Às vezes que eu me imaginei com Minho eram tão mágicas e especiais que eu não imaginava a realidade, de como poderia ser, se seria mágico ou quente, quente ao ponto de nos fazer gritar, suplicar, implorar por mais.
Eu já estava assim, antes de começarmos de verdade. Eram apenas mãos bobas entre um beijo apaixonado e necessitado.
— Podemos continuar mesmo? - Pergunta e beija meu pescoço, iniciando provocações que ajudariam na minha decisão, com ou sem esses beijos ela é a mesma.
— Por que está perguntando tanto? É claro que eu quero. - Digo e deixo um beijo em seus lábios. O Lee se afasta e tranca a porta do quarto, ele caminha para perto da cama e se senta na borda o mesmo me olha com desejo e eu não resisto. Caminho até ele e me sento em seu colo e aproximo-me mais, roçando nossas intimidades. - Eu posso? - Seguro a sua camisa e ele apenas sorri e eu entendo aquilo como um sim tirando a peça de seu corpo. - Você é lindo…
— Você poderia me poupar de elogios? - Pergunta sem jeito. - Os que eu ouvia eram falsos então pode por favor não quebrar o momento?
— Para com isso. - Subo minhas mãos até seu rosto. - Eu só falo o que vejo. Você é lindo, maravilhoso.
— Você só está… - Suspira e eu sorrio sem jeito.
— Apaixonada. - O faço olhar para mim e selo nossos lábios, não poupo tempo e penetro minha língua em sua boca, enfio meus dedos nos cabelos dele e puxo seus fios acinzentados com delicadeza me entregando ao momento e começando a rebolar sobre seu membro coberto pelo tecido grosso da calça.
O homem segura a barra da minha blusa e solta, decidindo então explorar por debaixo dela.
— Livre-se disto também. - Diz após separarmos nossos lábios e eu mordi meu lábio inferior antes de tirar a blusa e o sutiã, ficando exposta a ele.
— Era isso que esperava? - Pergunto sentindo um pouco de insegurança, era inevitável na maioria das vezes. Quem nunca foi pega de surpresa?
— Você é perfeita. - Suas mãos pousam em minha cintura e seus dedos acariciam minha pele, fazendo-me suspirar e fechar os olhos por um segundo.
Voltamos a nos beijar loucamente, ansiosos pelo momento que estará por vir.
— Está sempre usando cintos? - Pergunto afastando meu quadril do seu é toco a fivela do cinto o fazendo sorrir ladino. - O que acha de me poupar trabalho na próxima?
— Está dizendo que terá mais?
— Tolo. - Aproximo meus lábios de sua orelha. - Teremos muitas, uma mais louca que as outras.
— Não me deixe mais louco. - Sussurra manhoso e eu abro de uma vez por todas seu cinto e a calça.
— Sua ereção está tão rígida. - Comento colocando minha mão por dentro da sua cueca. - Caralho… - Sussurro em português fazendo uma pequena careta surgir em sua face. - Podemos ir direto ao ponto? Eu quero sentar em você agora.
Me levanto de seu colo e puxo sua calça e sua cueca com sua ajuda, ao tirar as peças e jogá-las em um canto qualquer me aproximo novamente.
— Na gaveta… - Ofega. - Tem camisinha.
Abro a gaveta do criado-mudo ao lado da cama e pego uma camisinha entregando a ele, o mesmo rasga a embalagem sem pressa e coloca a proteção em seu membro. Eu salivo apenas em vê-lo tão duro.
Tiro todos pedaços de pano que restavam em meu corpo e volto para seu colo.
Ele umedece seus dedos na boca e passa em minha entrada malhada e massageia meus clitóris antes de encaixar seu membro em mim e eu sentar nele soltando um gemido baixo com a sensação.
— Você é apertada. - Diz segurando meus seios e os apertando. - Gostosa.
Seguro seus ombros e começo a subir e descer em seu pau, facilmente nossas intimidades começam a fazer um barulho molhado e excitante, que ao se juntar com nossos gemidos e palavrões se tornou uma melodia única.
— Porra! - O beijo novamente. Um beijo tão luxuoso quanto o nosso momento, puxo seus lábios com meus dentes e ao separar afundo meu rosto em seu pescoço e sugo sua pele sem piedade, fazendo questão de marcar sua pele branquinha com marcas roxas, feitas pela minha boca.
— Você faz isso como uma vadia. - Fala entre gemidos e a única coisa que sinto é minha buceta pulsar em resposta daquilo. É tão excitante que meu corpo responde a suas provocações rápido e ele sorri satisfeito.
— Você é um desgraçado, Mmm… - Faço questão de estar com meus lábios rente a seu ouvido. - Seu pau é tão gostoso… você é tão gostoso. - Empurro-o no colchão e ele umedece os lábios e passa as mãos nos cabelos, os puxando para trás antes de trazer suas mãos até minha cintura.
— Rebola. - Ordena autoritário e eu o obedeço, rebolando lentamente em seu pau.
— Assim? - Rio maliciosa e mordo meu lábio inferior enquanto contraio com seu pau pulsando dentro de mim. - Você vai gozar?
— Você é tão baixa.
Eu aproveito a oportunidade para fazer o meu melhor, cavalgar em um pau. Levo minhas mãos para meus seios e aperto-os com força, soltando um gemido manhoso e começando a cavalgar com força nele. Meu cavalinho.
Lee Minho parece o tipo que domina na cama mas ele tem pontos fracos, pontos esses que eu achei na nossa primeira vez.Ele geme alto quando eu dou tudo de mim e acelero as cavalgadas. O mesmo estremece e se contorce de prazer gozando pela primeira vez e eu nem tenho tempo para apreciar sua face suada pois chego ao meu limite também e caio sobre ele sendo abraçada ao mesmo tempo e tendo as posições trocadas.
— Podemos fazer mais? - Pergunto o abraçando por cima dos ombros e ele beija meus lábios.
— Podemos continuar a noite? - Acaricia meu rosto e eu fecho os olhos. - Eu vou no seu quarto.
— Eu posso ficar aqui se quiser. - Ele sorri. - Sou toda sua.
— Eu sei, não tenho dúvidas de que me deseja mais do que qualquer um, mas eu também tenho um compromisso, entende?
— Homem de negócios. - Exploro suas costas com minhas mãos. - Isso é excitante, eu queria ser sua por mais tempo, mas tudo bem.
O empurro para o lado e me sento na borda da cama, pronta para me levantar, pegar minhas roupas, vestir e sair, mas sinto os seus braços em volta de minha cintura e um beijo em minha nuca.
— Está chateada? - Deposita outro beijo em minha nuca e eu me arrepio toda.
— Minho… Não. Claro que não eu só pensei que seria mais demorado, só isso.
— E quem disse que você sai antes de banhar comigo?
Não era uma proposta normal, era indecente e com duplo sentido. Viro meu rosto e encontro um olhar malicioso, cheio de paixão e desejo.
— Eu - rio sem graça. - Lino…
No fim eu fui, e eu não me arrependo. O banho foi resumido em beijos quentes e mãos bobas, daquelas que percorrem todo o corpo. Sem mencionar as marcas que deixamos um na pele do outro. Isso sem dúvida foi quase a melhor parte. Mas a melhor parte foi quando nos beijamos apaixonadamente e ficamos abraçados debaixo do chuveiro. Isso sim foi perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝖭𝖦𝖤𝖫 𝖠𝖬𝖮𝖭𝖦 𝖣𝖤𝖬𝖮𝖭𝖲 ♥︎°
FanfictionS/n tinha um objetivo ao sair do seu país, porém não contava com dois obstáculos fortes que poderiam virar sua vida de cabeça para baixo, Hwang Hyunjin e Lee Felix. A garota passa a ficar na casa deles com o apoio de sua prima que trabalha para el...