》●●●《
Horas de voo e simplesmente eu dormi a viagem toda, literalmente toda. Nem conseguia caminhar quando o jatinho parou, mas eu consegui.
Seguindo até a casa de Felix e Hyunjin calmamente, ao chegar, Emma disse que ia cozinhar algo. Não pelos chefes dela e sim por ela que estava com muita fome. Eu subi para o quarto onde tomei banho e vesti uma calça moletom, uma blusa regata, sem sutiã mesmo, pelo amor de Deus! Eu estava procurando conforto.
Depois de amarrar o cabelo de qualquer jeito eu sai do quarto e caminhei pelo corredor. Antes de descer a escada um barulho me chamou atenção na sala em que Hyunjin gostava de fazer suas artes. Não era algo exagerado ou assustador, parecia algo normal mas eu tive curiosidade e fui até lá.
Empurrei a porta bem devagar conseguindo ver muitas telas com belas artes. Hyunjin tinha muito talento mesmo.
Tentada por todas aquelas belezas exuberantes pintadas nas telas eu abri a porta, vendo que o quarto era enorme. E só olhando todos os cantos foi que vi hyunjin distraído com uma tela.
— Hyunjin? - Ele se virou assustado e sorriu colocando a mão no peito ao me ver.
— Garota, toma cuidado. - Diz rindo de nervoso e eu o olhei confusa. - Aí, é, então...
— Sou eu? - Apontei para uma tela pendurada na parede, era eu, eu tinha certeza! - Mas é claro que sou eu ali! - Digo maravilhada.
— Eu pintei antes da viagem. - Diz vindo até mim. - an... Eu fiz isso tão distraído acho que não está bom o suficiente.
— Mas está perfeito, é como se tivesse tirado uma foto minha. - Me aproximo do quadro e o toco. - Nossa... eu, eu posso arrumar um lugar e pendurar ele no meu quarto?
— Eu e Felix achamos um lugar perfeito para pendurar ele. Não se preocupe. - Me olhou sorrindo e me abraçou pela cintura.
Eu o olhei com calma, sorrindo e ele foi se aproximando um pouco mais, mais e mais um pouco e seus lábios juntaram-se aos meus.
O maior puxou-me para mais perto de si e eu fechei os olhos e o abracei de volta, pelo pescoço enquanto mantinha nosso beijo cada vez mais apaixonado.
Ele me girou, deixando meu corpo de costas para a parede e me tirou do chão, segurando-me pelas coxas. Seus beijos desceram para o meu pescoço e voltaram de volta para os meus lábios, com mais paixão dessa vez, suas mãos não foram muito agressivas na força e ele soube me deixar tão bem... nossa.
Eu não acredito que o cara que eu tanto odiava agora é um das minhas paixões.
— Hmm. Você me enlouqueceu. - Sussurrou e me colocou no chão, me dando um último beijo. - Eu nunca vou te deixar eu...
— Eu... Eu te amo. - Sussurrei sorrindo e lhe dei um selinho, antes de fugir dali morrendo de vergonha, deixando ele confuso.
— Garota, que pressa é essa? - Emma pergunta irritada e eu engulo em seco e me sento na cadeira de frente para a ilha. - Tá parecendo que sua alma saiu do corpo.
— Eu me confessei para o Hyunjin.
— Meu Deus! Você vai pro inferno por ter se apaixonado por um demônio! Ah o tanto que eu avisei meu Deus! O tanto que eu disse! Eu disse! Eu sabia que desde o momento que fez sexo com ele você ia seguir o caminho errado. Ooh meu Deus, salve essa jovem alma que não sabe o que está fazendo.
— Emma você tá legal? - Uma terceira voz toma o cômodo, era Felix. - Você tá chorando?
— Perdi minha prima para o demônio do seu marido!
— Emma Hyunjin não é... - Ele começa a rir dela, que para em uma pose séria mas engraçada ao mesmo tempo. - olha, eu garanto que Hyunjin é um anjo.
Sinto as mãos de Felix afundarem em meus cabelos e eu me encolhi me sentindo um tomate.
— Você pode, ele não!
— Eu o que Emma? Vai cozinhar vai, eu vou cortar o teu salário!
— Testa, vai se for homem mesmo. Felix nunca que vai me perder por que o cão do marido dele quer que eu saia. Vai se iludindo Hwang que quando você vê, é você que vai tá dando o cu seu filho da puta!
— Isso foi uma ofensa para ele mais me atingiu. - Felix diz sério e eu vejo Emma estremecer pelo tom ele usou.
— Ai Felix, eu não vou me calar por causa da sua voz não.
— Hyunjin vamos ajeitar o negócio do nosso quarto, e deixar as madames aí.
— Já vão tran...
— Emma!
》...《
Sai do banheiro já com o meu pijama e dentes escovados, fui até a cômoda e peguei o creme fácil que usava antes de dormir e apliquei em meu rosto, tirei todos os acessórios menos a pulseira que ganhei de Minho e me deitei para dormir.
— Quem disse que você vai dormir aqui?
— Ah não! Felix da um tempo eu quero descansar. Meu Deus!
— Mas esse não será mais seu quarto, a partir de amanhã vou mandar a empregada que cuida da faxina esvaziar seu armário.
— Ih! - Exclamo irritada e acendo a luz do abajur olhando para o loiro parado na porta usando apenas uma calça de pijama. - Já disseram que é uma puta falta de educação entrar no quarto de uma mulher sem camisa?
— Bom, eu posso entrar no quarto da minha garota sem problemas.
— E.. ei... - Eu sussurrei indignada e envergonhada. - Eu quero dormir.
— Vai dormir. No seu novo quarto.
— Mas eu gosto desse quarto. - Me joguei de volta na cama e apaguei o abajur e a voz de Felix se uniu com a outra voz, a de Hyunjin.
— Nossa garota tem que dividir a cama com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝖭𝖦𝖤𝖫 𝖠𝖬𝖮𝖭𝖦 𝖣𝖤𝖬𝖮𝖭𝖲 ♥︎°
FanfictionS/n tinha um objetivo ao sair do seu país, porém não contava com dois obstáculos fortes que poderiam virar sua vida de cabeça para baixo, Hwang Hyunjin e Lee Felix. A garota passa a ficar na casa deles com o apoio de sua prima que trabalha para el...