Izuku -Denki comentou- E agora? Qual é o plano.?
-Eu não sei... -Izuku comentou pensativo ainda triste.
Izuku POV.ON:
Quando eu era pequeno, ele foi quem me ensinou a andar de bicicleta, meu pai... Infelizmente havia sumido por conta do ataque do Vilgax e ele mesmo não estando o tempo todo, foi a minha única figura paterna esses anos todos, e ele se propôs a me ensinar um monte de coisas em meio a várias de suas visitas.
Ele correu atrás de mim, me segurando enquanto eu pedalava, quando me toquei que ele me largou, eu já estava pedalando sozinho a um tempão... Foi um dia muito divertido apesar de eu ter caído várias vezes tentando.
Izuku POV.OFF:
-A gente veio aqui do nada, não sabemos os detalhes ou nada do gênero, apenas que eles querem dominar tudo, pegar nossos recursos talvez? E dessa vez não temos ele ou ninguém do lado -O esverdeado concluiu- Agora é sem rodinhas para a gente galera, estamos por nossa conta própria e risco aqui como encanadores, e não podemos perder tempo!
-... -Eles se motivaram.
-Vamos terminar essa missão!
Eles seguiram por uma câmera com um aparente núcleo, Hitomi os guiou até lá e Denki absorvendo seu colar de novo abriu para uma câmara cheia de armas, a colega destruiu todas elas de forma silenciosa, o problema é que a detecção da mana ocorreu e os alarmes soaram.
-Aí não... -Izuku reagiu.
Os minions chegaram e eles estavam prontos para o ataque, ameaçando nossos heróis, Hitomi protegeu a todos com seus projéteis de gosma e Izuku virou o:
-ENORMOSSAURO!!
O esverdeado com um salto pulou em cima dos oponentes e começou a lutar, Denki pegou váriso com que lutar junto de Hitomi, que atuava a longa distância junto de Ship, que usava seus raios laser para se defender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10: Ascensão Alienígena
FanfictionDepois de uma série de eventos que levaram à descoberta de alienígenas de fato pela humanidade, vimos que o nosso herói precisou lidar com tudo aquilo sendo o principal embaixador e símbolo da união entre tais povos, visto que é ele quem detém o mai...