Dinner.

1.3K 156 186
                                    

S/n Point Off View

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n Point Off View. 


Sai da casa e logo avistei Minho encostado em seu carro, nada luxuoso. 

Ultimamente eu só ando com gente bonita e rica, pena que eu não sou nem rica, muito menos bonita.

— Boa noite, Lino! - Disse parando em sua frente, me sentindo estranha, aquela mesma sensação de sempre.

— Você está linda. - Sorriu ladino, de todos seus sorrisos esse foi um impactando, não era fofo nem malicioso, era muito misterioso e discreto. - Lindo vestido.

— Obrigada. Você está… - Nossa agora o olhando bem, ele está muito gostoso nessa roupa. Mas preciso ser discreta. - Muito lindo.

— Vamos? 

— Sim. - Sorri sem graça com o seu olhar e ele abriu a porta do passageiro para mim e logo depois entrou também.

— Você está muito diferente hoje. - Comentou ligando o carro.  - Eu pensei que ainda estivesse chorando, mas me alivia te ver sorrindo.

— Mais eu chorei… - Abaixei meu olhar. - Mas eu pensei em coisas boas.

— Hmm, isso é muito bom. - Ele sorriu. - Você acha que não vai atrair olhares?

— Eu nem estou tão arrumada assim, Lino. - Dei um tapinha em sua coxa e ele umedeceu os lábios.

— Eu sei o que estou vendo. 

》...《


Entramos no restaurante luxuoso de Felix. Ainda não estou acostumada a digerir certas informações a respeito daquele homem.

— O que acha de tomarmos um vinho primeiro? - Perguntou olhando o cardápio. - Mais se quiser podemos comer primeiro.

— Podemos pedir vinho, eu não gosto de comer bebendo, só petiscos mesmo.

— Okay. - Enquanto ele chamava o garçom, eu apoiei meus cotovelos na mesa e meu queixo em minhas mãos, passando a admirar o Coreano que tinha os cabelos em uma cor diferente, um cinza, não sei bem. Só sei que estou muito apaixonada por ele, e só de pensar nele eu me sinto excitada. Como agora.

— Minho? - Chamei sua atenção e ele me olhou atento. - Posso te perguntar uma coisa?

— O que? - Perguntou curioso e eu suspirei nervosa antes de perguntar.

— Você me beijaria? - Ele sorriu ladino e eu continuei séria. 

— E quem não te beijaria? - Engoli em seco e ele sorriu malicioso. - E eu não te beijei ainda porque eu quero refletir antes de ter qualquer relação com você.

— Por que vai se arrepender? 

— Não, é que eu não tenho sorte para relacionamentos. 

— Ah… - Sorri sem graça e me calei enquanto o garçom trazia o nosso vinho. 

𝖠𝖭𝖦𝖤𝖫 𝖠𝖬𝖮𝖭𝖦 𝖣𝖤𝖬𝖮𝖭𝖲 ♥︎°Onde histórias criam vida. Descubra agora