Perfect, Beautiful, Unique...

1K 93 57
                                    

Minho Point Off View

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minho Point Off View.

Eu poderia ser frio para todas aquelas pessoas sentadas nas fileiras para assistir o tão esperado lançamento da nova coleção de Felix. Mais por dentro eu sentia algo inexplicável.

Hoje eu teria um voo para a Coreia, deveria voltar para lá, mas decidi dar mais tempo ao tempo.  Eu não queria deixar S/n, não queria ir agora.  Essa garota é tão importante para mim. E assim como dei uma resposta muito boa para minha mãe, darei para todos que se intrometer em meu caminho.

Eu de fato estava apaixonado por ela, estava louco. Louco ao ponto de dividi-la com Felix e Hyunjin. Não me importo se entre nós falta algo, eu quero ela! Eu a necessito assim como necessito de oxigênio.

Olhei em volta, curioso. Eu quero muito entrar ali atrás, mas Felix disse para eu esperar, seria melhor assim.

O desfile começou e eu deveria admitir que estava sendo a melhor coleção de todas. Não era atoa que Felix estava tão entusiasmado com isso. Ele nunca gastou tanto em um desfile.

— Onde está a S/n? - Pergunto notando que até o momento ela não entrou ainda e ele riu ladino.

— Ela é a principal. - Piscou para mim e eu sorri cheio de expectativas. Aguardando pacientemente até a hora dela.

Aquela não só era a mais bela coleção, a mais cara, a mais sexy. Era também a maior, vi mais de vinte peças diferentes até o momento, já estava cansado de tanto suspense.

A última modelo voltou, demorou muito para a próxima entrar o que me assustou. S/n não vai entrar? 

Olhei para o meu irmão com ódio e ele sorriu apontando para a nossa frente então virei o rosto rapidamente, ficando em choque com quem caminhava pela passarela.

S/n estava trajando uma roupa sensual, não vulgar, a vestia muito bem. Favorecia seus seios e suas curvas e muito o seu tom de pele. Foi feito para ela.  

A mesma estava séria, passando um ar poderoso. Ela estava melhor que as anteriores.  Andava confiante e a cada passo dela o meu sorriso apenas crescia.

— Me apaixonei de novo. - Hyunjin diz todo bobo e eu lhe olho com ódio. - Não me olhe assim!

O Desfile se encerra com todas as modelos presentes, junto ao estilista, vulgo meu irmão.

— Mentira. - Eu digo insatisfeito. - Eu não sabia dessa parte não. - Me refiro a ele ser o estilista.

Desde quando o Felix tem paciência para isso?

— Ele arrasou.

— Ele pode fazer o mínimo, você sempre vai aplaudir Hyunjin. - Digo observando S/n e a mesma me ver. Ela não consegue conter um sorriso mas logo volta a sua postura.

O tempo passou muito rápido, rápido como o vento. Quando eu me dei conta todos os convidados já estavam indo embora. Eu mordo meu lábio inferior, segurando a taça de champanhe em mãos e agora mais despreocupado caminhei na direção do camarim onde pensei que encontraria S/n. Quando ver assim, ela já foi embora.

𝖠𝖭𝖦𝖤𝖫 𝖠𝖬𝖮𝖭𝖦 𝖣𝖤𝖬𝖮𝖭𝖲 ♥︎°Onde histórias criam vida. Descubra agora