S/n Point Off View.
- Eu não vou sair, abra a porta. - Disse sério. Seu tom agora estava tão diferente. Tão atraente.
- O que você quer? - Pergunto e ouço um tombo na porta.
- Abra a porta!
- Qual o seu problema? - Pergunto e abro a porta dando de cara com o homem que tanto me atormenta. Ele não sabe me deixar só confusa, sempre vem para me incomodar também. - O que você quer?
- Que você deixe eu mostrar como eu sou! - Diz irritado deixando a bandeja sobre a cômoda. - Você deu uma chance aos outros mas pra mim você se recusa. Eu estou a dias tentando achar a maneira certa e menos constrangedora para vir aqui e te dizer que... bom, acontece que você não quer me ouvir e isso está me deixando muito magoado.
- Eu não quero me afundar no meio de tanto homem, eu nem deveria ter vindo aqui muito menos teimar e sair com o Minho, ter beijado o Felix... eu não quero me envolver com mais um! Que saco! Tudo que eu queria era o meu sonho, no entanto eu já estou aqui...
- Desculpa. - Diz baixo e eu o olho confusa.
- Por que? Erros comigo é o que você bem tem. - Digo fechando a porta e me virando para ele de novo.
- Por sempre te insultar, rir de você, debochar, provocar, te estressar, ser mal com você. - Parou em minha frente e levou sua mão até meus cabelos. - Eu sei que o Felix faz mais o seu tipo, que o Minho te conquistou por ser um cavalheiro mas eu também posso ser assim... o meu problema é que eu sempre julgo primeiro. Você pode me dar uma chance ?
- Por que insiste tanto? - Pergunto nervosa.
- Por que eu quero muito. Vai...
- Se eu acabar me envolvendo demais vocês vão me deixar ir quando eu quiser, né? - Pergunto insegura e sinto sua mão em meu rosto.
- Eu não sei. - Diz e me beija.
Okay, eu quase empurrei ele? Eu tentei fazer isso? Não. Eu não fiz nada além de abraçá-lo por cima dos ombros e retribuir o seu beijo.
Cansei de vê-lo implorar, talvez eu estivesse errando.
- Eu posso? - Pergunta segurando a barra da minha blusa e eu respiro fundo, e sorrio nervosa.
- Acho que depois de você. - Digo sem jeito e ele se afasta e tira sua camisa.
- Ajoelha. - Diz autoritário e eu me ajoelho à sua frente. Ele passa as mãos pelo meu rosto e eu engulo em seco antes de tirar seu cinto e abrir sua calça. Abaixo a calça e beijo seu membro coberto pelo tecido branco da cueca. Eu ouço o arfar que ele solta e a partir daí começo a sentir minha intimidade contrair e ficar molhada.
Dou outro beijo ali antes de abaixar sua cueca e liberar seu pau. Umedeci meus lábios e segurei seu falo, começando uma punheta lenta para ele. Aos poucos eu fui sentindo ele mais duro, e maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝖭𝖦𝖤𝖫 𝖠𝖬𝖮𝖭𝖦 𝖣𝖤𝖬𝖮𝖭𝖲 ♥︎°
FanfictionS/n tinha um objetivo ao sair do seu país, porém não contava com dois obstáculos fortes que poderiam virar sua vida de cabeça para baixo, Hwang Hyunjin e Lee Felix. A garota passa a ficar na casa deles com o apoio de sua prima que trabalha para el...