S/n Point Off View.
Acordei na manhã seguinte, sentindo um peso muito grande em minhas costas. Abri meus olhos aos poucos vendo o rosto de Hyunjin quase colado ao meu de tão perto, soltei um suspiro pesado, tentando não me mexer. Nossos lábios estavam tão próximos que qualquer movimento meu, mesmo para trás, se tornaria um selinho. Engoli em seco e fiquei paralisada.
— Hyunjin, vou resolver algumas coisas e quando voltarmos arrumamos tudo para voltar para casa.
— Okay. - Respondeu e sorriu, abrindo os olhos e me olhando. Ouvi a porta ser aberta e fechada e ele tirou as pernas de minha cintura e se sentou na cama. - Você pensou que eu estava dormindo?
— Você é cheio de gracinhas. - Digo e me levanto.
— S/n, eu quero algo. E eu quero que pense com muito carinho sobre isso. - Diz se levantando e andando até a minha frente. - Sabe como eu te amo, não sabe?
— Hyunjin eu …
— Felix também gosta de você. - Senti algo em meu coração impossível de descrever mas eu queria gritar de alegria. - Eu gosto de tudo em você, você é legal, é boa para companhia, é estressadinha, não tem medo de mim, não faz nada quando não quer, não é o tipo que se interessa pelo que eu tenho e é muito boa no sexo. Você sabe que nós dois juntos incendiamos aquele quarto naquele dia, sabe como combinamos, como é gostoso nossos lábios juntos. - Tocou meu rosto e eu mordi meu lábio inferior com força. - Temos tudo em comum, e o que não temos não faz diferença… me dê uma chance, meu amor.
— Hyunjin… - eu tento contradizer tudo mas não dava, seria as piores mentiras que eu diria em minha vida e eu me arrependeria, eu sabia que isso era verdade e mesmo por ter sido apenas uma vez eu gostaria de repetir tudo, de ser dele mas eu estarei sendo mais que a amante de dois homens.
— Só aceita. - Beija meus lábios e eu fecho os olhos, desejando mais. - Aceita ser minha garota, minha e de Felix, nós dois e você. Você sabe que somos loucos e se isso passar dos limites a gente te salva dizendo a verdade que você é a terceira pessoa, a terceira noiva. Nós assumimos você sem medo.
— Não… - Sussurro tentando conter meu desejo e ele sorrir, beijando o canto dos meus lábios.
— Poderemos fazer tudo, poderemos passear, assistir, te acompanhar, te amar, e fuder do jeito que a gente fez e até muito melhor que aquilo.
— Sim… Sim. - Lhe puxei para um beijo e o maior sorriu contra meus lábios me empurrando para a cama e ficando por cima de meu corpo.
— É uma pena não puder te beijar, te tocar, te fuder com força. - Sussurrou e eu senti meu corpo esquentar. Eu já estava molhada, por que ele só foi dizer isso agora? Eu já estava imaginando a nossa foda.
— É rápido. - Eu disse contra meus lábios e lhe deixei por baixo de mim, rebolando sobre a sua ereção, coberta pela cueca.
— Infelizmente não dá meu amor. Mas quando voltarmos para casa eu passo no seu quarto. - Sussurrou e beijou minha bochecha.
— Você não fez isso. - Resmunguei saindo do seu colo e arrumando meu cabelo. - Vou pro meu quarto, arrumar as minhas coisas. Tenho poucas horas daqui até a hora de ir. Você sabe se o Minho já chegou?
— Ele não avisou ainda.
— Ok. Eu vou indo. - Ele se levantou e parou em minha frente, segurando a minha cintura.
— Antes de ir. Espere e deixe-me te dizer umas coisas, ou melhor, mais coisas. - Me dá um selinho. - Você sabe quem é a Liz, não sabe?
— A amante de vocês. - Digo entediada e ele nega.
— Ex. Mas não é isso que eu quero dizer. Você chegou e ela perdeu o que tanto queria. Então será muito vantajoso para ela te atormentar na agência. Fique ciente de que pode acontecer qualquer coisa e ela pode conseguir colocar o Felix contra você.
— Como assim? O Felix...
— O Felix não é esse anjinho que vemos todos os dias. Por trás daquela máscara há um ser tão impiedoso que chega a ser um demônio. Eu sei que eu tenho a fama de mal e o Felix de bonzinho mas os papeis foram interpretados de mau jeito. Enquanto eu sou alguém que se estressa facilmente e demonstra o que sente Felix é um ator, que agi calmo, dizendo coisas boas e fofas mas isso não é verdade.
— Eu acho que eu só acredito vendo por que não consigo ve-lo como uma pessoa má.
— Eu sei. As vezes eu penso em como ele consegue fazer isso já que ele é bom.
— Ele me engana?
— Não. Ele está gostando de você. Eu tenho certeza por que o Felix nunca convidou a Liz para passar a noite conosco sem segundas intenções e você, ele fez questão e te abraçar a noite toda e acariciar seu rosto. Ele não está mais fingindo. Agora é tão real quanto a luz do dia.
— Vou pensar só na parte boa. Quando eu tiver cara a cara com esse demônio eu vou ama-lo da mesma forma. E você.. - Segurei seu rosto e lhe dei um beijo. - Eu vou te dar essa chance, acho que eu já dei, é impossível não sentir algo quando eu sinto sua presença e um toque bobo como segurar ou tocar em minha mão.
— Não está brincando? - Perguntou com os olhos brilhando e eu sorri.
— Não dá pra brincar. - Eu me afastei, passando a mão em meu rosto. - Eu vou arrumar minhas coisas.
— Quer ajuda?
— Você não tinha negócios para resolver? - Perguntei desconfiada e ele andou em círculo, apontando para mim muitas vezes e parou, respirando fundo e umidece os lábios, me olhando fixamente antes de fazer uma careta muito fofa e sorrir.
— Eu estava brincando. - Sorriu travesso e eu fechei minhas mãos.
— Quando a gente espanca pergunta por que! - pego minhas coisas. - Eu quero um café da manhã. Pode pedir?
— Eu...
— Eu não estou pedindo. Eu estou mandando!
— Só peço por que te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝖭𝖦𝖤𝖫 𝖠𝖬𝖮𝖭𝖦 𝖣𝖤𝖬𝖮𝖭𝖲 ♥︎°
FanfictionS/n tinha um objetivo ao sair do seu país, porém não contava com dois obstáculos fortes que poderiam virar sua vida de cabeça para baixo, Hwang Hyunjin e Lee Felix. A garota passa a ficar na casa deles com o apoio de sua prima que trabalha para el...