….
— Como? - pergunto assustada, e a luz é acesa revelando os dois sem camisa.
— Seu quarto agora é o nosso. - Hyunjin diz sério e eu nego com um sorriso nervoso vendo ele se aproximar. O maior me puxa pelas pernas, me agarra pela cintura e me tira da cama com facilidade, logo me levando para fora do quarto.
— Eu acho isso uma idiotice! O que vocês têm em? Seus desgraçados!
— Como sempre, um amor de pessoa. - Felix diz entrando primeiro e em seguida Hyunjin entra e me deixa na enorme cama de casal. Aquele quarto cheirava a perfume masculino, dava uma tensão sexual da porra, parecia um quarto de sexo mas era um quarto normal.
— Eu não posso mesmo ficar lá? - Pergunto feito um filhote assustado e Hyunjin sobe na cama, me puxando para o seu colo.
Acho que entendi…
— Agora é nossa garota, ficará conosco. - Diz baixo acariciando minhas coxas nuas. - Até na hora de dormir.
— Não acho certo, além do mais, aquela vadia passou muitas noites nessa cama.
— Ciúmes a essa hora da noite?
— Sequestro também é feio a essa hora. - Digo cortante e ambos riem alto. - É sério, não foi legal.
— Pode ficar legal. - Felix sussurra ao me abraçar por trás. - Pode ficar tão legal, meu amor.
— Eu não acho que isso seja certo…
— Para tudo há uma primeira vez, não se preocupe. A gente sabe como fazer isso. - Sinto suas mãos em meus ombros e os lábios de Hyunjin beijam os meus.
Eu não soube como reagir a isso, mas retribuir o beijo foi a opção mais desejada no momento, então eu apenas fiz. Felix também agiu, lavando a mão para dentro do meu shorts e calcinha, começando a esfregar meu pontinho de prazer enquanto o seu marido devorava meus lábios com desejo e paixão.
Embaixo de mim começou a crescer uma ereção, Hyunjin estava de fato se animado, mas a de Felix, roçando em minha bunda, já estava bem mais dura e formada.
Merda, Felix é bom com os dedos…
— Relaxe, a gente vai pegar leve. - Hyunjin diz em meu ouvido e beija a minha bochecha, puxando minha blusa para cima e tirando de meu corpo. Seus lábios abocanharam meu seio direito e a mão livre de Felix segurou o outro, brincando com meu mamilo na mesma velocidade em que circulava o meu clitóris.
— Porra. - Disse manhosa, entre gemidos excitados, minha buceta gritava pelos dedos de Felix dentro de mim, desejava os lábios de Hyunjin por todo o meu corpo. Ele circulava a língua em volta de meu mamilo e chupava gostoso. Me enlouquecendo.
Eu definitivamente estou na maior pegação com dois homens? Isso é bom, melhor do que eu pensava.
Os lábios de Felix começaram a beijar e chupar meu pescoço, aumentou a velocidade dos seus movimentos em meu clitóris e soltava gemidos para me enlouquecer.
— Eu preciso te foder. - Hyunjin disse ofegante e Felix tirou a mão de minha buceta.
Fui deitada na cama, Felix tirou meu short e calcinha e abriu minhas pernas. Hyunjin ficou no meio delas, e lambeu minha entradinha encharcada. Sua língua passou em minha entradinha molhada, subindo até o clitóris, onde ele chupou e iniciou uma trilha de beijos e mordidas, passando pelo meu abdômen até chegar em meus lábios e me beijar com desejo.
Enquanto me beijava, Hyunjin pegou algo na mão de Fellix e assim que encerrou o beijo vi que era uma camisinha. Felix não me deu tempo de observar Hyunjin, o mesmo se despiu por completo, subindo sobre mim, e roçando sua cabecinha em meus lábios.
Prende meu olhar nos seus e abri minha boca, deixando ele meter seu pau, nesse mesmo momento senti a penetração de Hwang e soltei um gemido abafado.
Apenas para provocar, comecei a chupar o pau do Lee no mesmo ritmo que o marido dele me fodia. Algo que estava dando muito certo, eu estremecendo de prazer com a atenção de Hyunjin em minha buceta, ele metia forte e rápido enquanto massageava meu clitóris. Felix, brincava com meus mamilos enquanto dava algumas estocadas em minha boca, fazendo seu pau ir fundo até minha garganta.
Definitivamente amanhã estarei de repouso.
Os gemidos de ambos homens começaram a soar mais alto, como uma melodia muito gostosa de se ouvir. A porra de Felix invadiu a minha boca, e ele me olhou sério, esperando eu engolir e assim fim.
Agora podendo gemer alto por Hyunjin, eu gemia, gemia como uma puta sedenta. Talvez eu fosse uma no momento.
Mais um tempo foi o suficiente para gozar no pau dele, eu já me sentia acabada, Hyunjin exagerou com seus movimentos, porra, tô me sentindo um cadáver.
— Agora eu vou brincar. - Felix disse com sua voz rouca em meu ouvido e eu soltei um gemido alto ao sentir um tapa em minha buceta.
— Onde está a putinha gulosa? - Hwang rir após ver o que seu tapa me fez. - Não tá mais aguentando?
— Merda…
— Relaxa amor, eu serei bonzinho por ser sua primeira vez com a gente, mas não se acostume. - Me colocou deitada de lado, ficando por trás e encaixando o pau em minha buceta novamente, Hyunjin deitou de frente para mim e me beijou enquanto estimulava meu clitóris com lentidão, ao contrário de Felix que já começou metendo com força, mas passou a ser mais "carinhoso" com as estocadas.
— Que bebe mais frágil. - Zombou rindo, passou a beijar meu pescoço. - Pode foder essa puta como deseja, amor, ela aguenta.
— Não. Não ouse Felix, por favor… - Choraminguei manhosa e hyunjin riu maldoso, me dando um beijo e logo levantou o rosto, o suficiente para ficar cara a cara com Felix.
Mesmo na posição que eu estava, vi ambos se beijarem, não um beijo normal, era o beijo. Cheio de desejo, saliva se misturando, as línguas se esfregando pornograficamente uma na outra e as mordidas nos lábios um do outro.
Olhei para a minha frente, o pau de hyunjin de frente para meus lábios, e ambos estavam entretidos, Felix apenas me fudendo enquanto beijava o outro. Achei a oportunidade perfeita e comecei a masturbar Hyunjin.
— Você é uma vadiazinha mesmo. - Diz entre gemidos, dando sua atenção a mim.
Quase que eu respondo, se não fosse pelo aperto em meu quadril e cintura e as estocadas de Felix aumentando a casa segundo.
— Porra Felix! - Disse em um grito, não podendo nem falar pois só saiam gemidos.
— Uma buceta bem molhada deve ser bem fodida, amorzinho. - Diz em meu ouvido, soltando alguns gemidos. - gosta de ser nossa puta?
— Gosto…
Foi muita coisa para raciocinar direito, assim que Felix gozou o mesmo passou a me chupar até eu atingir o orgasmo e depois disso foi apenas as preliminares que deveriam ser antes do sexo.
Eu só sei, que o meu corpo estava todo dolorido. E eu nem quis a penetração dupla, imagine quando isso vier? Serei uma cadeirante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝖭𝖦𝖤𝖫 𝖠𝖬𝖮𝖭𝖦 𝖣𝖤𝖬𝖮𝖭𝖲 ♥︎°
FanfictionS/n tinha um objetivo ao sair do seu país, porém não contava com dois obstáculos fortes que poderiam virar sua vida de cabeça para baixo, Hwang Hyunjin e Lee Felix. A garota passa a ficar na casa deles com o apoio de sua prima que trabalha para el...