S/n Point Off View •
Após o meu banho, me sentei na cama, um suspiro saiu de mim, fechando os olhos, tentei me acalmar e esquecer do cansaço mental e físico que me tomava. Sucesso era algo cansativo, eu estou feliz, mas sempre tem um mais. O que deve ser? Boatos? Sim, os boatos sempre vêm como um sinal de que você está subindo a escada da fama.
O que fazer quando está visível para o mundo que eu tenho algo que pode acabar com o meu sonho? Pensar que eu estou dividida novamente me sufoca, perco meu ar quando me vejo em entrevistas ou sessões de fotos. Os olhares alheios me dão a impressão de que eles enxergam minha vida entre quatro paredes.
Recentemente recebi 52 fotos que comprometem minha carreira tão sonhada. Seriam apenas fotos se não fossem explícitas. Fotos de beijos, gestos e olhares que Felix, Hyunjin e eu trocamos. Isso vai me acabar. Vai destruir o meu sonho.
Idai que eu os amo? O que o amor pode ser perto do que eu sonhei a minha vida inteira? Homens não são tudo. E o pior, por que eu não me apaixonei por um só ou por alguém menos influente? Se tudo for a público não passarei de uma fraude e minha imagem, agora idolatrada e desejada, será uma vergonha para mim.
Vai doer muito, mas sempre temos que sacrificar algo. É o meu sonho, irei sacrificar o amor, a paixão, o prazer e a minha felicidade.
Se ser infeliz será a saída para o meu sonho continuar, assim será.
》...《
— Oi minha princesa, você tá bem? - Brinquei com um sorriso enquanto segurava Maya em meus braços para que Emma descansasse por uma hora. - Você já falou com o pai dela?
— Ele nem ao menos manda mais mensagem perguntando como a filha está, apenas recebo a pensão todo o mês e nada mais. Não quero ouvir o nome dele, muito menos menções. Pensei que seria um homem responsável, no início queria até casar. Mas pelo visto ele apenas queria um filho homem para herdar os negócios, porra de família tradicional.
— Ah, desculpa por ter perguntado. - Desviei o olhar para Maya, os olhos dela eram castanhos, tão claros, eram lindos, e inocentes. Os cabelos castanhos eram quase loiros e a pele dela era clara como a de Emma. - Você vai precisar de uma babá?
— Não, eu vou pedir demissão. Tenho meus restaurantes, eu não quero focar no dinheiro agora, S/n, minha filha precisa de mim. Não serei ausente como nossa família foi nas nossas vidas.
Fiquei calada, eu apenas olhei para a minha sobrinha e beijei o topo na cabeça dela, sentindo as pequenas mãos passarem em minha bochecha.
— Emma, que conselho você daria para alguém que está dividido entre relacionamentos amorosos e profissionais?
— Se o relacionamento amoroso está afetando negativamente seu trabalho e sua carreira, é importante que você reavalie a situação. Enquanto o amor pode ser algo bonito, não deve prejudicar sua vida profissional, S/n. Nesse caso, é importante que você se concentre em sua carreira e coloque o trabalho em primeiro lugar. Sei que pode ser difícil, ainda mais com o envolvimento que você tem pelos dois, mas é importante para seu futuro e sucesso profissional. No entanto, se você acha que pode conciliar ambos, então tente encontrar um equilíbrio que funcione para você. Mas lembre-se, é importante que você priorize sua carreira e não deixe que nada a impede de alcançar seus objetivos. Afinal, você não sonhou a vida toda à toa.
— Eu já me decidi antes mesmo de você falar. Mas dói bem fundo no meu peito. Eu acho que o amor é algo complicado na minha vida. Já não basta ter trancado um em um cofre e tentar esquecê-lo, agora isso.
— Hmm, então você ainda sente algo pelo Minho? Por que não volta pra ele?
— Eu não machuquei ele para depois voltar como se nada tivesse acontecido. Mas não é sobre ele. Felix e Hyunjin já eram um casal antes, eu cheguei e me enfiei no relacionamento deles. Mas eles não enxergam isso como algo ruim, nem eu, mas a sociedade sim. - Suspirei preocupada. - Não é algo que eu queira mas é algo que pode estragar tudo que eu desejo.
— Prefere sacrificar o amor? - Ela me olhou preocupada e um olhar triste era transmitido a mim.
— Eu cresci a vida toda sem saber muito bem o que era isso. Mas o meu sonho é a passagem para me tirar do que me afoga, meu passado. Ser conhecida como amante, fraude, qualquer outro verbo não é o que planejei na minha vida.
— Entendi, estão te ameaçando. - Ela passa as mãos nos cabelos. - Nesse caso a decisão é sua. Boa sorte.
— Sim… - Me sentei na cama e enquanto ela dormia eu fiquei cuidando de Maya.
A bebê acabou dormindo também então a coloquei no berço e fui pegar o presente que comprei mais cedo, trouxe pro quarto de Emma e deixou perto do berço, em seguida, desci pra cozinha.
Eu estava aérea, peguei um copo e enchi de água, eu deveria tentar limpar minha mente, ela está cheia.
— Você está ficando cega, coisinha? - Virei meu olhar para cima dos meus ombros, vendo uma mão conhecida dar tapas leves na região, subindo mais o olhar, vi Hwang com aquele olhar julgador que ele sempre me lançava quando estava desconfiado. - Para não notar minha humilde presença e beleza, você deve estar bem desatenta mesmo.
— Dá um tempo, é só cansaço. - Bebi minha água e passei uma água no copo, colocando-o no escorredor de louças. - E você não iria trabalhar até tarde hoje?
— Sou o dono da minha empresa, eu saio a hora que eu quiser. Não preciso mais me importar e dedicar minha alma a isso.
— Só você mesmo, né?
— Uma vez cheguei na fase que sacrifiquei tudo pelo trabalho, hoje não me importo muito.
— Sua conta bancária não te deixa ficar preocupado. - Digo com indiferença. Pessoas ricas não se importavam com as opiniões dos outros? A diferença de classe era óbvia entre mim e ele. Enquanto ele sacrificava o seu sucesso para descansar. E eu vou sacrificar justamente o lazer, amor e tudo mais.
— Por que diz isso, princesa?
— Na verdade, você já era herdeiro. Se tornou empresário e agora é mais rico ainda. Pessoas da minha classe batalham fazendo grandes sacrifícios e ainda sofrem muito.
— Está indignada com o que? Você não é capaz de falar essas coisas até mesmo com ódio. - Ele diz puxando a gola da minha blusa.
— Quer saber? Essa alta sociedade é uma merda para quem quer tentar chegar nela. - Sai da cozinha correndo.
Eu preciso pensar muito bem antes de conversar com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝖭𝖦𝖤𝖫 𝖠𝖬𝖮𝖭𝖦 𝖣𝖤𝖬𝖮𝖭𝖲 ♥︎°
FanfictionS/n tinha um objetivo ao sair do seu país, porém não contava com dois obstáculos fortes que poderiam virar sua vida de cabeça para baixo, Hwang Hyunjin e Lee Felix. A garota passa a ficar na casa deles com o apoio de sua prima que trabalha para el...