Above all

273 38 35
                                    

》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

》...《

• Lee Felix Point Off View.

Andávamos em direção ao carro, nossas malas já estavam todas lá, documentos e carteiras em mãos. Não olhei para trás, as duas mulheres paradas na porta, avistando nossa partida, ambas desconfiadas.

— Ela também rejeitou o seu beijo? - Hyunjin pergunta assim que entramos no carro e o motorista deu a partida do veículo, o ar frio do ar-condicionado tomando o ambiente fechado dando um clima um tanto tenso.

Minha cabeça doía de raiva. Eu sei de tudo! E eu deixei isso acontecer, quem pensam que eu sou? Aquela vadia vai pagar, acho melhor ela nem agir contra as pessoas que estão sob a minha proteção.

Esse mundo é mesmo um inferno, que está queimando até os próprios demônios.

— Ela não vai tomar aquela decisão. Ela não consegue.

— Qual? Você sabe de algo?

— Você sabe que eu não falo de problemas até me livrar deles. Principalmente quando são pessoas.

— Felix… não enlouqueça novamente. - Foi tudo que Hwang disse, apreensivo. O medo tomou conta daqueles olhos no momento em que ele disse aquilo. Ele me conhece.

Os parasitas têm que desaparecer.

— Quando chegarmos em Seul, vamos visitar o meu irmão. - Eu disse em conclusão e coloquei os fones.

———》▪︎▪︎▪︎《———Seul. 20:00 PM

Estar aqui depois de anos é estranho, estive envolvido pela cultura dos Estados Unidos  por muitos anos, tenho até um sentimento de deja vu quando piso neste país. A cultura em si é marcada por uma mistura de tradições e modernidade, e é influenciada por diversos fatores, como a história. 

Acho que senti saudades. Na próxima a nossa garota pode vir com a Emma e a Maya.

— Não acredito que seu irmão não está.

— É normal ele demorar, ele tem o próprio negócio. - Explico enquanto caminhamos em direção ao prédio que Minho tem sua humilde cobertura, que inclusive ele é o dono do luxuoso prédio.

Assim que demos nossas identidades subimos e entramos após eu usar a senha.

A cena que vimos não foi agradável, tinha uma pirralha com mais ou menos 24 anos andando pela cobertura com uma lingerie brega.

— Ai meu Deus, ele não me disse que vocês chegariam hoje. - A mulher correu para algum cômodo e após alguns minutos voltou, ela estava vermelha de vergonha mas nos comprimentou. - Ah, o quarto de vocês é a segunda porta no corredor.

Nós arrumamos nossas malas lá e voltamos para a sala.

— Onde ele está? Ele disse que estaria aqui para conversarmos de negócios e depois falar sobre a vida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝖠𝖭𝖦𝖤𝖫 𝖠𝖬𝖮𝖭𝖦 𝖣𝖤𝖬𝖮𝖭𝖲 ♥︎°Onde histórias criam vida. Descubra agora