Mon Rêve.

934 98 36
                                    

Ergue o contrato a altura do meu rosto calada, enquanto ouvia diversas vozes em minha cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ergue o contrato a altura do meu rosto calada, enquanto ouvia diversas vozes em minha cabeça. Era claro que eu assinaria, mas pensamentos negativos me tomavam naquele momento, fazendo a minha cabeça doer de tanta pressão.

Mordi meu lábio inferior e respirei fundo, mais uma vez confusa.  E olhei para Felix.

— Eu quero mais…

— Qual o seu medo? Leia ele para ter toda a certeza que precisa. - Hyunjin diz com cautela. - Eu preciso resolver umas coisas. Boa sorte! - Dá dois tapinhas em meu ombro e se despede de Felix com um beijo e logo sai do escritório. 

— Qual o problema? - O loiro perguntou sentando-se no braço da poltrona e eu mordo meu lábio inferior.

— Nenhum. Eu só não estou acreditando. - Pego a caneta e respiro fundo. - Você me promete, não é? 

— Te dou minha palavra meu amor. 

Sorri mais aliviada e li todo o contrato novamente. Era impossível não pensar que aquilo poderia ser um sonho, pois tudo parecia tão perfeito. 

Vou finalmente realizar o meu sonho? 

— Pronto! - Digo empolgada assim que assinei o contrato e Felix o pegou e guardou em uma pasta.

Eu me levantei e sorri para ele. Ele parecia muito contente com a minha decisão e se aproximou de mim com um olhar sério.

— Seja a melhor. - Diz firme e eu me arrepio toda. - Vou investir tudo, sei que não vai me decepcionar. 

— Obrigada! Não vai se arrepender. 

Ele sorri e eu não me contive. O abracei com toda a minha força e ao separar eu fui surpreendida com ele me puxando e me beijando.

— Agora se arrume, vou te levar para conhecer tudo na agência. - Diz ofegante e se afasta com um sorriso.

— Agora? - Pergunto nervosa. 

— Exatamente, amanhã você já começa a se preparar para o desfile.

Arregalei meus olhos e engoli em seco. Era verdade? Não era apenas uma conversa para me convencer? Meu Deus! 

— Era verdade? - Pergunto ainda assustada e ele sorri achando graça. - E se eu não conseguir?

— Você vai. - Acaricia meu rosto. - E eu quero que seja a melhor, estarei na primeira fila te assistindo.  Hyunjin e Minho também estarão.

》...《


— Gostou? - Despertei do transe com a voz da mulher ao meu lado, eu apenas balancei a cabeça, estava nervosa demais. Estava diante da prova que precisava para cair na real que eu era uma modelo.  

Estava em frente a primeira passarela da minha vida, em Paris. 

O evento era da nova coleção de roupas da marca de grife do Felix. 

Sim. Eu descobri que ele não era apenas dono de uma agência enorme de modelos, ele também era dono de uma das maiores marcas do mundo. 

Quero saber do que mais, além de ser dono da minha paixão, ele é. 

— Estou nervosa. - Admite, olhando para aquela passarela enorme e majestosa. 

E se eu falhar?

Em exatamente uma semana eu tive muitas aulas, aprendi tudo que precisava saber. Que me deixasse melhor. Mas ainda sim estou nervosa.

— Garota, deixe isso de lado. Você vai desfilar com a roupa principal da coleção, o mais esperado estará vestindo você. Abandone essas ideias negativas. 

— Hoje! Hoje, Ellen. 

— Olha aqui! - Ela me prensa na parede. - Você acha que eu não acho injusto com as outras? Você acabou de entrar na agência, nem foi avaliada e já irá desfilar no melhor de todos os figurinos. - Ela me olha com fúria no olhar. - Acho bom não falhar pirralha.

Okay. Isso me assustou muito! Ellen não é a primeira a me ameaçar, as outras modelos também estão furiosas com a minha chegada. Elas dizem que o meu padrão não é bom, que eu sou a pior da agência e que eu me deitei com o Felix. Isso é um fato, mais Felix é profissional o suficiente para saber que me colocar nessa passarela hoje a noite por puro capricho não seria uma boa ideia.

Rapidamente me lembrei do que Emma disse. [ É inveja S/n, todos veem o seu talento, você é perfeita! Mas, as insatisfeitas irão criar teorias para manchar a sua reputação. ]

São invejosas. É isso!

Felix não confia em mim a toa.

— E o que você vai fazer? - Pergunto com as sobrancelhas erguidas e ela sorri. - Pessoas importantes estão confiando em mim, Ellen. Agora eu preciso começar a me arrumar. 

Sai do local apressada, a deixando para trás. Mas ela tinha que me seguir, deveria engolir toda a inveja que sente, pois Felix a designou para mim. 

É até prazeroso ver alguém engolindo todo o veneno por não poder cuspi-lo sobre mim. Mas devo controlar meu orgulho, eu devo seguir em frente.

Quem rir por último, rir melhor.

E as horas passaram, eu me sentia cada vez mais próxima de uma parada cardíaca.    Todas já estavam prontas para entrar na passarela, eu estava ansiosa demais.   Ninguém ali poderia me acalmar, todas queriam era que eu torcesse o pé e caísse na frente de todos.

Sabia que Minho, Hyunjin, Felix e Emma já haviam chegado. Mas eles não viriam aqui.  

Bom, até ouvi que Minho tentou te aproximar mas acabou voltando para o seu assento. 

— Prontas meninas? Está na hora!

𝖠𝖭𝖦𝖤𝖫 𝖠𝖬𝖮𝖭𝖦 𝖣𝖤𝖬𝖮𝖭𝖲 ♥︎°Onde histórias criam vida. Descubra agora