Assim que entrei em casa, Felix veio logo atrás, com um ar mais descontraído, eu me sentei no sofá e continuei a ouvir música nos fones, apenas vi o loiro subindo a escada lentamente enquanto tirava a parte de cima do seu terno. Hyunjin tinha saído para comprar telas e tintas, dizendo ele que estava com bastante criatividade. Só me restou relaxar minha mente e expulsar o nervosismo e ansiedade do meu corpo.
Joguei a cabeça para trás e fechei os olhos, senti meus cabelos pesarem por estarem jogados para trás, e meu corpo estava tão estranho, eu me sentia tão exausta. E isso era fruto da minha imaginação por que no dia seguinte eu precisava estar descansada.
O cheiro da comida que Emma preparava era tão bom.
Abri meus olhos com um sorriso cheio de maldade, eu senti vontade de “beliscar” alguma coisa. Me levantei e caminhei em passos preguiçosos até a cozinha, ignorei o olhar de assassina da minha prima e abri a geladeira, tinha sobras da sobremesa de ontem a noite, tinha doces, chocolates e tinha também frutas, e como eu estava com tédio e ansiedade para complementar, peguei uma variedade de coisas, peguei uma tigela e coloquei tudo dentro e me direcionei a saída da cozinha.
— Comida saudável não quer, estrupício. - Consigo ouvir ela reclamar mesmo estando de fones. Rir e acenar foi tudo que fiz. Aposto que deixei ela ainda mais puta da vida.
Fui para a sala de TV, me joguei no sofá e liguei a TV, procurei um filme que eu já conhecia, estava com tanta ansiedade que não queria apostar na sorte de gostar de algo novo, apenas me divertir com um filme que eu gostava de assistir.
O ambiente mais escuro da casa era perfeito para quem queria encontrar uma privacidade, as luzes baixas, quase apagadas eram a perfeição. Também era bem ventilada e espaçosa, agradavelmente perfeita!
O filme passava, e ao longo dele eu me sentia mais calma e o sabor que se espalhava em meu paladar era tão misto que eu comia sem me dar conta que estava prestes a acabar. Mas consegui assistir todo o filme e comer toda a comida em tempos semelhantes.
Desliguei a TV e saí da sala com a tigela vazia em mãos, voltando para a cozinha, vi Felix comendo sentado na mesa, lavei a tigela suja e me sentei ao lado dele, mas logo saí, estava inquieta demais.
— Por que está parecendo um filhote abandonado? - Ouvi a voz conhecida de Hyunjin e me virei, vendo ela entrar em casa com umas telas e umas sacolas. - Ei, que cara é essa?
— Não é nada. Chegou agora?
— Sim, eu estava procurando telas pequenas para você. - Franzi o cenho e ele riu, estufou o peito e disse animado: - Vou te ensinar a pintar, a arte é uma forma ótima para passar o tempo e desestressar.
— É mesmo? - Pergunto interessada.
— Sim, vem comigo.
》...《
— AH! Você disse que era bom! - Eu reclamei, minhas mãos estavam sujas, uma de azul e a outra de vermelho, Hyunjin estava vermelho de tanto rir de mim, eu estava indignada com aquilo.
— Por que… - Ele massageou o peito. - Você pintou suas mãos e as pressionou na folha, isso era coisa que eu fazia na creche.
Formei uma carranca daquelas, vendo ele rir igual condenado, ele estava rindo por que? Ele disse para eu expressar meus sentimentos na pintura, mas eu não sou uma nata na arte.
— Para de rir! - Eu pedi irritada e ele só faltou cair de tanto rir, eu achei isso um exagero.
— Unhum. - Ele se cala e encara as minhas mãos, prendendo o riso, logo levantou e me guiou até o banheiro daquela sala, ligou a torneira e lavou minhas mãos como se eu fosse uma criança do primário. Não gostei. - Vamos tentar algo mais fácil, lápis e borracha.
E lá fui eu! Humildemente me explico que eu não sou um ser abençoado na arte como Hwang. Comecei a desenhar sol, isso mesmo.
Hyunjin até começou a pintar em uma pequena tela uma paisagem qualquer só para não morrer de rir. Mas foi impossível quando o instinto de criança me fez desenhar o sol com um sorriso e óculos de sol.
— Eu vou enfiar esse lápis nos seus olhos! - Disse cruzando os braços e ele suspirou.
— Qual o sentido do sol usando óculos de sol, amor? - Ele ria, pegando uma pequena tela em branco, colocou uma paleta de tinta e pincéis finos em minha frente. - Relaxa. - Beijou meus ombros e puxou sua cadeira, se sentando atrás de mim.
Ele me entregou um pincel e segurou minha mão. Prestei atenção, ele guiou minhas mãos até uma cor específica e começou a mover minha mão, assim dando início a uma pintura.
Meu braço estava tão relaxado, mas meus olhos estavam atentos aos movimentos que nossas mãos faziam juntas enquanto ele explicava como cada cor usada dava um toque especial.
Levamos quase duas horas daquele jeito, e eu estava reagindo igual a uma criança, como aquilo estava saindo perfeitamente mesmo com ele fazendo aquilo guiando os movimentos de minha mão.
— Isso… agora desse jeito. - Ele disse baixinho, puxando minha mão delicadamente, a ponta do pincel passando sobre a tela, estávamos dando o acabamento. - Olha isso, ficaram lindas.
Ele solta minha mão e pega o pincel, deixando do lado da paleta de tintas e dos outros pincéis que usamos, ele beijou o topo de minha cabeça e se levantou, se alongando em seguida pegou as pequenas telas e colocou em uma estante.
— Agora vão secar. - Ele me puxou pela cintura. - O que foi?
— Você fez aquilo mesmo segurando a minha mão o tempo todo. - Ele riu.
— Da próxima vez faremos um sol com óculos de sol e com um sorriso. - Ele riu alto. - Vamos descansar. São… - Ele olhou a hora no celular. - Nossa, a hora voou, por que não toma um banho para a gente comer alguma coisa?
— Tá bom.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
UM EXEMPLO DAS ARTES:
Foi isso! Até o próximo!
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝖭𝖦𝖤𝖫 𝖠𝖬𝖮𝖭𝖦 𝖣𝖤𝖬𝖮𝖭𝖲 ♥︎°
FanfictionS/n tinha um objetivo ao sair do seu país, porém não contava com dois obstáculos fortes que poderiam virar sua vida de cabeça para baixo, Hwang Hyunjin e Lee Felix. A garota passa a ficar na casa deles com o apoio de sua prima que trabalha para el...