Lee Felix Point Off View.
Entrei no meu quarto e não vi Hyunjin, até posso imaginar onde ele está. Com sua nova amada.
Tomo um banho e visto um pijama, sai do meu quarto e abri a porta do quarto dela. Ela dormia calma, no peito de Hyunjin, fechei a porta e me aproximei me deitando do outro lado da cama, a deixando no meio. Beijei seu ombro e relaxei na cama, não demorando muito para dormir ali com eles.
Quando eu acordei, foi com uma movimentação ao meu lado, abri os olhos e a vi, ele me olhava triste, seus olhos inchados e cansados.
— Não vai viajar? - Pergunto baixinho e ela sorri sem vontade.
— Perdi o voo. Já são nove horas. - Se levanta e só aí percebo que Hyunjin não estava mais ali.
— Me desculpa? Eu não queria te magoar, eu juro.
— Você se importa com aquilo? Você só está pedindo desculpa para parecer bom, Felix. Você só vê atração em mim, só isso. Nem sei se no início sua amizade foi verdadeira.
— Não diga isso. - Me levanto e a puxo para mim. - Eu quero muito te amar, mas se ficar se fazendo de difícil eu desisto. - Beijei seu pescoço. - Acabou de tomar banho? - pergunto inalando seu cheiro e ela se arrepia toda. - Que tal ficarmos nesse quarto a manhã toda?
— Felix…
— Quero fuder sua bucetinha. - Sussurrei malicioso e mordi seu lóbulo. Ela gemeu baixinho e eu segurei seu quadril e rolei minha pélvis nela. - Rebola pra mim, huh?
— Lix… - gememos baixinho e eu sorri satisfeito afastei seu shorts para o lado percebendo que ela não usava calcinha, acariciei sua bucetinha molhada e afundei meus dedos nela. - Felix! - Rebolou contra meus dedos e eu sussurrei:
— Por que não faz isso na minha cara? - A empurrei na cama e puxei seu shorts junto com a calcinha.
— Não! Para! - Ela diz assustada e se afasta, cobrindo o corpo. - sai por favor.
— S/n...
— O que você quer? - Pergunta com a voz embargada. - Quer me usar? Fazer igual com a outra?
— Não diga isso.
— Peço que não brinque comigo, eu tenho sentimentos. - Ela engoli em seco. - Eu não quero sofrer, por favor.
— Não vou fazer isso. - Sorri doce, e subi na cama. - deixe eu te amar como eu quero? - Puxei o lençol. - Deixa eu te fazer minha como nunca fiz com outra. - Sussurrei, beijando seu pescoço e ela arfou.
Ela demorou a corresponder meus toques, a beijei com intensidade e seu corpo relaxou, se entregando a mim. Aos poucos nós nos livramos das roupas.
Comecei a chupar seus seios, enquanto minha mão deslizava até sua buceta, masturbei ela lentamente. Era gostoso ouvir seus gemidos e arfares de puro prazer. Deslizei meus dedos para dentro dela, e comecei uma sequência rápida de vai e vem, fazendo seu corpo contorcer na cama. Deixei seus seus e juntei nossos lábios, enfiando minha língua em sua boca, sentindo meu corpo esquentar mais ainda.
— Felix, eu vou gozar. - Disse baixinho contra meus lábios e eu dei um sorriso safado em resposta. A garota gemeu alto, arqueando as costas do colchão quando atingiu seu orgasmo.
— Deliciosa. - Digo após lamber meus dedos. - Agora vai gozar no meu pau. - Sussurro em seu ouvido e a coloco de quatro na cama. - Caralho, fica tão gostosa assim.
— Felix… - Ela murmura mais eu não dou importância, me ajoelhei atrás dela e penetrei meu pau em sua buceta, soltando um arfar pesado.
— Sua buceta parece que foi feita para abrigar o meu pau. - Disse entre gemidos, enquanto destruía sua buceta, surrando sem piedade.
Ela gemia alto, o impacto dos nossos corpos pareciam uma obra de artes, segurei seu quadril com possessão e fui mais fundo, sentindo o prazer indo ao extremo. A garota estava quase lá de novo, e eu não me importava com aquilo. Eu só queria mesmo era fazê-la gozar de novo, fazê-la cair na cama ofegante e esquecer que eu não sou o que ela quer que eu seja. Eu só quero mesmo é tê-la sempre quando eu querer, na hora que eu quero.
A paixão dela vai passar rápido. No entanto, ela servirá para acalmar Hyunjin.
— Felix! - Gemeu alto assim que gozou, eu a estoquei forte e assim que gozei, sai de dentro dela, deixando minha porra cair em suas nádegas.
Ela caiu ofegante, e eu a observei calado.
— Queria poder te amar mais. - Me deito ao seu lado e cobrir nossos corpos. - Te tocar com muito mais intensidade. - Segurei seu rosto e juntei nossos lábios, um beijo curto, mas intenso.
— Tudo bem. - Sorriu boba. - Eu gostei. - Ela me abraça e beija meu pescoço. - Você foi perfeito, não tem defeitos em nada. Eu amo isso.
Esperei que ela dormisse, eu sabia que ela dormiria. Minutos depois eu me levantei, recolhi minha roupa e vesti, saindo do seu quarto e a deixando lá.
Fui direto para o meu, tomei um banho rápido e me arrumei para ir para a empresa. Não tomei café, apenas saí, peguei as chaves do meu carro e fui trabalhar.
》...《
— Nossa, finalmente você chegou em? - Liz entra na minha sala, com seu olhar faminto e caminha, ficando atrás de mim. A mulher logo me abraçou por trás e beijou minha nuca.
— Não. - A afastei de mim e me sentei. - A partir de hoje não tenho nada com você.
— Como? - Ela pergunta confusa e vai até a cadeira de frente para a minha mesa. - Como não temos mais nada? Está louco?
— Isso não é um namoro, e você pega demais no meu pé.
— Mais eu…
— Você se porta como se fosse minha namorada ou algo do tipo, faz ceninhas de ciúmes para qualquer coisa que ver. Mais só se importa com o que ganha estando no meu relacionamento, sexo e dinheiro.
— É aquela garota, não é? - Pergunta furiosa e eu rio debochado. - Transou com ela e agora…
— Transei sim. - Digo impaciente. - Uma delícia. Liz, você tem que saber que você tinha um espaço pequeno em meu relacionamento, você apenas nos satisfazia quando quiséssemos algo… diferente.
— Você brinca demais Felix. - Ela diz seria. - Um dia pode se queimar. É capaz de perder seu marido.
— Acha que eu não o perderia para ela? Por que acha que ele não conseguiu fazer nada naquele dia? Ele está apaixonado por ela. E ele tem até motivos, ela é linda, doce, mesmo não parecendo inocente, ela é, e o melhor é uma delícia de mulher. Coisa que você nunca foi.
— Eu quero que queime no inferno, desgraçado!
— E não é só isso Liz. - Digo enquanto digitava no celular. - Se prepare, pois ela virá para minha empresa. Vou fazer dela a melhor modelo, a mais cara e bela. Então vá se acostumando logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝖭𝖦𝖤𝖫 𝖠𝖬𝖮𝖭𝖦 𝖣𝖤𝖬𝖮𝖭𝖲 ♥︎°
FanfictionS/n tinha um objetivo ao sair do seu país, porém não contava com dois obstáculos fortes que poderiam virar sua vida de cabeça para baixo, Hwang Hyunjin e Lee Felix. A garota passa a ficar na casa deles com o apoio de sua prima que trabalha para el...