Kiss.

1.4K 150 102
                                    

— O que? - Perguntei perdida em seu olhar, um olhar intenso e misterioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— O que? - Perguntei perdida em seu olhar, um olhar intenso e misterioso. - Seu irmão?

— Essa era fácil, eu disse que esse restaurante também era meu e você ficou mascando. No fim de tudo uma hora ou outra você saberia.

— Eu não entendo. - Abaixei a cabeça. - Então você está indo morar com o Felix?

— Acho que vou precisar adiar isso. Vou esperar que você e eles brinquem um pouco.

— Mais você disse que gostava de mim.

— Eu gosto. Mas eu não entraria em um relacionamento assim, já me traíram muitas vezes, e eu não tenho mais confiança então me desculpe. - Sorriu sem graça e eu continuei parada. - Vou te levar pra casa.

— Minho… - Desistir de falar quando ele deu a partida.

O caminho até em casa foi muito tenso, dava para ver o desagrado em seu olhar e em sua respiração pesada. 

Eu não queria ter falado tanto, mas eu não consigo.

Será que se eu deixar claro os meus sentimentos ele pode ceder? A é mesmo, ele não tem confiança em ninguém.

— Chegamos. - Disse estacionando o carro em frente a grande casa e eu tirei o cinto mas continuei ali. - Anda.

— Não fale assim comigo. - Ele bufou. - Eu gosto de você, e só quis ser sincera para se acontecesse algo você não achar que eu era uma traidora. Me desculpe se os meus desejos te incomodam.

— Outra hora conversamos. - Tocou meu rosto. - Tchau.

— Tchau. - Abri a porta e saí de seu carro, após fechar a porta fiquei parada observando o carro dar a partida e se distanciar até sumir na esquina da rua. - Isso não deveria ter acabado assim. 

Enrolei a alça da minha bolsa no meu pulso e caminhei em direção ao grande portão da casa e o segurança liberou minha entrada.  Assim que entrei na casa, puxei meus cabelos para trás e me sentei no sofá.

Fitei o teto engessado por longos minutos, a sala estava escura, deduzo que todos estão dormindo, a Emma então, ela trabalhou o dia inteiro.

Peguei meu celular na bolsa e entrei em minha galeria, escolhi uma foto onde estava eu e Minho. Olhando para ela agora eu pude ver que ele realmente estava gostando de mim a muito tempo. 

— Por que eu disse tudo que sentia por aqueles dois? Só tardou ainda mais o nosso momento.  - Disse baixinho e sorri para a tela do meu celular.

— Boa noite. - Bloqueei rapidamente o aparelho e me sentei corretamente. A luz se acendeu e eu olhei para a figura em minha frente. - Você está bem?

— Sim… - Abaixei a cabeça e umedeci meus lábios. - Estou bem, Lix. 

— Não parece. - Se sentou ao meu lado. - O que foi? 

— O cara que gosto… ele não quer ficar comigo, entende?

— A sim. - Ele me abraçou de repente. - Que tal você ficar calma e não pensar tanto nele?

— Como eu não vou pensar nele se amanhã ou talvez depois ele virá morar aqui?

— Como assim?

— Acidentalmente eu conheci o seu irmão e eu gosto dele agora. 

— O Minho? Como se conheceram?

— No aeroporto, depois eu encontrei ele no seu restaurante e daí passamos a ter contato, saímos, fomos a parques, ele me acompanhou hoje até o teste… Eu não deveria ter dito o que disse hoje. Agora ele não vai me dar uma chance.

— Dentre todos os homens você foi realmente se interessar só por ele? - Separou o abraço e eu sorri nervosa. 

— Não só por ele, mas os outros são apenas distrações e eu não quero mais e não posso, seria errado.

— Posso te perguntar uma coisa? Mas depois que eu perguntar você terá que ser sincera. 

— Sim.

— Hoje cedo quando você estava prestes a sair, não sei se notou que tanto eu quanto o Hyun, estávamos te elogiando demais, isso foi porque você nos pegou de surpresa toda arrumada desse jeito.  A gente meio que chegou a te desejar. - Senti meu coração acelerar e um calor subir pelo meu corpo. - Você já se sentiu atraída por mim ou pelo Hyunjin?

— Isso é uma pergunta um tanto estranha. - Sorri sem graça e me levantei nervosa, sentindo as pernas bambas. - Eu não vou me interessar por homens casados.

— Eu sei que parece estranho e desconfortável. - Se levantou e ficou em minha frente, mordi meu lábio inferior e rezei mentalmente para que ele parasse.

— Onde você quer chegar? Pode ir direto ao ponto? Eu não estou conseguindo entender tudo que está insinuando.

Senti as mãos do Coreano em minha cintura e em fração de segundos senti seus lábios juntos aos meus. Demorei para reagir, estava pasma com aquilo, não sabia o que fazer.

— Entendeu?

— Não, você é casado, esqueceu?

— Eu não faria isso sem permissão. - Me deu outro beijo. - Você…

O segurei pelos ombros e o beijei, subi minhas mãos até o seu rosto e ao segurar mordi levemente seu lábio antes de enfiar minha língua em sua boca. O loiro ficou perdido, não sabendo o que fazer então eu continuei e aos poucos ele foi tentando retribuir e chegou no que eu queria.  

— Uau… - Sorriu sem graça e se afastou. Eu decidi parar, embora agora eu esteja com muitos problemas além de Lee Minho, agora estou louca para ficar com o homem à minha frente e muitos outros problemas que só eu posso imaginar.

— Boa noite. - Peguei minha bolsa e meu celular no sofá e sorri antes de me afastar e subir a escada indo para o segundo andar. Fui até o meu quarto e entrei, em seguida fechando a porta. Me livrei dos saltos e me joguei na cama. - Meu Deus.  - Sorri maliciosa e toquei meus lábios. - Que homem.

Era para eu estar arrependida, mas não, eu estou louca por mais, só de pensar nesse beijo minha mente cria cenários e cenas obscenas e muito, muito prazer envolvido em cada pensamento. E no meio disso tudo estou eu aqui apenas desejando um homem, ou melhor três, mas neste momento apenas um está me deixando em decadência.

Eu gosto muito do Minho mas ele deixou claro que não vai ficar comigo, isso me dói muito. Mas já que o Felix está assim, eu não vou me sentir mal por ter o beijado, apenas vou aproveitar a oportunidade que a vida está me dando. 

Não me importo em afundar depois dessa.

𝖠𝖭𝖦𝖤𝖫 𝖠𝖬𝖮𝖭𝖦 𝖣𝖤𝖬𝖮𝖭𝖲 ♥︎°Onde histórias criam vida. Descubra agora