Regret.

1.2K 125 31
                                    

》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

》...《

Meu Deus. - Digo sentada na cama, após acordar ver Hyunjin deitado ao meu lado e me recordar de tudo. Céus, agora eu estava fudida, não só sexualmente, minha vida está literalmente fodida.

Notei que o loiro não disse uma palavra, pela sua cara ele estava achando que eu me arrependi e que agora tentaria matá-lo. Mais tudo que fizemos, o prazer, as diversas sensações.

— Eu acho melhor eu sair. - Ele diz e se levanta, o maior começa a se vestir e assim que ele veste a sua cueca eu me levanto e coloco minha roupa rapidamente.

Talvez eu não soubesse como reagir ao acordar e encontrar logo ele em minha cama, mas eu não entendia o que estava sentindo naquele momento e apenas deixei ele sair.

Me sentei na cama, lembrando de cada segundo do que vivi, foi tão diferente e tão gostoso, nossa.

Volto a realidade com batidas na porta e me levanto, caminho com um certo incômodo em minha intimidade e abro a porta.

— Por que diabos o Hyunjin saiu do seu quarto vestindo a camisa? - Emma disparou, sem nem me dizer um pouco antes. Esse era o momento, chegou a hora que eu tanto temia.

— Emma, eu acho que devemos manter a calma.

— Calma é o cacete! - Diz irritada e me empurra pro lado, em seguida fechando a porta. - O que vocês fizeram?

— Sexo. - Disse sem vergonha, estava farta de temer Emma, ela só era explosiva mas era atenciosa e muito boa para se compartilhar segredos.

Quando olho ela com coragem vejo seus olhos arregalados, sua boca entreaberta e seu corpo em choque eu me senti mal.

— Pode me dar sermões. - Digo sem ânimo e me sento na cama.

— Não sou sua mãe. - Diz sem jeito e se aproxima. - Como isso aconteceu? Por que se deixou levar?

— Por que ele me mostrou que era diferente. Não foi o ato, foi as palavras, não sei explicar.

— Hyunjin não vai te deixar em paz agora, muito menos Felix, você verá como um anjo se transforma em demônio.

— Felix também quer ficar comigo. - Ela se surpreende. - Na verdade…

— O que você sente, S/n? - Pergunta preocupada.

— Eu… - Ela continua me olhando com grandes expectativas. - Eu amo Minho. - Digo sendo sincera. - Ele é o meu amor. Felix é uma paixão, me apaixonei por ele, seu jeito educado e atencioso, seu sorriso e sua dualidade, ele é tão elegante e atraente. Eu não resistir.

— Gosta do Felix, eu já esperava isso. - Segurou minha mão. - Pelo visto você se encrencas. Mais é Hyunjin?

— Não sei. No momento só consigo focar em sua beleza e toque.

𝖠𝖭𝖦𝖤𝖫 𝖠𝖬𝖮𝖭𝖦 𝖣𝖤𝖬𝖮𝖭𝖲 ♥︎°Onde histórias criam vida. Descubra agora