it can only be love

1K 106 53
                                    

Lee Felix Point Off View

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lee Felix Point Off View

Durante o dia tudo foi tranquilo, agora a noite marcamos de jantar, seria nossa última noite em Paris então íamos aproveitar um momento mais tranquilo.  Agora estávamos arrumados, indo rumo ao restaurante. Estacionei o carro no estacionamento e descemos prontos para entrar no local.

— Sua demora nos desmotivou. - Hyunjin inicia, fazendo a brasileira ao seu lado abrir a boca incrédula. - E nem está bonita.

— Puta que pariu, lá vamos nós de novo.

Antes de sairmos do hotel, Hyunjin provocou S/n o que fez a garota surtar e lhe dar uns bons tapas, mas ficaram quietos após Emma ameaçar jogar os dois para fora do carro. E ela jogaria mesmo, o seu humor está péssimo últimamente.  

Mas agora a ameaça não fazia mais sentido e os dois começaram a discutir de novo.

— Vão ficar aí assistindo? - Minho pergunta rindo e sai andando.

— Eu estou com fome, preciso comer. - Emma segui Minho e eu fico ali parado vendo os dois discutir.

— Você não tem senso de moda. - Hyunjin debochou e ela lhe deu um tapa no rosto.

— Repete vai! Anda seu demônio desgraçado!

Eu suspirei e rir da situação, me afastando e entrando no restaurante indo direto para a mesa reservada.

Poucos minutos depois os briguentos apareceram na porta do restaurante, um pouco descabelados e dava pra notar o batom de S/n borrado.  E Hyunjin a puxou novamente dando um selinho demorado na garota.

Dei um sorriso mínimo, assim que vi aquela cena. De alguma forma eu via algo ali no meio, no meio dos dois corpos juntos, no meio dos lábios juntos. Um sentimento.  Para ser franco, eu não estava mais me importando em dividir Hyunjin com ela. Dentro de mim despertava algo bom por ela, algo sincero até.

— Estou fazendo o certo?

— Tsc. - Meu irmão suspira. - Você nunca erra quando o assunto é fazer seu marido feliz. Só não decepcione ela você sabe que ela pode até retribuir aos toques do Hyunjin, mais até o momento o sentimento mais claro aqui é o que ela sente por você.

— E você? - Perguntei confuso e ele sorriu.

— É melhor que eu siga o meu caminho antes disso se intensificar. Vai sumir um dia. Sempre some. Eu destruí isso antes mesmo de começar, não me importo mais. Mas eu sinto muito em deixá-la.

— Você se acostumou demais a sempre superar. - Comento vendo Emma caminhar até nós.

— Ela vai ficar em boas mãos. - Ele pensa um pouco. - Não tão boas. Você não é flor que se cheire mas eu confio em você e vou deixar ela com você e Hyunjin. Aquele coraçãozinho terá muito amor para continuar inteiro.

𝖠𝖭𝖦𝖤𝖫 𝖠𝖬𝖮𝖭𝖦 𝖣𝖤𝖬𝖮𝖭𝖲 ♥︎°Onde histórias criam vida. Descubra agora