S/n Point Off View.
— Bom dia! - Sorri toda animada, fechando a porta atrás de mim e me jogando na cama enorme.
— Por que tão animada? - pergunta rindo. Ele estava todo agasalhado, como uma criança.
— Faz literalmente dois dias que não te vejo direito. - Subo em seu colo e deitei meu tronco sobre o seu. - Não está cansado?
— Um pouco, gatinha. - Levou sua mão até meus cabelos e acariciou me fazendo soltar um sorriso bobo. - Não viajou? Estava até de malas prontas para ontem.
— Aconteceu algo, Minho. - Volto a me sentar sobre ele, o mais velho segura minhas coxas com carinho, nada malicioso e fica me olhando preocupado. - Eu chorei muito anteontem a noite.
— Por que? - Pergunta preocupado e eu abaixo a cabeça.
— Felix. - Dei um sorriso sem graça enquanto Minho suspirava. - Mas eu acho que no fim foi por que ele não quer que eu vá embora sabe? Ele gosta de mim.
— Ele disse isso? - o olhei confusa. - Não querendo te fazer desacreditar dos sentimentos dele, minha linda, é que me surpreendeu muito já que ele estava bem indeciso em relação ao que sente.
— Será que ele me usou ontem? - Me pergunto baixinho e triste. - Me disse coisas tão lindas que…
— Ei? - Ele me faz olhar para ele. - Felix pode ser tudo, mais se realmente está gostando de você ele está, mais ainda sim peço que não se iluda demais, Felix tem um maldito hábito de destruir corações inocentes como o seu.
— Acha que sou inocente?
— Você vê alguma maldade nele? Digo, capaz de fazer mal a alguém? - Nego. - Você é ingênua, gatinha. Mas tudo bem. Eu faço questão de conversar com meu irmão depois.
— Vai sair hoje? - Pergunto curiosa e ele suspira.
— As dez horas eu preciso estar na empresa. - Formei um biquinho. Ele se sentou na cama comigo sentada em seu colo e envolveu seus braços em minha cintura. - Mais antes quero algo.
— Minho. - Sorri sem jeito.
— Quero você. - diz calmo. - Eu quero tanto passar um tempo contigo, sair, passear, poder te beijar e te abraçar como nunca mais… mas eu não tenho tempo.
— Eu também quero tudo isso. Mas já que não temos como, meia hora é o bastante.
Ele inverteu as posições e se ajoelhou entre minhas pernas, eu me sentei em sua frente e tirei seu membro de dentro da calça, começando a masturba-lo. Minho se afastou e pegou uma camisinha em seu criado-mudo, vestiu-a e voltou a ficar em minha frente.
Segurei seu membro e o levei até minha boca, o chupando sem pressa. Sentindo um sabor refrescante em minha boca, e o olhando enquanto chupava seu pau lentamente e sem pressa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝖭𝖦𝖤𝖫 𝖠𝖬𝖮𝖭𝖦 𝖣𝖤𝖬𝖮𝖭𝖲 ♥︎°
FanfictionS/n tinha um objetivo ao sair do seu país, porém não contava com dois obstáculos fortes que poderiam virar sua vida de cabeça para baixo, Hwang Hyunjin e Lee Felix. A garota passa a ficar na casa deles com o apoio de sua prima que trabalha para el...