》...《Hwang Hyunjin Point Off View.
Na manhã seguinte eu acordei de mau humor, estava claro que o dia anterior embora tenha sido extraordinário foi terrível. Eu estava com a cabeça doendo, estava em tempo de matar alguém.Depois da humilhação de ontem, ter broxado enquanto estava com Felix e Lis, eu me senti um inútil. Sei que errei, aquele era um dos momentos mais prazerosos que eu tinha, era onde aquela maldita vadia sabia me tocar, mas depois de ter ficado com S/n, minha mente só trabalhava em me trazer as lembranças.
Depois de me arrumar para uma reunião importante, eu saí do quarto pronto para enfrentar aquele novo dia. Até o momento em que saí do meu quarto e dei de cara com S/n saindo do quarto de Minho.
A garota estava toda abatida, eu nem pensei se ela tinha ficado com ele, os olhos vermelhos e rosto inchado diziam outra coisa.
— Bom dia. - Eu digo por dizer, na esperança dela me dar uma patada mais ela esboçou um sorrisinho fraco.
— Bom dia, Hyun. - Ela diz e segue até a porta do seu quarto. Essa era a minha oportunidade.
— S/n! - Dei uma corrida e segurei sua mão, ela não fugiu, apenas me observou ainda triste.
— O que você quer? - Pergunta baixinho, ela estava exausta, dava pra ver.
— Preciso te perguntar algo. Eu fiz algo errado ontem?
— Não. Eu apenas me surpreendi com a visita de ontem. - Ela se soltou de mim. - Se tem outra é melhor nem olhar pra mim, Hwang.
— Ela não é nada. - Eu garanto e ela sorri magoada. - S/n até antes, ates de tudo era só sexo.
— Assim como querem fazer comigo. - Ela diz calma. - Por favor me deixe. Eu estou indo arrumar minhas malas.
— Para onde vai? - Pergunto sentindo um desespero enorme e ela suspira.
— Vou passear Hyunjin.
》...《
— Oi. - Felix sorriu malicioso, trancando a porta do meu escritório. - Como foi na reunião?
— Bem. - Digo tentando aparentar estar bem e o loiro sorriu, vindo até mim e se apoiando nos braços da poltrona.
— Quer relaxar? - Pergunta com seu tom grave e subitamente meu corpo se arrepia.
— Como vai fazer isso? - Perguntei malicioso e ele se ajoelha na poltrona, por fim montando em meu colo e rebolando em meu membro.
— Do jeito que você gosta. - Ele beija meu pescoço e eu tombo a cabeça para trás, sussurrando súplicas para que ele continue.
Minha pele é sugada com carinho, um cuidado tão gostoso que me enlouquecia. Sua língua passeava pela região sem pressa, acendendo aos poucos aquele fogo que ele me dava.
— Você faz isso tão gostoso. - Eu comento rendido e o mais novo sorri e me beija. Eu envolvo meus braços em sua cintura, o apertando contra meu corpo e ele geme baixinho. ‐ Vai, baby. Continue por favor.
Felix me dá um último selinho antes de sair do meu colo e se ajoelhar em minha frente. Ele abriu meu cinto o botão e zíper da calça e enfiou sua mão em minha cueca, tendo contato com meu pau já duro pelo pouco que ele me provocou. O mais novo punhetou meu pau com pressa e em segunda cuspiu em minha glande e em seguida espalhou por todo meu cumprimento.
— Isso… continue. - Ordeno levando minha destra para sua cabeça e agarro seus fios, guiando sua cabeça até meu pau. Ele então abocanha tudo, iniciando o boquete com uma magnífica garganta profunda. Puxo seus cabelos, pelo prazer repentino e gemo baixinho com seus movimentos ágeis.
Ajudo o mais novo, empurrando sua cabeça na direção do meu pau, o engasgando durante longos segundos e quando o puxo de volta ele chega a tossir. Isso só me deixou mais louco ainda. Mas eu ainda queria me divertir com meu príncipe.
Sinto todo o prazer que ele me dá, aproveitando cada segundo e quando pulso e sua boca ele geme abafado e engole toda a minha porra.
Ele se afastou e ficou de pé, apressado tirou o cinto e abriu sua calça e abaixando em seguida. Ele se abaixou e pegou em sua calça um preservativo e me deu. Eu rapidamente abri a embalagem e vesti meu membro.
— Vem, baby. - Me levantei e ele subiu, ficando ajoelhado na poltrona e se apoiando nela, o mais novo empinou para mim e eu cuspi em sua entradinha antes de posicionar meu pau nele e empurrar com tudo.
Ambos gememos alto. O prazer repentino foi tão intenso que eu já entrei forte e fui estocando ele sem parar.
— Ai, fode meu cu seu filho da puta. - Gemeu escandaloso levando sua mão até seu pau e punhetando com pressa no mesmo ritmo que eu surrava seu cu.
Ouvir palavras sujas de Felix sempre me deixava louco, sua excitação era a melhor coisa de se apreciar já que ele se portava como uma vadia sedenta.
— Cala a boca! - Soltei sua cintura e cobri sua boca, abafando seus gemidos. - Vadia descarada!
Xinguei, fazendo-o arfar pesado e rebolar contra meu pau, o mais novo começou a me apertar dentro de si e eu grunhi cheio de tesão.
Antes que eu pudesse prosseguir mais, gozei, não consegui aguentar mais.
Sai de dentro dele com facilidade, e ele resmungou.
— Queria que me enchesse de porra. - Disse manhoso e eu o fiz sentar na poltrona e logo me ajoelhei em sua frente para mimar meu pequeno garotinho.
Sem pressa alguma eu coloquei seu pau em minha boca, enquanto massageava suas bolas com cuidado. Ele estava quase lá e não demorou quando eu fiz movimentos de vai e vem rápidos.
— Caralho… - Xingou alto ao gozar, limpei o pouco de sua porra no canto de meus lábios e me levantei, beijando o menor com desejo. - Podemos repetir em casa? - Pergunta manhoso. - Quero que você me encha de porra, e também quero cavalgar em você.
— Porra. - Sussurro e puxo ele para outro beijo. - Pode ficar à vontade. Mas vou usar vibradores em você.
— Não mesmo. Vai sonhando. - Diz malicioso e se levanta, começando a vestir suas calças. Eu tiro a camisinha e dou um nó em seguida a jogo no lixo e ajeito minha calça.
— Okay, eu aceito suas condições. - O abraço por trás e beijo sua nuca. - Vai pra casa?
— Queria. - Disse deixando um suspiro sair. - Vou conhecer algumas modelos.
— Uhum… - Sorri e lhe dei um beijo. - Boa sorte. Sei que odeia conhecer modelos novatas.
— Tenho alguém em mente na verdade. Agora preciso ir. - Sorriu bobo. - Tenta ir almoçar no restaurante hoje, darei uma passada lá mais tarde. - Antes de sair ele foi ao banheiro e assim que saiu pegou me deu mais um selinho e foi em direção a porta. - Espero ter ajudado.
— E como ajudou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝖭𝖦𝖤𝖫 𝖠𝖬𝖮𝖭𝖦 𝖣𝖤𝖬𝖮𝖭𝖲 ♥︎°
FanfictionS/n tinha um objetivo ao sair do seu país, porém não contava com dois obstáculos fortes que poderiam virar sua vida de cabeça para baixo, Hwang Hyunjin e Lee Felix. A garota passa a ficar na casa deles com o apoio de sua prima que trabalha para el...