⛛
Saímos do carro e eu olhei para ela com um olhar maldoso.
— Um restaurante, sério?
— Esse é o restaurante do Felix. - eu disse atraindo a atenção e sorri ao notar o seu espanto.
— Dele? Mas eu achei que os negócios eram do rabugento.
— Eles tem negócio separados, o Felix é dono de uma agência de modelos e tem sua própria marca de roupas, sapatos etc, e tem muitos restaurantes luxuosos, e o Hyunjin tem grandes empresas ao redor do mundo, principalmente na Coreia. Mas por lá, é administrado pelos pais dele.
— Nossa, além de lindo e gentil, ele é muito rico.
— Já está interessada em meu menino? Que piranha.
— Emma! - Ela me repreendeu. - Eu só estava elogiando coisas que são bem óbvias.
— E o que você tem a dizer do Hyunjin?
— Um demônio.
— Que bom. Agora vamos, como eu sou a cozinheira do chefe, eu sempre ganho desconto.
》...《
— Não vai comer mais? - Perguntei assim que ela parou de comer.
— Isso é uma delícia eu não posso comer tanto. - Lambeu os próprios lábios. - Vou acabar engordando o dobro do que perdi.
— É uma pena, eu iria pedir uns docinhos deliciosos que um amigo meu faz. Já sei! Vou pedir uma porção com 30 só para você.
— Meu Deus, Emma! Eu vou virar uma baleia.
— Nada disso. Vou pedir para colocarem em uma caixinha e assim podemos ir?
— E a conta?
— Eu pago. Se quiser me esperar no carro pode ir.
S/n Point Off View.
— Ok. - Me levantei e saí do restaurante, fiquei no estacionamento, perto do carro enquanto mexia em meu celular tranquilamente.
— Você por aqui? - Uma voz familiar perguntou e eu parei para tentar me recordar de onde a conheço mas não consegui. Olhei para o homem vendo que era o mesmo rapaz que impediu o cara que tentou me assediar no aeroporto.
— Ah! Você. - Sorri sem graça. - Esqueci seu nome.
— Minho.
— Ah, é mesmo. Desculpe. - Ele sorriu fofo e eu engoli em seco sentindo algo estranho. - Eu jurava que nunca mais nos veríamos, New York é enorme. Mas é muito bom te ver.
— Eu também. Mas para a minha sorte eu tive a chance de te ver novamente. Está visitando o restaurante?
— Sim, a comida é deliciosa, minha prima me trouxe aqui. E você já deve conhecer não é?
— Sim. Conheço há muito tempo. - Ele sorriu novamente. - Você vai trabalhar aqui em New York?
— Sim, vou fazer o teste para modelo já na próxima semana.
— Boa sorte. - Sorriu novamente e eu suspirei nervosa. - Acho que agora eu não te verei, só se você vier aqui, quem sabe?
— Pode ser. - Sorri sem graça.
Ele acenou e deu alguns passos, mas voltou rapidamente.
— Se importa de me passar o seu perfil, ou número?
— Eu… - Fiquei em dúvida.
— Sim, eu estou interessado em te conhecer, afinal você é bonita, legal e faz o meu tipo ideal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝖭𝖦𝖤𝖫 𝖠𝖬𝖮𝖭𝖦 𝖣𝖤𝖬𝖮𝖭𝖲 ♥︎°
FanfictionS/n tinha um objetivo ao sair do seu país, porém não contava com dois obstáculos fortes que poderiam virar sua vida de cabeça para baixo, Hwang Hyunjin e Lee Felix. A garota passa a ficar na casa deles com o apoio de sua prima que trabalha para el...