S/n Point Off View.
Ainda era cedo, quando acordei de um sono longo. Ao sentar na cama, coloquei os pés no chão e me levantei do colchão, segui até o banheiro e entrei, estava despida por conta da noite anterior. Eu fiz toda a minha higiene bucal e minha máscara fácil, para prevenir e manter minha pele lisa. Após uns minutos entrei embaixo do chuveiro quente, deixando que a água caísse dos pés à cabeça. Um banho digno. E após isso, eu saí, me sequei e saí do banheiro, indo até o armário onde guardei as roupas. Peguei um vestido bem fresco e solto no corpo, muito lindo. Presente de Emma. Ao me vestir e arrumar o meu cabelo eu catei toda a bagunça no chão do quarto e voltei a me sentar na cama, observando Minho dormir de bruços.
Toquei suas costas nua, toda arranhada. Eu fiz aquilo.
Eu sabia que novamente estava me iludindo. Claro que dessa vez eu sabia. Cedo ou tarde Minho vai embora. Ele será apenas uma lembrança que irei guardar com muito amor.
Desviei meu olhar dele, vendo a sacola que o mesmo trouxe consigo, me levantei e peguei a sacola a levando até o sofá, me sentei e coloquei a sacola em minha frente sobre o estofado. Dentro da sacola, que era enorme, havia três caixas e um pequeno saco de pano. Decide começar pelas caixas.
A primeira, assim que abri me deparei com um par de sapatos, eram sapatos de grife, muito finos e raros. Eu não soube como reagir, estava sem palavras. Apenas dei um sorriso e coloquei a caixa separada.
A próxima era a maior caixa, ao abri-la eu já soube o que era no momento em que o tecido escuro, muito familiar me chamou a atenção. Era a peça que eu havia desfilado. A roupa do meu primeiro desfile. Engoli em seco e olhei para a cama vendo o homem dormir como um anjo e voltei a observar a roupa.
Como era possível? Tantos estavam disputando por essa peça. Ela está mesmo em minhas mãos agora?
E a última caixa ao ser aberta me surpreendeu, era um kit de perfumes caros. Tipo, muito caros mesmo. Queria saber quanto ele pagou nisso tudo.
E o saquinho, que eu percebi que era da mesma joalheria que Minho comprou um relógio uma vez. Ao abrir me deparei com uma caixinha preta. De início eu pensei que seria um colar, mas ao abrir me deparei com uma bela pulseira. Não era exagerada, era muito simples, em termos de chamativo. Mas eu sabia que não era nada simples.
Antes que pudesse tirar a joia da caixinha ouvi batidas na porta, me levantei e arrumei o meu vestido, caminhando até a porta e e abrindo.
— Bom dia, minha princesa! - Emma me surpreendeu com um abraço forte. - ah, está linda! Estava divina naquela passarela. Aquele figurino foi feito para você, veja só, o tom do tecido pareceu brilhar ainda mais com a sua pele e o seu olhar. Garota, como você pode ter achado que estava ruim? Só me diz, porque eu acho que você não tem uma visão muito boa pois todos ficaram boquiabertos com o seu debut. Você simplesmente arrasou! Não prometeu nada e entregou tudo! Tudo! S/n, sua vaca, minha priminha do meu coração. Você sabia que você está em todos os lugares agora? Não se fala em mais nada que não seja a modelo misteriosa. Ah, Felix é mesmo o meu anjinho, ah, tão lindo e inteligente. Eu te disse, S/n, eu te aconselhei a trabalhar com ele desde o início, mas você preferiu passar por todo o tipo de humilhação. Mas não importa. Passado fica no passado! Agora o que importa é que você realizou seu sonho em uma passarela, em Paris! Oh, meu Deus, o meu chefe está pelado na sua cama!
— Emma, respira! - Eu digo nervosa e a coloco para fora e encosta a porta, ainda bem que o corredor está limpo! - Pelo amor de Deus, como você aparece desse jeito mulher?
— Ele deveria estar em outro país! Por que ele está pelado na sua cama, sua tarada? Ah esquece o que importa é que agora você é a modelo do momento, você está simplesmente famosa!
— Eu fui bem mesmo, Emma? Eu sei que você vai dizer que sim mas… bom, eu devo esperar todo o tipo de opinião. Para mim, eu fui bem, eu dei a minha alma para caminhar naquela passarela, eu me empenhei em mostrar o meu verdadeiro talento mas…
— Não tem mais, não tem mas, tem a realidade, o que eu vi, o que todos viram. - Ela sorri meiga. - Sabe… você é a irmãzinha que eu não tive, é a única família que tenho. Eu diria seus defeitos, e digo um que você tem que me irrita. Não se valoriza. Você deve parar de ouvir a opinião alheia, elas nunca fazem bem, elas nunca vão falar o que você quer ouvir, sempre te mostrarão defeitos que não existem. Quando eu fui para o restaurante do Felix, eu tive que enfrentar esses comentários, eram negativos, abusivos, machistas, preconceituosos, xenofóbicos e olhe hoje: Eu sou a chefe que cozinha em todos os eventos importantes, por que ele e aquele idiota do Hyunjin confiam em mim. Então… - ela acaricia meus cabelos. - Você tem que mandar todos se fuder, não no sentido literário, bom, alguns sim. Mais as falas ruins, jogue elas no lixo e siga de cabeça erguida. Eu estou com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝖭𝖦𝖤𝖫 𝖠𝖬𝖮𝖭𝖦 𝖣𝖤𝖬𝖮𝖭𝖲 ♥︎°
FanfictionS/n tinha um objetivo ao sair do seu país, porém não contava com dois obstáculos fortes que poderiam virar sua vida de cabeça para baixo, Hwang Hyunjin e Lee Felix. A garota passa a ficar na casa deles com o apoio de sua prima que trabalha para el...