time...

508 60 19
                                    

•Meses Depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meses Depois.•

Lee Felix Point Off View●

Depois de longos meses de trabalho, eu e Hyunjin iríamos viajar até a Coreia para visitar a família dele, e depois iríamos para a Austrália, visitar a minha. Iríamos só nós dois, pois S/n está ocupada com sua carreira, cada vez mais eu investia no seu talento e dedicação. Ela estava tomando o brilho de algumas modelos, pelo seu jeito e beleza única. Também voltou a fazer dietas, mas dessa vez sua prima exigiu supervisionar a prima, mesmo estando de resguardo pelo parto recente.

Falando na Emma, ela teve uma menina, a Maya, a garotinha era a cara do pai, e a S/n era doente pela criança, mas vivia recebendo tapas de Emma quando se aproximava.

Voltando a realidade, cheguei em casa e tomei banho, depois eu me sentei na minha cama, suspirando, ultimamente eu me sentia solitário, embora soubesse e compreendesse que Hyunjin e minha garota estavam ocupados.

E o Hyunjin chegaria bem tarde hoje.

Decidi então ir até a sala onde ele deixava suas obras, assim que entrei me deparei com algumas bem grandes. Na maioria, meu rosto era pintado, já as outras eram de S/n e coisas mais aleatórias ao meu ver, porém eu sabia que ele expressava seus sentimentos naquelas telas.

Fiquei bons minutos ali, até ouvir um barulho de saltos chocando-se no mármore do piso, sai do quarto e dá porta, vi S/n subir degrau por degrau, seu rosto estava exausto, embora o brilho que ela tinha no olhar explicasse muitas coisas por trás da sua exaustão.

— Chegou, princesa? - Eu perguntei fechando a porta atrás de mim, ela direcionou seu olhar para mim e sorriu.

— Unhum. Eu terminei minha agenda hoje. - Encontro ela em meio caminho e faço um leve carinho em seu rosto. 

— Você tem que relaxar, meu amor. - Ela sorri, deitando o rosto na palma da minha mão.

— Eu irei. Mas confesso, meu sonho cobra muito de mim, e eu tenho uma rotina de cuidados, exercícios e agenda lotados. Me pergunto, se eu sou talentosa ou é apenas um surto. E se eu estiver sonhando?

— Então eu também estou. - Beijei sua testa. - Fica calma, você não está sonhando, confie no seu sonho, Anjo, aposto que obterá tudo que deseja.

Permaneço com os carinhos, e aos poucos vou me aproximando, a puxando para mim ao envolver sua cintura em meus braços. Junto meus lábios nos dela, ela suspira, mas segura meu rosto e retribui o beijo.  O ósculo se mantém calmo, sinto a leveza de seus lábios sobre os meus, a maciez e a doçura. E a palma de suas mãos eram tão leves sobre minha face. Tão cuidadosa.

Ao pararmos ela sorriu sem jeito e me deu um selinho, antes de sair dos meus braços.

— Emma está?

— Quando cheguei ela não estava, deveria ter saído com a Maya.

— Ah, Hyunjin vai chegar tarde hoje, não é? - Ela pergunta voltando a caminhar em direção ao quarto, quando eu aprovo ela sorri. - Eu quero comprar o presente para a Maya, mas estou sem ideias, você pode ir comigo ao shopping?

— Claro, estou livre pelo resto da tarde.

— Irei tomar um banho e me trocar, nos encontramos na sala. - Ela me dá um selinho rápido e vai para o quarto.

Resolvi então pegar uma jaqueta e esperar ela. 

》...《

A loja estava vazia naquele horário, S/n tentava se decidir sobre o que comprar para a sobrinha, ela parecia muito chateada porque deveria comprar só um presente.

Eu preferi me manter quieto, eu estava cansado pelo trabalho pesado na empresa, ela me mostrou um conjunto muito fofo, imediatamente sorri, aquele com toda certeza seria o presente perfeito para a pequena.

Olhei para o lado vendo um kit de produtos para bebê e resolvi levar para Maya.

Pagamos nossas compras e fomos embora.

— Tá acontecendo alguma coisa? - Ela pergunta após alguns minutos.

— Só estou cansado, ultimamente as coisas estão muito corridas na empresa, é difícil focar em tantas coisas.

— Eu entendo, eu também estou cansando durante minhas sessões, mas olha, eu peço que você aproveite bem suas férias com o Hyun, que aproveite ao máximo cada viagem e passeio que fizerem. Você vai relaxar.

— Queria que você viesse com a gente. - Digo sorrindo para ela. - É uma pena que esteja ocupada.

— É o meu sonho, eu estou feliz. Teremos muitas chances ainda. Eu juro.

Concordo com ela e sigo o caminho para o carro. Voltamos para casa, no caminho paramos para comprar sorvete e ao chegar, ela subiu para o quarto. Disse que iria tirar aquela roupa, tomar outro banho e relaxar com um pijama fresco e leve. E eu fiquei na sala mexendo no celular.

𝖠𝖭𝖦𝖤𝖫 𝖠𝖬𝖮𝖭𝖦 𝖣𝖤𝖬𝖮𝖭𝖲 ♥︎°Onde histórias criam vida. Descubra agora