The Fake And The Real Feeling.

1.1K 116 74
                                    

Hwang Hyunjin Point Off View

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hwang Hyunjin Point Off View.

Adiantei meus passos para fora da empresa, já estava anoitecendo e eu queria chegar em casa e tomar um banho demorado. Assim que entrei em meu carro, dirigindo até minha casa sem pressa alguma, minhas músicas preferidas tocavam baixinho, me fazendo relaxar.

Assim que cheguei subi logo para meu quarto, separei um pijama confortável e largo, entrei no banheiro e me despi, assim entrando no box e tomando um banho demorado e quente. Após alguns minutos eu saí e me sequei, após passar meus produtos preferidos após o banho voltei ao quarto e comecei a me vestir.

— Boa noite! - Sorri bobo com aquele sorriso radiante de Felix, ele entrou todo animado e eu o recebi com um beijo apaixonante e ao terminar coloquei minha camisa e comecei a abotoar os botões.

— Boa noite amor. - Sorri. - Como foi seu dia? Logo respondendo: O meu não foi nada interessante, apenas três reuniões e o resto da tarde trabalhando normalmente. Aliás, Liz foi me tirar a paciência hoje.

— Meu dia foi bom, estou providenciando tudo para a S/n entrar na minha empresa. - Ele tira seu sobretudo. - E o que Liz disse?

— Ela voltou com aquele assunto da gente engravida-la para ela nos dar filhos. Mais Felix, a meses eu não sinto nenhum arrepio por ela, está chata, invadindo o espaço que não lhe pertence. - Passo as mãos em meus cabelos. - E a quem quero enganar? A única mulher que pode tomar minha atenção é a S/n. Juro que não sei o que essa garota fez Felix. Sinceramente, eu só queria amar a você, mais ela tomou um pedacinho do meu coração.

— Posso ser sincero? - Ele pergunta calmo. - Ela está me fazendo sentir algo.

— Tesão. - Digo magoado. - Você não a ama, Lix. Deixe-a em paz. Esta brincando com ela, amor.

— Acha mesmo isso?

— Sabemos disso! - Digo triste. - Ela está apaixonada por você, Felix. Não magoa ela, não machuca o coração dela. Se fizer isso… você estará me machucando.

— Não vou machuca-la. - Ele se aproxima de mim e segurou meu rosto. - Você gosta tanto dela, estou disposto a colocá-la na nossa cama toda noite, como nossa mulher, coloco um anel no dedo dela. - Ele acaricia meu rosto. - Vou amá-la. - Disse calmo com um sorriso encantador e eu engoli em seco. - É sua garota, será minha também.

— Minho a ama, é seu irmão. - Digo pensando no quão excluído ele estava sendo.

— Minho terá que voltar para a Coreia, Hyun. Em alguns meses, e sabemos que por mais que eles se amem, eles nunca ficariam juntos. Minho tem um trauma, ele não conseguiria.

— É a única coisa que eu te peço: Não machuque ela. - Digo de novo. - Não vou suportar.

— Não vou machucá-la.

— Okay. - Sorri e lhe dei um selinho. - Qualquer coisa estarei na minha sala, vou pintar, me sinto inspirado hoje.

— Mm… - Ele sorriu. - Mais um para o nosso corredor.

— Estou indo. - lhe dei um beijo.

Ele sorriu e eu saí do quarto após pegar meu celular e meus fones, seguindo pelo corredor e entrando na pequena sala onde gostava de pintar, deixei o celular na mesinha após conectar em meus fones e coloquei-os em seguida pegando uma tela branca, as tintas e pincéis. Farei isso em pé, passei o dia todo sentado. após colocar a tela no cavalete eu comecei a preparar algumas misturas.

Comecei desenhando os traços, bem leve com um lápis. Acho que tanto tempo sem pintar perdi até o jeito.

Meia hora se passou e eu já tinha começado a pintar o desenho, que consistia nela. Na minha garota, a S/n. Fiz questão de fazer a mistura certa para seu tom de pele, seus olhos, seus lábios, aqueles lábios que eu queria viver beijando.

— Você quer me matar? - Pergunto tirando os fones. Assim que tinha me virado para pegar mais tinta preta me deparei com Emma.

— Você voltou a pintar? E a primeira coisa que pinta é a imagem da minha prima? - Pergunta rindo e eu reviro os olhos.

— Emma, não está mais no seu turno, faça o favor de ir fazer algo que não seja me importunar?

— Me admira a forma como ela mudou essa casa. - Ela diz pensativa. - Fazer um demônio como você voltar a usar cores.

— Eu vou te dizer pela milésima segunda vez que eu não sou mau, eu só tenho um humor bipolar. - me justifiquei e voltei a pintar. - É diferente.

— E você pode me dizer com palavras claras o que ela significa para você?

— Ela é especial, e eu sou capaz de tudo para protegê-la de um falso sentimento.

— O que? - Respiro fundo.

— Esqueça, me deixe sozinho.

— Não vai jantar?

— Agora não, preciso terminar.

》...《

G

uardei as tintas e lavei os pincéis, os guardando também, após guardar tudo voltei a ficar na frente da minha nova arte. Sorri bobo, apaixonado, enquanto admirava a beleza da mulher que pintei. Umedeci meus lábios, enquanto sentia algo bom em meu coração.

— Você é tão linda. - Suspirei apaixonado e decidi deixar o quadro secar.

Sai da sala e fui até meu quarto, ao abrir a porta vi Felix sentado na cama, admirando um quadro que pintei a um ano, era ele naquela pintura e por alguma coincidência agora eu estava animado para mostra-lo meu novo quadro.

— Deixe-me adivinhar: Depois de quatro horas veio me chamar para ver o resultado?

— Você jura não ficar com ciúmes? - Pergunto desconfiado e ele sorri, negando e se levanta caminhando até mim.

— Ficaria enciumado se pintasse alguém desconhecido.

— Fiz um da S/n. Igual aquele. - Apontei para o quadro que ele admirava segundos atrás. - vem logo!

Segurei sua mão e lhe puxei até a minha sala, assim que entramos a primeira coisa que ele viu foi justamente o quadro.

— Nossa… - Exclama boquiaberto e sorri. - Você está ótimo depois de quase um ano sem pintar, Hyun. Está lindo. - Ele pára diante do quadro. - Nossa, se bem que ela é… maravilhosa.

— Que nota você daria? - Pergunto ansioso e ele sorri negando.

— Você sabe que nem eu sei qual dar, só sei que está perfeito demais. Você nunca erra. Ela vai amar.

— Ah… - Desmanchei o sorriso. - Não se vou presenteá-la, sabe? Não acho que ela vá…

— Ela vai gostar, aliás, quem não gostaria?

— Não sei.

— Hyunjin, se você gosta mesmo dela, você tem que começar a fazer ela sentir algo por você. Ou vai se contentar em apenas tê-la por perto e ter noites quentes de vez em quando?

— Eu não quero força-la, não vou fingir ser o homem dos sonhos e nem pressionar ela, vou ser apenas eu.

𝖠𝖭𝖦𝖤𝖫 𝖠𝖬𝖮𝖭𝖦 𝖣𝖤𝖬𝖮𝖭𝖲 ♥︎°Onde histórias criam vida. Descubra agora