01.

13.4K 309 70
                                    

Cecília Serena;

Abro os olhos lentamente, sentindo a dor do meu corpo se aguçar com os movimentos repetitivos que eu faço, ouvindo uma voz feminina por longe.

Thais: Cecília, você tem que ir embora! — ouço seu choro fino, enquanto estou imersa em pensamentos. — Você tem ir antes que ele volte, por favor Ceci, sai dessa vida.

Por mais que eu abra a boca, várias e várias vezes nenhum som sai, é como se meu corpo estivesse aqui, mais a alma bem longe..

Ouço mais alguns passos, sentindo meu corpo estremecer com a possibilidade de ser ele.

Thais: Tralha, me ajuda, ela não responde.

Tralha: Caralho Cecília, já mandei tu meter o pé daqui que eu te ajudava!

O sinto me pegar no colo e me entrego ao cansaço novamente, sentindo meu corpo parar de doer aos poucos, na real é que com toda certeza eu preferiria morrer agora do que ter que viver uma vida fudida igual a que estou.

[..]

Abro meus olhos, sentindo o incômodo da luz, olho ao redor vendo que estou em um quarto de hospital, Thais se levanta e vem até mim, com lágrimas nos olhos.

Thais: Você vai embora hoje Ceci, não aguento mais isso. — Murmura, fungando o nariz. — Não vou aguentar perder você! Qual foi o motivo dessa vez?

Cecília: E..ele disse que eu destruí a vida dele Thais, o KL é um monstro, ele me tirou da minha casa pra acabar com a minha vida. — suspiro. — Eu só tenho dezesseis anos Thais, eu fui uma idiota por acreditar nas coisas que ele disse.

Thais passa as mãos no meu cabelo, em forma de carinho enquanto com a outra passa em meu rosto, totalmente dolorido.

Thais: Daqui a pouco você tem alta, escuta o que vou te dizer! — me encara. — Tralha está falando com um amigo pra você ir pra outro morro, Cecília refaz sua vida, se cuida! Foca em outras coisas, vai atrás dos seus estudos, trabalha, vira a dona de loja mais perfeita do mundo, só não volta pra ele, para as mentiras que ele vai dizer pra te ter de volta.

Cecília: Se ele me achar, ele vai me matar! Eu..eu não posso Thais.

Tralha: Você vai Cecília Serena, e não está aberto a discussão, não vou ver você ser morta espancada entendeu, tô falando sério mermo sua filha da puta.

Thais: Amor, conseguiu resolver? — ele assente com a cabeça.

Logo o médico entra na sala e eu o encaro já esperando o pior, já é rotina ele me atender...

Dr.Ryan: Novamente aqui Serena? — assinto. — Quatro costelas quebradas, machucados profundos, queimaduras de segundo grau, fora as marcas de queimaduras de cigarro e o sinais de quase abuso, Serena, não aguento mais te ver aqui! Muitas desses e outros motivos da sua vinda as outras vezes podem se transformar em câncer, se cuida, pensa em você. Os antibióticos já podem ser pegos, a alta está assinada assim que ela tomar o último daqui está liberada. — me dá um sorriso triste e sai da sala.

Respiro fundo, sentindo meus olhos lacrimejarem.

Tralha: Eu não te quero morta Cecília, vai ser o melhor pra você!

Thais: Você tem que viver, sai dessa prisão.

Cecília: E..eu vou, prometo. — sorrio.

Logo a enfermeira vem, e me dá o último antibiótico o tomo de bom grado e sorrio pra ela que me olha.

Tereza: Espero não te ver mais aqui, mocinha!

Cecília: E não vai mesmo Tereza! Tralha e Thais me matam se eu vir parar aqui.

Ela ri, saindo da sala e o tralha e a Thais me ajudam a ir ao carro, me colocando ali e me levando para não sei onde ainda.

Encosto minha cabeça no vidro, deixado meus pensamentos vagarem para o dia que conheci o KL, ele era um amor eu tinha meus treze anos, ele me prometeu o mundo, uma menina sem pais que morava em um abrigo na cidade de Deus, o dono do morro se interessar por você, era como se fosse um prêmio.

Me levou pra morar com ele, era um amor mesmo depois começaram as traições, tirava onda com minha cara na rua e eu era a culpada sendo que não batia em ninguém.

Primeiro tapa, flores.
Primeiro soco, joias.
Primeira surra, bolsas.

E assim sucessivamente, eu fui uma tola.

Mais hoje começa uma nova fase da minha vida, e eu vou fazer valer a pena esses três anos presa ao lado de alguém que fez de tudo pra me ver mal.

Cecília Serena, vai orgulhar a Thais e o tralha. Eles são tudo que eu tenho.

_______________

Cecília Serena Dutra
16 anos.

Thais Tunusi 24 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thais Tunusi
24 anos.

Thais Tunusi 24 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Felipe Reis, Tralha.
30 anos.

____________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____________

Meu Adeus [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora