⛛
[ Voltar?
[ Tchau, Emma…
Desliguei a chamada e puxei uma cadeira, para me sentar.
— Fracassada, é isso que eu sou. - Me acusei chorando. - Inferno.
Ouvi passos firmes e apressados e por pura ironia eu já sabia quem era só pela aura pesada que o ambiente ganhou.
— Emma… O que você faz aqui?
— Eu saio. - Disse soluçando e fiz menção de me levantar mais ele começou a rir.
— Eu não acredito no que estou vendo. - Disse rindo e me encarando. - Estas chorando, inútil?
— Tá aí algo que eu concordo com você, sou uma inútil. - Concordei com ele e terminei se beber meu suco.
Parece que concordar com o que ele fala o deixa sem palavras.
— Agora pode andar pela casa inteira, não vai me ver.
— Você não está me enfrentando, você está bem?
— Tenha uma boa tarde. - Me levantei e levei o copo até a pia, lavei e coloquei no escorredor. - E por favor, não fique batendo na porta do meu quarto, eu quero ficar sozinha.
— O que foi? - Perguntou baixando a guarda, essa era a hora de eu matar ele mas nesse momento eu quem queria morrer. - Você não vai me responder, idiota?
— Não me acuse assim. Eu só não passei no teste.
— Isso é fácil, faça outro.
— Não, eu não quero mais mãos sujas pelo meu corpo, eu cansei.
》...《
— Oi. - Disse ao abrir a porta e ver o Lee todo cabisbaixo.— Ei, você está bem? - Ele me abraçou, me pegando de surpresa e eu retribui.
— Não. - Fui sincera.
Por mais que eu quisesse dizer um: Sim, estou ótima. Eu estava arrasada ainda mais depois de ver o meu álbum de fatos.
— Eu passei por tantas dificuldades, vivi um inferno, adoeci para tentar alcançar o meu objetivo e novamente eu fui descartada. Estou me sentindo um lixo, mas eu acho que seguir em frente é o melhor.
— Emma me disse que você vai voltar para o seu país, mas se quiser ficar eu vou ficar muito feliz em te ter em minha agência.
— Eu acho que vou parar por uma semana, minha cabeça vai explodir a qualquer momento, Felix.
— Você queria ser aprovada naquela agência não era? - Eu concordei. - Quer minha ajuda? Com um telefonema eu posso te colocar lá.
— Eu agradeço a sua preocupação e atenção, mas… não, eu queria conquistar isso com esforço próprio, Lix. Eu queria olhar na cara da minha família e de todos que me fizeram mal sem que eles conseguissem abrir a boca para me julgar… no entanto, eu só fui enganada de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝖭𝖦𝖤𝖫 𝖠𝖬𝖮𝖭𝖦 𝖣𝖤𝖬𝖮𝖭𝖲 ♥︎°
FanfictionS/n tinha um objetivo ao sair do seu país, porém não contava com dois obstáculos fortes que poderiam virar sua vida de cabeça para baixo, Hwang Hyunjin e Lee Felix. A garota passa a ficar na casa deles com o apoio de sua prima que trabalha para el...