"Nem sei que horas são", minha voz ecoava em minha cabeça, como se eu estivesse respondendo alguém, lutava contra o sono, eu queria acordar, tinha trabalho, mais o sono persistia em tentar me puxar para as profundezas dos sonhos que andei tendo após adormecer nessa cama. É horrível e incrível como antes, me deitando com eles eu não senti essa sensação, agora que fiquei com os dois… nossa! Eu apenas tenho aquelas lembranças.
Senti as duas mãos deslizando pelas minhas coxas, elas subiam até meus seios e apertavam, não eram apertos dolorosos, eram tão carinhosos e gostosos de sentir que meu corpo arrepiou sem o meu consentimento.
As senti ontem antes de adormecer, elas me tocaram com tamanha malícia que felizmente estava gravada em minha mente. Aquela com aqueles dedos maiores, me dando uma sensação sem igual, aquela menor… aquela menor, porra! É tão difícil descrever o quão bom foi sentir essas mãos ontem.
— Que belo sorriso, bom dia. - Sorri com a voz brincalhona de Hyunjin, enquanto queimava sobre mim um olhar devorador de Felix.
Era incrível como ele era fofo e não era ao mesmo tempo.
— Espero que esteja bem, meu amor.
Merda de coração, não é hora de acelerar!
— Eu acordei sim. Me sinto bem. - Desci meu olhar para as duas mãos segurando minhas coxas. - Preciso ir para a agência.
— Sugiro que descanse. - Hwang diz cuidadoso e Felix rir baixinho.
— Nem parece que sabe como ela é. Ela quer ir Hyun. É o sonho dela.
— E eu não vou falhar. - Reforço a fala de Felix. Não fui incentivada, agora que eu sou modelo, darei o meu melhor para a minha carreira ser um sucesso. - Se me derem licença, irei para o meu quarto.
》...《
Adentrei a enorme empresa bem animada, alguns minutos depois de Felix. Todos já sabiam o que acontecia ali, mas ninguém tinha coragem de falar. Eu também não queria deixar tão na cara assim. Não queria ouvir boatos de que tive que me deixar com ele para conseguir essa vaga.
— Senhorita S/n, certo? - Uma mulher me abordou e eu apenas balancei a cabeça, concordando. - Você tem uma sessão de fotos com as roupas da nova coleção. Siga-me!
— Mais já? - Sussurrei para mim mesma, estava chocada com aquilo, eu apenas comecei e já vou ter essa responsabilidade. - Ei, é… tem certeza que sou eu?
— A única brasileira que desfilou com a peça principal foi você. - Disse séria, andando em passos extremamente elegantes, seu salto se chocava no chão, provocando um barulho muito elegante e poderoso.
Eu tentava andar desse jeito, mas às vezes cansava. Apenas a minha postura sempre ereta bastava.
— Todas as peças estão na sua medida. Evelyn, cuide da maquiagem e cabelo da senhorita S/n. Ela precisa estar pronta em 20 minutos.
Observei toda aquela correria. Assim que me sentei na cadeira a mulher desmarcou meus cabelos. Ela começou os deixando úmidos e em seguida os arrumou em um penteado bem estranho eu diria. Mas não era aquele estranho exagerado. Eu apenas nunca vi esse penteado na minha vida.
A maquiagem realçou meu tom de pele, favoreceu a cor dos meus olhos, e o tom do batom me fez uma mulher sedutora, eu gostei!
Em seguida fui para o camarim me trocar. E a primeira peça era a segunda mais desejada.
Tirar muitas fotos foi muito estressante para mim. Ainda mais que o fotógrafo parecia não estar contente com a minha presença. Ele dizia que qualquer pose estava bom, que eu sorria e que na verdade era para fazer carão. Observação: eu nem estava sorrindo.
Após a sessão de fotos, voltei a vestir minha roupa e fui fazer outros trabalhos.
No fim do dia eu estava exausta, e andava para fora da empresa, assim que sai, aquele carro luxuoso estacionou em minha frente.
— Vamos, linda. - Hyunjin abaixou o vidro do motorista, ao seu lado no banco do passageiro estava Felix, com a cara fechada.
— Tem certeza que posso fazer isso? As pessoas.
— Quem abrir a boca vai ser demitido. - Me assustei com o Lee saindo do carro e abrindo a porta traseira para mim, assim que entrei ele bateu a porta com força.
O dinheiro era dele mesmo.
— Não liga, amor, ele está de mau humor.
— O que aconteceu? - Pergunto curiosa e o Lee me olha com raiva. - Agora vai dizer que é culpa minha? Tu quer um tapa no meio dessa fuça?
— Não seja infantil. Não é sua culpa. Mais está relacionado a você.
— Que merda. A culpa não é minha se vocês tinham um amante vadia e chata. Acham que eu não sei que aquela puta está indo demais na sua sala? - Perguntei enciumada e os dois riram.
— Somos seus.
Me engasguei com minha própria saliva. Depois daquilo o silêncio foi quase mortal. Eu não estava bem.
"Somos seus."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝖭𝖦𝖤𝖫 𝖠𝖬𝖮𝖭𝖦 𝖣𝖤𝖬𝖮𝖭𝖲 ♥︎°
FanfictionS/n tinha um objetivo ao sair do seu país, porém não contava com dois obstáculos fortes que poderiam virar sua vida de cabeça para baixo, Hwang Hyunjin e Lee Felix. A garota passa a ficar na casa deles com o apoio de sua prima que trabalha para el...