Lee Felix Point Off View.
A noite estava estranha, a casa estava silenciosa, Minho havia saído, precisou resolver coisas de última hora na empresa, Hyunjin não estava muito bem, o mesmo estava morto de tanto trabalho e a cabeça só faltava explodir. Assim que chegou tomou banho, jantou tomou um remédio e minutos depois adormeceu. Emma tinha saído, S/n estava no jardim e eu estava aqui, pensando se tudo que eu fazia realmente me deixava feliz.Tudo que eu menos desejava era ferir S/n, ela chegou aqui com um sonho e no fim não conseguiu, eu a convidei para ser nossa amante, eu a beijei, a ilude, eu quis isso tudo agora não sabia como desistir.
Passei as mãos em meu rosto e soltei um ar pesado, exausto. Tudo que eu precisava era de uma companhia, não queria conversar com S/n ela estava cheia de inseguranças.
— Felix. - Ouço sua voz baixinha e a olho de imediato. - Se Emma ou Minho chegarem e você ainda estiver aqui, por favor, poderia dizer que eu quero ficar sozinha? Amanhã preciso sair bem cedo.
— Digo sim. - Eu digo calmo e ela me olha por uns segundos mais ao perceber que eu estava vendo ela desvia o olhar. - Vai fazer um teste?
— Não, estou indo para Vegas. - Sorri sem jeito. - Eu desisti daquele sonho.
— Podemos conversar? Quero te explicar…
— Está tudo bem. - Ela sorri tentando me passar uma impressão de que está realmente bem. - Eu vou dormir, Lix.
— Te magoou não foi? - Pergunto de vez e ela abaixa a cabeça. - Ver e ouvir eu a Liz e o Hyunjin, te deixou mau?
— Deixou. - Ela solta de vez e seus olhos começam a mirejar. - Eu gosto de você.
— Eu não queria…
— Me deixe falar! - Pede com a voz fraca, tentando segurar as lágrimas. - Eu não deveria. Eu não queria, okay? Mas eu gosto de você, estou apaixonada. Do que adianta querer evitar isso agora, em? Do quê adianta eu me afastar agora? Está tarde, Felix, eu já me apaixonei, já me envolvi demais, não tenho mais vontade de continuar fazendo testes, meu sonho não é mais aquele, eu desisti de tudo. Então o melhor que eu posso fazer é ir embora.
— Embora…? - Tento raciocinar aquilo e ela assente.
— Eu já perdi muito tempo.
— Mais por que? Emma disse que estava pensando em ficar e fazer uma faculdade aqui por que de repente? Se a Liz te incomoda ela não vem mais, o Minho gosta de você, o Hyunjin gosta da sua companhia mesmo com as brigas e eu… bom eu não sei o que eu sinto, mas sei que não quero que você vá.
— Hyunjin está apaixonado por mim. - engoli em seco. - E agora? Vai mesmo querer o risco de perder seu marido? Eu preciso ir, Lix.
— Você não quer ir! - Digo com raiva. - Você não quer nos deixar, nem a mim e nem meu irmão. E eu sei que não quer deixar Emma, porque ela está grávida. - Ela me olha assustada. - Você não vai deixar sua prima sozinha, não é?
— Por que está fazendo isso? - Perguntou começando a chorar. - Porra Felix! Eu nem sei mais para onde ir, eu estou tão perdida e você me vem com essa?
— Eu…
Tento falar, juro que eu não queria mexer com seus sentimentos desse jeito, Emma me pediu tanto para eu manter sua gravidez em segredo. Merda, olha o que eu fiz.
S/n se vira e sobe a escada correndo. Segundos depois a porta de seu quarto foi fechada com uma certa força e ela gritou, um grito furioso e cheio de dor.
Vou espairecer um pouco. Já fiz merda demais.
》...《
Hwang Hyunjin Point Off View.
Despertei do meu sono com um grito, um grito alto, levantei da cama desnorteado e olhei pela porta da sacada. O carro de Felix saindo.
Coloquei minha camisa e saí do quarto e acabei ouvindo um choro, um choro desesperado. Naquele momento meu coração partiu, uma dor, um sentimento que eu não sabia descrever.
A primeira coisa que fiz foi andar até a porta e girei a maçaneta abrindo a porta e entrando no quarto, assim que fechei a porta prestei atenção na garota que chorava sentada no chão, toda encolhida no canto da parede.
— Você está bem? - Obviamente ela não estava bem, mas como eu iniciaria aquilo se desde hoje de manhã não nos falamos mais e parecia que um evitava o outro quando eu cheguei em casa?
— Sai daqui. - Ela pede com a voz embargada. Tremia e soluçava, seus olhinhos já estavam vermelhos de tanto ter chorado.
— O que aconteceu?
— Que desgraça! - Diz furiosa. - Me deixe sozinha.
— Não. - Digo decidido e vou até ela, a puxei para levantar e ela me olha furiosa, antes que ela se afaste eu a prendo em um abraço. - Não me ignore. - Pede afundando meus dedos em seu cabelo e beijei o topo de sua cabeça. - Fica calma por favor, meu anjinho.
Senti ela se encolher, ela ainda tremia, e suas lágrimas molhavam minha camisa aos poucos. Seus braços finalmente abraçaram minha cintura e ela me apertou também. Fiquei ali com ela. Não sabia o motivo de tanto choro, só chorava e chorava, estava se tornando um inferno para mim pois aquele incômodo em meu peito crescia.
Comecei a acariciar sua cabeça e cantei uma música para ela, a mesma parou de chorar desesperadamente e levantou a cabeça, seus olhos me observavam atentos, enquanto suas lágrimas rolavam pelo seu rosto e eu terminei de cantar e retribui ao seu olhar.
— Está melhor? - Perguntei afastando os fios de cabelo do seu rosto.
— Acho que sim, não sei dizer. - Respondeu baixinho e eu a olhei triste.
— O que houve? Eu fiz algo?
— Não pergunte. Eu vou piorar. - Pede com a voz trêmula e se solta de mim, indo até sua cama e se deitando. - Obrigada, mas já pode ir.
— Não. - Digo e me deito também, a puxando para meus braços. - Não vou te deixar.
— Eu queria estar apaixonada por você, ao invés disso eu me apaixonei pelo Felix e ele não gosta de mim como você.
Eu fiquei calado, era um tanto irônico aquilo mais ainda doía, doía por que eu lembrava de como conquistar Felix foi difícil, o altos e baixos que passamos para estarmos aqui hoje. E agora ela gostava dele. Não sei por que ela viu tanto nele.
Lá no fundo o Felix ainda tinha a capacidade de quebrar um coração e destruir os sentimentos dela.
Mais o que eu faço? Infelizmente eu estou dividido, amo ele com todas as minhas forças, mais e ela? Ela vai se machucar ainda mais.
Voltei à realidade e percebi que ela tinha dormido, era como um anjo, tão inocente e chegou no próprio inferno e não sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝖭𝖦𝖤𝖫 𝖠𝖬𝖮𝖭𝖦 𝖣𝖤𝖬𝖮𝖭𝖲 ♥︎°
FanfictionS/n tinha um objetivo ao sair do seu país, porém não contava com dois obstáculos fortes que poderiam virar sua vida de cabeça para baixo, Hwang Hyunjin e Lee Felix. A garota passa a ficar na casa deles com o apoio de sua prima que trabalha para el...