Capítulo XVIII: Onde estávamos?

30 1 0
                                    

Rebobinando um pouco no tempo...

-IZUKUUUUUUUUUUUUUUUU!! -Inko choramingava do outro lado da linha.

-M-Mamãe, eu estou bem! Acabei de voltar e nada de ruim vai aconteceu! -O esverdeado comentou- Não se preocupe.

-Como você e seu pai puderam esconder isso de mim?! A IZUMI?! -Inko exclamou.

-Q-Querida, por f... -Hisashi junto dela tentou se defender.

-CALA A BOCA! -Inko exclamou se sentindo traída- Como pôde fazer isso Hisashi?! 

-Ma-Mamãe, entenda que eu queria te preservar! -Izuku exclamou- Não queria que você se desesperasse!

-E resolvem esperar que eu visse tudo na televisão?! -Inko exclamou.

-N-Não era minha intenção, e-entenda... Assim que tudo acabou os repórteres e tudo vieram LOUCOS, não tínhamos o que fazer...

-Você tem ciência de que não vou conseguir dormir o restante da noite toda?! -Inko exclamou.

-Aí meu Deus, mãe... -Izuku suspirou.

-Izuku... Eu que digo isso!

-Não foi por querer! -Izuku exclamou.

-Aí... Poxa Izuku... Desculpem-me, vocês dois -Inko virou-se para Hisashi pouco a pouco recobrando a razão- É que...

-Querida... -O marido ficou pensativo- Está tudo bem, nós também pedimos desculpas...

-Eu não quero morrer de preocupação que nem da última vez... E nem que nenhum de vocês se machuquem...

-Eu é que peço desculpas mãe... Sou eu que me meto nos mais diversos tipos de confusão, mesmo que sem querer -Izuku comentou- Eu só... Queria te preservar de novo.

-Isso foi... Fofo de sua parte querido, mas nunca mais faça isso! -Inko exclamou- ENTENDIDO?!

-C-Certo... -Izuku sorriu.

De repente choros de bebê começaram a ser ouvidos do outro lado da linha.

-Olha só... Ele acordou? -Izuku riu levemente.

-O Itsuki? Claro que sim... -Hisashi sorriu.

-Olha... Eu agradeço por se preocupar e querer ser cuidadosa comigo, só... O que acha de dar atenção ao pequeno? -Izuku perguntou.

-Certo, e depois vamos trazer ele para você e Izumi vê-lo, tá bom? -Hisashi perguntou.

-Nossa... Ele com certeza vai adorar brincar ver os irmãos -Inko comentou.

-Eu concordo por nós dois -Izuku se divertiu.

Dias atuais...

As férias estavam para se encerrarem, setembro estaria por vir e tudo voltou ao normal, nesse meio tempo Izuku pôde ver seu irmãozinho de novo junto de Izumi, teve o jantar para conversar com David sobre o relacionamento do trisal.

David na verdade já havia tido uma conversa franca e séria de Toshiko, que após ressaltar o quanto Izuku era um bom garoto, do lance do OFA mostrar isso e que Melissa também se apaixonou por Nejire, ele simplesmente aceitou, mas foi uma conversa longa... LONGA com o esverdeado, a azulada e a loira para poder ter certeza de que aquele relacionamento valeria a pena e no fim o que ele poderia fazer?

Se ele fosse preconceituoso e/ou proibisse, só o faria ficar em maus termos com sua filha e sem falar que uma hora ou outra ela iria atrás deles se o sentimento era tão forte.

-Escutem bem, só não vou permitir que magoem os sentimentos dela, entendido? -David perguntou.

-Certo -Nejire sorriu.

Izu 10: Ascensão AlienígenaOnde histórias criam vida. Descubra agora