-Então é isso... Poxa... E pensar que eu teria mesmo que perder a cordialidade -Albeedo comentou.
-Depois de tudo que fez, ainda fala uma coisa dessas?! -Izuku perguntou.
-Eu não estou falando de pedir com educação, pois eu sei que se fizesse não adiantaria nada, estou falando de pegar pesado -Albeedo se transformou no Quatro-Braços.
-Oh... Certo -Izuku comentou.
Ambos ficaram em posições de combate.
-Eu não acredito que vamos ver aqui e agora uma luta de metamorfos -Treze reagiu.
-Essa vai ser uma luta de proporções nunca antes vistas, o destino do universo pode vir a ser afetado caso o vencedor seja definido, tudo vai ser definido de acordo com a sua vontade -Snipe narrou.
-Jovem Midoriya... -All Might reagiu- Jovem, e a Melissa?!
-E-Está tudo bem All Might, ela já deve vir junto da Nejire -Izuku respondeu.
Albeedo nesse meio tempo fazia um breve alongamento assim como Izuku e ambos se prepararam.
-Ge! -O ex-galvaniano havia sorrido.
-GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! -Ambos se impulsionaram,
Em uma simples colisão de socos, um forte estrondo pôde ser ouvido, dois tetramandos ápice da espécie estavam lutando na frente de cada um ali, e só com uma simples colisão de golpes, temos um pequeno vislumbre de uma épica luta sem precedentes que poderia acontecer ali e agora!!
Eles começaram a trocar golpes altamente potentes, socos causavam estrondos simplesmente colossais.
-Hein?! -Izumi e Katsuki sentiam junto dos gêmeos, a pedido do Cementoss, eles foram mandados para ficar ali.
-Mas o que...?! O que está havendo?! -Shoko reagiu.
-Merda... Primeiro aquele rugido, e agora isso?! -Katsuki reagiu- Tem alguma coisa errada!
-Katsuki, o que está fazendo?! -Izumi reagiu.
-O que você acha? Se o professor tá demorando, nem a All Might tankou essa bosta, vou ver o que é e ver se é essa coca cola mesmo! -O loiro foi rumo à porta do ginásio.
O quarteto foi averiguar com seus próprios olhos, eles então os arregalaram quando viram ambos os lados gritando.
-Izuku?! -A gêmea reagiu.
-Dois deles?! -Shoko estava em choque.
-Izumi... Você e o Izuku tem um gêmeo secreto do mal e nunca nos contaram?! -Shoto reagiu.
-Hein?! -A mesma respondeu.
-MIDORIYAAAAAAAAAAAAAAA!! -Albeedo iria atacar.
*BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!
-UWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! -Aquele estrondo fez uma onda de choque que mandou os professores para longe.
-JESUS AMADO... -Shoko comentou.
Os esverdeados viraram assumiram então a forma do XLR8 e começaram uma troca de golpes como nenhuma outra em alta velocidade, literalmente não dava para ver nada a não ser feixes em alta velocidade por todo o campus várias vezes, e foi a um nível tão absurdo que os feixes deixaram de ser perceptíveis e apenas os sons dos golpes podiam ser ouvidos.
-E agora, o que está acontecendo?! -Cementoss estava em alerta.
-Eles... Estão em outro patamar... É incrível -Ectoplasm analisou- Esse tempo todo o Midoriya estava...?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10: Ascensão Alienígena
FanfictionDepois de uma série de eventos que levaram à descoberta de alienígenas de fato pela humanidade, vimos que o nosso herói precisou lidar com tudo aquilo sendo o principal embaixador e símbolo da união entre tais povos, visto que é ele quem detém o mai...