Lee Felix Point Off View.
Ainda estava naquela sala, após ter que ir pro quarto com a Liz eu não consegui tirar muitos pensamentos de minha cabeça. Se era só sexo por que diabos essa mulher queria marcar esse território logo? E agora eu tenho que aturar ela reclamar por que o Hyunjin não conseguiu ficar com ela.
— Oi Felix. - Olho para a porta e vejo Minho entrar e logo em seguida a S/n, os dois tiram os sapatos e deixam ali no canto em seguida andam juntos em direção a escada.
— Quem é esse Felix? - A é, me esqueci de que quase ninguém conhece meu irmão.
Ela sorri toda maldosa e anda até ele enrolando uma mexa do seu cabelo. Eu não me preocupo, tá na cara que o Minho está cego de amor pela S/n, ele só fala dela, pensa nela obviamente não vai ligar para essa cena ridícula. Mais a S/n, ela está muito irritada e eu digo que a presença da Lis fez ela voltar a odiar Hyunjin e deixar vir à tona esses ciúmes.
— Qual seu nome, lindo? - Pergunta levando sua mão até o braço dele mais S/n puxa ele para trás de si.
— Esse é meu, fica com os seus. - Puxa Minho para subir com ela.
— O que você quer mesmo?
— Lis…
— Não Felix, essa qualquer está falando muito alto na casa dos outros.
— E a casa é sua? - ela entrega a sacola para Minho e volta a descer a escada e ficar de frente com a Lis. - Tua voz sumiu?
Lis permanece com o contato visual entre elas, a cada segundo eu sentia aquela tensão piorar e quase me intromete.
— Gatinha, isso é perda de tempo e de saliva. - Minho diz entediado. - Vamos assistir a sua série, deixa essa… - Analisa a lis. - Coisa, sem estilo surtando.
— Sem estilo é ela! - Ela aponta pra S/n que apenas sorri. - Ela acha que é quem? Você olhou para o meu homem.
— Seu homem? - S/n pergunta maliciosa e me lança um olhar profundo. - Então se me permite dizer que você deve melhorar muito por que parece que o "Seu homem" anda querendo experimentar novas aventuras.
— Como…
— Cala essa boca! - S/n dispara sem paciência. - Você é tão ridícula, mulher eu te vi hoje nem sabia da sua existência, também um ser tão ridículo… enfim, você não tem posição nenhuma para vir falar do meu estilo, da minha aparência e querer dizer para onde eu olho. Você não é ninguém e nem tem voz aqui dentro.
— Felix…
— Puta que pariu, fala direito vagabunda!
— S/n, vamos subir. - Minho desce a escada e puxa a garota junto com ele, aquela cena era muito engraçada, confesso ter rido.
— Aprenda a falar primeiro, quenga! - Grita furiosa.
— Felix, você transou com aquela puta?
— Eu espero que você tenha modos, estou perdendo a minha paciência com você. - Digo agarrando seu pescoço e enforcando ela. - Cachorro que ladra não morde.
Lee Minho Point Off View.
— Me solta! - Ordena impaciente assim que eu cheguei em frente ao meu quarto, solto ela e abro a porta e entramos. - Deveria ter deixado eu dar um murro na cara daquela piranha.
— Não valeria a pena, gata. - Digo fechando a porta atrás de mim. - Está com ciúmes?
Ela mordeu os lábios nervosa e sorri, negando mas seus olhos lacrimejando me disse outra coisa.
— Você não vai me machucar, anda me conta o que tá sentindo como amigo, eu sou seu amigo aqui.
— Eu gosto do Felix. - Diz começando a chorar. - Eu não suporto ver ele com outra, estou apaixonada. E o Hyunjin, eu não sei, ainda estou confusa. Ele me levou pra cama, ele conseguiu, e não foi só pelo desejo.
Eu confesso que isso dói, eu a amo mais ela não pode controlar os sentimentos e agora até eu quero agarrar aqueles dois pela orelha e mandar eles abrirem o jogo com ela!
— Mais Hyunjin está gostando de você também. - Digo levando minha mão até seu rosto e secando suas lágrimas. - Não seja tão dura, Hyunjin está tentando te conquistar, o desejo fala alto mais os sentimentos que ele está enfrentando estão o deixando frustrado, ele tem medo de perder Felix nessa história. Abre o jogo com eles.
— Eu sei… - Ela se senta na cama. - Eu só queria poder viver tranquilamente, mas eu estou aqui.
— Eu te amo, e te aconselho a abrir o jogo. - Digo me sentando ao lado dela. - Olha, toma o seu sorvete enquanto conversamos.
— Okay.
— Me diz. Você quer continuar assim?
— Assim como? - Pergunta lambendo o seu sorvete e eu suspiro.
— Entre nós três. Você quer algo com os três?
— Eu só queria me sentir bem, vocês me fazem bem, até o idiota do Hyunjin tomou um lugar especial em minha vida. Acho que nada terá sentido depois. - Abaixo a cabeça e sorrio.
— Vamos relaxar, que tal falar mais? Sobre seus sentimentos sem que essa dor venha à tona.
— Bom… eu já te disse como comecei a gostar de você. - Sorri. - Dos três sentimentos, o que nutre por você é o mais calmo. Já o que sinto pelo Felix, ah, eu não sei. Eu só sinto. Talvez ele seja muito bom comigo, ele sempre me protege das provocações do Hyunjin e cuida de mim, é sincero e faz o que diz. E Hyunjin, no momento eu só tenho indecisão e desejo.
— Estou me sentindo lisonjeado por ser o que mais te deixa bem. - Digo sorrindo e roubando um selinho dela.
— Bobo. - Sorriu e passou a língua nos lábios.
— Você pode amar e desejar quantos você quiser, eu sempre vou te dividir se for possível, não quero te perder. - Ela engoliu em seco.
— Deus me livre de entrar mais um na minha vida.
Ela estendeu a mão com outro sorvete e sorriu, assim que peguei ela se aproximou ainda mais e deitou sua cabeça em meu ombro.
— Sabe… Você não deve acusar o Hyunjin. - Digo calmo. - Obviamente ele está mais confuso que você.
— Ele me usou. - Ela insiste e eu apenas sorri.
— Não, ele acha que você o usou. - Eu revelo o que descobrir quando Hyunjin saiu do quarto dela mais cedo. - Você tem que pensar mais, minha linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝖭𝖦𝖤𝖫 𝖠𝖬𝖮𝖭𝖦 𝖣𝖤𝖬𝖮𝖭𝖲 ♥︎°
FanfictionS/n tinha um objetivo ao sair do seu país, porém não contava com dois obstáculos fortes que poderiam virar sua vida de cabeça para baixo, Hwang Hyunjin e Lee Felix. A garota passa a ficar na casa deles com o apoio de sua prima que trabalha para el...