Idiot

1.5K 172 32
                                    

⛛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Por que eu teria medo de um estranho que nem conheço ainda? Você é perigoso?

- Garota insolente...

- Mas você nem a conhece, Hyunjin. Dê uma chance.

- A chance que eu dou se ela quiser, é ficar bem longe de você. - O homem olhou para o loiro ao meu lado e saiu apressado.

- Não liga para ele, você deve saber o que é estresse não é?

- Que?

- Não é fluente ainda?

- Quase, apenas sou um pouco lerda.

- Entendo. Vamos! - Segui ele. - Deve saber que aqui os dois corredores sempre vão ter saída para a sacada ou a escada.

- Não tem erro? - Perguntei prestando atenção em alguns quadros pendurados na parede.

- Não. - Ele parou e eu não parei antes de bater de cara em suas costas. - Cuidado. - Sorriu divertido. - Esses quadros são pintados pelo Hyunjin que gosta de pintar, ou pintava. Ele costuma pintar quando está de bom humor, o que não acontece mais.

- Ah, ele tem talento. - Disse prestando atenção nas cores usadas.

- Então você fará um teste para a agência Elite?

- Sim. Mas devo admitir que são muitas regras e dietas para entrar no padrão que me foi exigido. Eu nem consegui ainda.

- Mais e sua altura? Eles aceitaram?

- Me disseram para eu ir ao teste daqui a um mês. Até lá só preciso seguir as dietas e treinar meu andar.

- Eu também tenho uma agência, se quiser aceitar minha proposta eu mesmo te coloco entre as minhas melhores modelos.

- Não sei te responder agora. - Sorri sem graça e desviei o olhar sentindo meu rosto queimar de vergonha.

Fomos para a cozinha, eu decorei o caminho bem rápido. Ele me deixou lá e saiu.

- Ah, eu já ia atrás de você.

- Eu quase me perdi. A minha sorte foi o...Felix.

- Já o conheceu? Ele é uma graça, não é?

- Sim, mas aquele outro me deu medo.

- Pelo menos concordamos em duas coisas. - Ela deixou um prato sobre a mesa. - Um prato saudável e que vai matar a sua fome, anda.

- Obrigada. Me sinto fraca. - Me sentei e apreciei o prato bem servido em minha frente.

- Desde quando está seguindo essa dieta maluca? Eu me lembro do seu corpo e não era assim.

- Faz cinco meses.

- A não... pelo amor de Deus, quem em sã consciência destruiria aquele corpo maravilhoso por essa carcaça, S/n? Com todo respeito mais não é a minha prima que está em minha frente.

𝖠𝖭𝖦𝖤𝖫 𝖠𝖬𝖮𝖭𝖦 𝖣𝖤𝖬𝖮𝖭𝖲 ♥︎°Onde histórias criam vida. Descubra agora