The Arrival

3.4K 228 158
                                    

Emma Point Off View

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emma Point Off View.


O dia cheio e cansativo chegava ao fim, em compensação a noite chegava bem mais agradável do que o esperado, e meus chefes também. Me lamentando profundamente por ter que fazer tal pergunta ( pedido ) eu me aproximei da mesa de jantar onde os dois coreanos comiam e conversavam animadamente enquanto trocava alguns olhares bem intensos.

- Senhores. - Me curvei em respeito, acabei adotando essa mania deles, a quinze anos trabalho em famílias coreanas, e aqui eu sou a única empregada Brasileira, que cozinha para eles.

- Emma, o que deseja? - O Lee perguntou atento e eu engoli em seco antes de começar a falar.

- Bom... é que eu tenho uma prima que está vindo fazer um teste para ser modelo aqui e eu queria perguntar se ela pode ficar aqui comigo.

- Quantos anos essa sua prima tem? - O Hwang perguntou sério, as vezes eu tinha medo dele, não era à toa, afinal ele era tão assustador. Lindo, mas muito intimidador.

- 19 anos. Mais se ela não puder ficar eu posso alugar um pequeno apartamento para ela.

- Eu acho que ela pode ficar, não tem problema.

- Não tem problema? - O Hwang se virou para o seu parceiro com uma feição duvidosa e o loiro sorriu.

- Por que você está sendo assim? - ele me olhou. - Emma, você pode deixar ela vir, só passe as regrinhas básicas que você cumpre aqui e estará tudo bem. O Hyun não vai se importar.

Antes que eu pudesse falar algo o Hwang se levantou e saiu apressado para a sala.

- Não terá problemas mesmo, Sr.Lee?

- Claro que não. Por favor, Emma. Não ligue para as atitudes do Hyunjin, ele anda muito estressado ultimamente.

- Tudo bem então. Obrigada! - Sorri para ele que retribuiu o sorriso de forma doce e simpática.

- Não tem de que. Então... para qual agência ela vai fazer o teste?

- Elite, eu estou orgulhosa dela.

- Ela pegou uma das melhores. - Ele sorriu. - Ela deve ser muito bonita para conseguir fazer o teste.

- O senhor já está interessado? - Perguntei curiosa. Se bem que para ela trabalhar na empresa dele seria muito mais vantajoso.

- Quem sabe? Se ela não passar eu posso oferecer uma vaga para ela desfilar com as minhas melhores modelos, aposto que uma brasileira seria espetacular nas passarelas.

- Oh certo. - Eu pensei um pouco. - Amanhã quando ela chegar você pode conhecê-la.

- Ok. - Ele terminou de jantar. - Amanhã quando ela chegar você pode ficar a vontade para mostrar tudo a ela. Está de folga.

𝖠𝖭𝖦𝖤𝖫 𝖠𝖬𝖮𝖭𝖦 𝖣𝖤𝖬𝖮𝖭𝖲 ♥︎°Onde histórias criam vida. Descubra agora