The Contract.

1K 112 35
                                    

O silêncio reinou no banheiro, eu me segurei para me manter firme, porém estava sendo difícil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O silêncio reinou no banheiro, eu me segurei para me manter firme, porém estava sendo difícil.

— Quando pretendia me contar?

— Em breve. - Ele diz baixo. - Eu juro que iria conversar com você, eu só estava com medo,S/n.

— Tudo bem. - Eu digo magoada. - Nós dois nunca daria certo. Você não consegue e eu… Ah, eu já estou afogada em um poço com dois homens casados. Tá na cara que a gente seria apenas uma paixão que nunca deu certo.

Eu o abracei, queria sair mas aquela reação foi mais forte. Senti seus braços me envolverem também e seus lábios selaram os meus por muitos segundos e logo se tornou um beijo.

— Eu não queria te deixar mais nunca poderia te dar a felicidade que merece minha gatinha. - Diz triste e eu o aperto ainda mais. - desculpe.

— Me promete algo? - Ele murmurou e eu engoli o choro. - Que não vai esquecer tudo que tivemos como se fossem meros momentos?

— Nunca. - ele me beijou.

》...《

Agarrei o travesseiro enquanto meu olhar se perdia em minha prima andando em círculos sem parar, ela usava um salto baixo que o barulho começava a me atormentar e eu suspirei.

— É tão difícil assim? - pergunto calma. Não perderia o controle com as palavras já que ela estava toda nervosa.

Ela esfregou as palmas das mãos e começou a murmurar.

— Emma! Por favor!

— Sim, eu estou grávida! - Ela diz com um tom fraco, parecia querer chorar. - Mais o pai descobriu.

— Como assim? - pergunto confusa.

— Foi um erro. Um grande erro. - Ela vem até a cama e se senta.

— Quem é o pai?

— Um amigo do Hyunjin e do Felix.

— Quem Emma?

— Hyeon, Choi Hyeon.

— Mas por que está tão desesperada? Ele descobriu… ele não quer o bebê?

— Ele quer! - Franzo o cenho e mordo meu lábio inferior confusa. - Sei o que está pensando. Mas eu não quero que ele arque com nada S/n. Eu não preciso, eu só quero um filho, tá? Eu sinto que está na hora de formar uma família, uma família do meu jeito.

— Bom, deve então conversar com ele, esclarecer o que você realmente quer.

— Você não entende. Foi a pior opção para ser o pai do meu filho. Foi apenas uma noite e eu aproveitei que estávamos bebendo e fiz com que ele…

— Tá eu sei o que você fez. Mais olha aqui. - engatinhei até ela e segurei suas mãos. - Deve conversar, se ele quer assumir você deve deixar, ou quer que o seu filho nunca saiba da existência do pai?

— Tanto faz. - Ela se levanta de novo e eu suspiro. - Não que eu queira dar esse desgosto ao meu bebê mas eu… eu não quero ficar com ninguém sem ter sentimentos, S/n.

— Ah tá! Esse é o seu medo. - sorri. - Jogue as cartas na mesa e diga que a única coisa que terão juntos será essa criança. Emma, há muitas maneiras de dar certo.

— É mesmo, eu não pensei direito. - Ela sorri. - Vai dar certo.

— Vai sim! - Me levantei e a abracei por trás. - Ah, serei tia, que lindo.

— Queria muito dizer que você vai ficar pra titia, mas você tem três pretendentes.

— Tsc… Três. Isso seria uma maravilha. Só que tire o três, o Minho nunca vai poder ser meu, muito menos eu ser dele. Infelizmente tudo que teremos é lembranças do que poderia ter sido um começo. Ele precisa voltar para a Coreia, sua vida e seus negócios estão lá.

— E você está bem?

— Claro que estou bem. - Eu sorri para ela. - Eu sempre tive essa sorte, lembra? Nunca deu certo. Quando os rapazes que eu gostava olhavam para mim, uma mais bonita ou mais gostosa aparecia, tá tudo bem. E para mim está sendo tranquilo, Minho foi sincero desde o início, ele não brincou comigo, não me fez acreditar em uma mentira. Tá tudo bem.

— Que bom, fico aliviada… Ah sim! - Ela sorri. - Felix mandou eu te dar um recado. Disse para ir vê-lo.

— Por que? - Pergunto nervosa.

— Ele não disse nada.

Ai meu Deus, que não seja outra coisa ruim.

》...《

Entrei no escritório, pela primeira vez, notando a bela decoração do local. Fechei a porta atrás de mim e mordi meu lábio inferior finalmente me virando e vendo Felix e Hyunjin ambos sentados. O Lee na cadeira atrás da mesa e Hyunjin em uma das poltronas de frente para o marido, com os braços debruçados na mesa. Os dois usavam ternos caros, Felix tinha apenas algo diferente, um sobretudo preto, igual as outras peças em seu corpo.

— Não fique parada, venha aqui.

Cruzei os braços abaixo de meus seios e me aproximei, em passos lentos. O que eles querem falar? Querem me envolver em algo? Querem me propor algo?

— O que vocês querem? - Me sento na outra poltrona e olho para o lado, encontrando o olhar de Hyunjin sobre mim. - Estão estranhos. Eu odeio suspense!

— Calma meu Anjo. - O Lee inicia a conversa e empurra um documento para minha frente, em cima da mesa. - Eu estive conversando com Hyunjin e com o Minho, eles concordaram em algo.

— O que? - Pergunto pegando o documento de três folhas uma grampeada na outra. - Isso é um contrato… - Massageio minha testa. - O que isso significa?

— A realização do seu sonho. - Hyunjin diz com cuidado e se levanta, ficando atrás de mim e apoiou os cotovelos nas costas do estofado.

— Eu já disse que…

— Não se preocupe. - Ele sorri. - Justamente por isso eu pedi a ajuda de Minho. Ele disse que você é perfeita, que no teste, você você foi maravilhosa e eu quero você como minha modelo.

— Felix, eu agradeço muito, mas você sabe o que me fez desistir desse sonho.

— Não vai fazer um teste. Ninguém vai te assediar aqui. - Ele diz calmo. - Eu mandei fazerem e trouxe o contrato aqui. Já tracei todo o seu futuro dentro da minha agência. Eu planejei tudo. Se assinar esse contrato em duas semanas já terá o seu primeiro desfile, em uma passarela prestigiada no mundo da moda.

Sinto as mãos de Hyunjin em meu ombro e solto um suspiro alto, me deixando relaxar com a massagem que ele iniciou.

— Isso meu amor, é o que todo modelo deseja. Irá desfilar com profissionais. Será o debut mais insano, com toda certeza.

— Olhe para mim, Anjo. - Felix sai de trás de sua mesa e para em minha frente, se ajoelhando ali e segura minhas coxas cobertas pelo grosso tecido da calça moletom. - Eu vou investir em você. Vou te dar tudo para em pouco tempo ser tão privilegiada quanto muitas supermodelos. Me diz, você assina ou não meu amor?

𝖠𝖭𝖦𝖤𝖫 𝖠𝖬𝖮𝖭𝖦 𝖣𝖤𝖬𝖮𝖭𝖲 ♥︎°Onde histórias criam vida. Descubra agora