Weakness

844 94 68
                                    

》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

》...《

— Ciúmes matam. - Minha prima disse com um ar de graça e eu revirei os olhos, estava claramente incomodada com a situação atual de Hyunjin e Felix, afinal, se Liz estava atrás deles os importunando, algo ruim poderia vir a acontecer, tanto para o meu lado quanto pro lado deles. Isso é preocupante e me dá ciúmes.

— Não controlo isso, se eles um dia sentiram atração por ela, poderia voltar a acontecer, isso me deixa puta! Me deixa com um desejo de acabar com ela!

— Olha, levando em conta que me enganei com os papais, por que o Felix tem mais cara de anjo, mas é o demônio aqui. Então, eu julgo que ele se livrará rapidinho daquela piranha.

— Eu sei mas me incomoda muito. - Digo sentando na cadeira, toda desleixada. - E olha, ela é uma mulher mais experiente e tudo mais.

— Em outras palavras, apenas uma vadia. Agora eu mesma, irei organizar o seu cronograma alimentar pois eu não quero ver você morrendo aos poucos.

— Emma… - Ela tapou a minha boca.

— Olha aqui, eu não sou só sua prima, sou de direito a sua irmã mais velha então apenas me obedeça e cale a boca.

— Seria bom parar de reclamar por que ela está certa. - Os braços envolveram a minha cintura por trás e lábios beijando minha nuca sem parar. - Por que, você não está em forma, está desnutrida e pode adoecer, amor. A ideia de você mãos gostosa me excita sabia?

— Hyunjin… - Emma o repreende baixinho, segurando a faca com força. - Se você não sair da minha cozinha com essa descaração eu vou te esfaquear e te picar todo!

— Eu que pago o seu salário.

Emma rapidamente deixou a faca sobre o balcão e respirou fundo repetidas vezes, dando um sorriso falso e se virando.

— Que se dane. Mas não venham com putaria na frente, eu mato um.

— E o seu bebê. Como está?

— Vai fazer um pra você. - Ela passa a me ignorar. O que me deixou desconfiada mas preferi não perguntar muito.

— Desgruda um pouquinho, você me agarrou a noite toda. - Eu disse séria, estava calor. - Onde está o seu marido, vai dar carinho pra ele vai.

— Felix saiu de mal humor de novo, ele só disse para eu ficar colado em você.

— Certo, não especificamente tentando me penetrar. - Disse ao sentir um volume roçando em mim. - Tô cansada e não estou muito no clima. Aliás, o que anda estressado o Lix assim, será que ainda é aquela maldita?

— Eu não tenho certeza, já que tudo que tenta atrapalhar ele, ele dá um fim.

Senti um arrepio percorrer minha espinha e me sentei no sofá, o loiro veio logo em seguida se deitando no sofá e deitando a cabeça em meu colo.

— Sabe onde será seu próximo desfile? - Ele perguntou quebrando o clima pesado.

— Que desfile?

— Felix vai te levar para um evento exclusivo, nós fomos convidados e claro, o dono do evento perguntou sobre a novato. Você está fazendo sucesso.

— Nossa. - Eu sorri animada, essa notícia com certeza me deixou feliz. - E eu vou desfilar assim?

— Iremos investir muito em você, todos falam de você.

》...《

Estava sentada no gramado a casa quando o carro de Felix adentrou o portão principal, eu tirei os fodes do ouvido e me levantei, era fim e tarde, ele estacionou na garagem e saiu, eu o serquei e o parei.

— Onde esteve? Não veio almoçar hoje.

— Ocupado. - Forçou um sorriso e passou por mim. Que estranho. - Nem pense em dormir no quarto de hóspedes hoje.

— Disso você se lembra muito bem. - Eu reclamei e o segui. - Me diz onde estava. Você some e não liga para ninguém.

— Preciso dar detalhes? Eu estava cuidando de assuntos privados, amor. - Ele me observou. - Não te convenci, não é?

— Não.

— Hmm… Faz uns dias. - Me puxou pela cintura. - Se tomar um banho comigo eu te conto tudo depois.

— Hm… não sei. Eu não tô no clima para sexo hoje.

— Você acha que eu não sei sobre a capacidade que tenho de te excitar garota? - Paralisei. - Eu sei tão bem, e eu vou usar isso ao meu favor, afinal se eu te excitar não será a força, ou contra a sua vontade.

— Não começa. - Me afastei. - Eu não quero, amanhã eu tenho que está intacta para uma sessão de fotos e um ensaio. Então hoje não.

— Hyunjin não cala a boca sobre nada! A partir de hoje não comento mais nada sobre suas sessões.

— Duvido, veremos quando estiver dando pra ele. Sei que você parece até uma vadia obediente que obedece ele e faz tudo pela rola dele. - Ri alto e ele me olhou friamente. - Mas agora eu sei como tirar coisas de você também, prazer carnal é algo que você não dispensa.

— E o que mais?

— Bom banho, queridinho!

𝖠𝖭𝖦𝖤𝖫 𝖠𝖬𝖮𝖭𝖦 𝖣𝖤𝖬𝖮𝖭𝖲 ♥︎°Onde histórias criam vida. Descubra agora